segunda-feira, 18 de agosto de 2014

                                                   a chuva



nossos herois vao caminhando pela floresta quando derrepente, ...


james:hey ... centriam isto?

jessie:isso oque? ...

meowth:que foi jimmy?

james:achei que caiu algo em mim ...

meowth:so foi uma coçeira cara ...

2 minutos depois ...


meowth:era chuva jimmy ...

jessie:agora sabemos ...

eles subiram em uma arvore ... pelomenos ... quase todos eles subiram ...

jessie: hey! eu nao conssigo subir! falou jessie ja toda encharcada

meowth:mais porque jess?

jessie:quer a lista em ordem alfabetica ou numerada?!!!

meowth: numerada :P

jessie: ... 1: estou de saia,  2:a arvore esta molhada, 3:estou molhada genio!!!agora me ajuda subir!

james:tudo bem ...estou indo ai

james:agora,estenda seus braços para cima, e agarre o galho 

meowth:cara nao vai aparecer a parte de baixo?

james:por acaso voce acha que eu vou olhar mesmo?

meowth:tudo bem,voce e confiavel

jessie:nao se atreva a me deichar cair!

james tirou as suas luvas de couro,pois estavam molhadas

jessie se arrepiou quando sentiu as maos leves e suaves de james tocar sua cintura molhada

ela segurou o galho,com toda força que podia

depois de que todos subiram na arvore todos eles olhavam a chuva cair,


6 horas depois ...

jessie estava dormindo no tronco com seu cabelo molhado recostado

ele subiu na arvore para ver a luz da lua que brlhava tao linda nas poças e gotas de agua no chao e na arvore




james ouviu um barulho vindo da arvore ...

meowth:hey james!oque ta fazendo?

james:olhando para a lua ...

meowth:penssando em?

james:jessie ...

meowth:hum ... conte me mais   (chegou o gato em seu canto o precionando tanto quanto sua força dava)

james:bem ... ela e ... ela e ... ela e... tao linda ... mais ... mais ... mais ... mais ... mais linda doque a luz da lua agora neste momento

meowth:bem ... voce acha que e melhor contar para ela ou ficar guardando esse segredo tao romantico pra ela?

james:cara... eu nao sei ... mais eu queria falar na frente dela ...

meowth:entao porque nao fala?

james:eu nao sei se ela me ama ...

meowth:ela nao te ama

james:oque!!! isso amoleçeu o coraçao do menino que se via em beira de bilhoes de lindas lagrimas molhadas

meowth:bem,do jeito que voce a ama nao ... seu amor e muito james ... muito forte,e voce e romantico,porque voce acha que tem tantas meninas por ai lhe olhando? e jessie e forte,linda,amorosa,mesmo sendo do jeitinho dela ... acho que voce deve contar para ela

james:eu ... eu ... eu ... nao sei ...

mais um barulho foi ouvido ...

jessie:ei oque voces estao converçando? ...

meowth:ah!!!jessie!!!! pergunte pro jimmy!!!!!!!ele vai lhe responder!

jessie:bem entao ...

ela chegou perto dele   ...com seu lindo cabelo molhado caindo pela sua perna

jessie:entao? oque o meowth estava falando?

james:nada nada ...

jessie:me conte!!!!!

meowth vendo que isso nao ia sair de nada ...foi logo ajudar

meowth:ele disse que voce e mais bonita doque a luz da lua batendo nas goticulas de agua!

jessie rapidamente corou ...

jessie:james,isso e mesmo verdade?

james:eh ... eh ... eh ... e ...

jessie:entao voce me acha mais bonita doque a lua? ...

james:acho ...

meowth se intrometendo de novo ...  ele disse que te ama!

jessie corando denovo ...

ela se aproximou dele ... e ... e ... deu um beijo em sua buchecha ...

ele corou rapido ...

depois de 15 minutos ...

meowth encontrou os dois deitados em cima da arvore,dormindo...um abraçando o outro ... a linda luz da lua






    foi meio fraquinha :v deichem seus comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário