quinta-feira, 16 de julho de 2015

                                    Ask Zaíne !

Bora lá povo e.e quale as pergunta !

1-#AskZaíne

Quem são seus melhores MELHORES amigos na escola?

Olha melhor melhor mesmo é meus 2 friend Caroline e Angelo :v ixi ! lembrei o nome ú-ú

2#AskZaíne

quais seus apelidos de escola?

Zaíne e.e

;-;

3-#AskZaíne

ah sla ... na tua escola tem papel egienico?

Não.

4-#AskZaíne

qual sua materia preferida?

Educação fisica e.e

5-#AskZaíne

Você tem alguma paixonite? ú-ú

Ha uma grande possibilidade de esta pessoa também ler o blog , então só direi que tenho . e.e

Pronto ! e.e Só 5? Nossa M :v mar ok ! O proximo ask zaíne vai se de conselho amoroso ! enquanto isso que tal um trechinho? ú-ú

Flw oni-shans !

9 comentários:

  1. #AskZaíne eu tenho um amigo e não sei oque faze pra me declara oque fasso?

    ResponderExcluir
  2. #Ask Zaíne

    Eu to namorando faz uns três meses com meu melhor amigo,e começo a rola um clima entre agente,como do tipo ai pois é sei la sabe? oque eu faço?eu não quero que ele pense que eu mudei !

    ResponderExcluir
  3. #AskZaíne

    eu vo me casa com a garota dos meus sonhos, e tenho medo que depois no casamento eu fique nervoso ou tal, oque eu faço pra não fica nervoso?

    ResponderExcluir
  4. #AskZaíne eu tenho um amigo e uma amiga . tipo melhores BFF de uns tempos pra ca eu venho gostando do meu BFF mais não uma paixonite amor amor mesmo mais parece que minha amiga gosta dele e ele gosta dela oque eu fasso? eu amo ele e ele é tão legal comigo eu adoro ele ! mais não quero magoa minha amiga !

    ResponderExcluir
  5. Eu namoro minha namorada ( dã ) a mais de dois anos . eu quero pedir ela em casamento mais não sei direito como faze oque eu fasso? eu amo ela !

    #AskZaíne

    ResponderExcluir
  6. se uma menina diz que gosta de você e você não dela oque você faz?

    AskZaíne

    ResponderExcluir
  7. #AskZaíne Eu conheço uma menina.ela é perfeita em todos os sentidos.eu a amo mais que tudo e quero fala pra ela isso mais não sei se ela vai corresponder esse amor.

    ResponderExcluir
  8. como dizer pra varias meninas que você ama só uma?

    ResponderExcluir
  9. eu vo me casa hoje , tenho 28 anos e namoro a 8 com minha primeira namorada,e eu tenho medo naquela hora. sabe de onde os bebes vem? isso mesmo,oque eu faço? não quero machuca ela o algo assim

    ResponderExcluir