quinta-feira, 16 de julho de 2015

                                        Cheguei e.e


Vortei gente!E antes do ask zaíne olha oque eu fiz e.e






e.e o primeiro é de ao haru ride o segundo e pri para eo terceiro de um negocio que eu vi no google e quis  desenha :v fico UO :v o de pri para não ta pronto mais quando eu termina eu mostro o resultado ok? e.e

e outra coisa : no tumblr uma menina me pergunto uma coisa : amanda eu leio o seu blog e adoro,e queria pergunta uma coisa : Você joga algum tipo de habbo?

Querida observe:


































.The_Black_Girl. mania city vejam la e mi procurem e.e

haham ... 1 em promo ú-ú só pra vcs saberem :v

mar ok ! Bora lá pro ask zaíne ! Até 12:30 as pergunta ! Corre lá !

Flw oni-shans e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário