quarta-feira, 27 de maio de 2015

                                       zoi eu coisas ! <3


zoi eu seus coisa <3 :@ gente ;-; tinha perdido a senha do meu + google '-' sério ? so tão burra assim? ;-; mofei tentano acha ;-; quando lembrei que era a mesma senha do meu orkut '-' er :v faze oque né? ;-; maio já ta acabando e não deu tempo pros trechinho ;-; santo deus ;-; mais ok  ! vo adianta as coisa aki e nestante chega o bendito capitulo ;-; e........................................................................e observem :


e.e sim sim , essa feiosa magricela com um bendito gorro de pikachu na cabeça ser eu e.e mauhamuahmauamhuahmauah ! ú-ú ganhei gorrinho de pikachu! ú-ú muhamuaaumauahmauh ! ú-ú i ae? uki acharam? e.e achei um negocio massa de edita foto e.e acho que o nome é web can toy :v e.e mais ok e.e outro dia vejo se penso em tira umas fotinha pro blog ú-ú eu disse PENSO ! ú-ú xim xim vo ali oni-shuns i oni-shans :v termina o bendito capitulo ;-; 

flw oni-shans e.e porque santo eu to falano isso toda hora?



Nenhum comentário:

Postar um comentário