terça-feira, 19 de agosto de 2014

                                         rocketshipping




povo,minha professora ta doente :( orem por ela :(


penssamento:


bem,quase 21:00 horas,estamos todos em nossos sacos de dormir,meowth no seu amarelo,eu no meu rosa ... ... james no azul

peguei meu diario,e começei a escrever


querido diario,hoje nos fomos mais uma vez pegar aquele pikachu,e mais uma vez nos fomos chocados por aquele rato eletrico

nos caimos em cima de uma arvore,descemos,e depois como ja era quase 19:00 fomos jantar

comemos,e depois fomos para os nossos sacos de dormir

meowth esta la brincando com seu novelo de la,e eu aqui,escrevendo

as veses,quando ninguem esta olhando,eu olho para james discretament,e,so para ver aqueles olhos verdes e aquele cabelo azul lavanta tao bonito que quase quase mi derrete

nao sei se ele gosta de mim,mais... mais ... bem,eu nao vou mi derreter,estou numa organisaçao,forte e dura,como eu,e eu nao devo me derreter por coisas minimas como o tal amor

mais ... seria muito bom ... se ... se ... ele dicesse que me ama ...

porque ... porque ... eu tambem o amo


james:

estou aqui,escrevendo em voce diario ...mais de vez em quando dou uma olhada para minha querida jessie,escrevendo em seu diario assim como eu,nossos diarios que ganhamos de presente no natal do ano passsado

ela e tao ... tao ... tao linda ... ainda mais com seu cabelo agora para baixo e sua camisola linda rosinha claro...

isso derrete meu coraçao ...

queria dizer na frente dela ... oque eu sinto ... como eu me sinto perto dela ... que eu a ... a ... a ... amo

mais acho que ela nao gosta de mim ... como eu sei diario? pelo geito que ela me trata

pelo geito que ela me olha,parecendo que eu sou um nada,como se eu nao soubesse, eu sou um nada,um fraco,um ... um ... um ...  um ... um ... um nada perto dela ...

quer dizer,ela e tao ... tao bonita e linda,forte,maravilhora,um tudo,tudo para mim ...

bem,esta muito perto da hora de dormir,acho melhor mi deitar antes que meowth fique curioso para saber oque estamos escrevendo



meowth:

esses dois ...sempre escrevendo em seus diarios,vejo oque eles estao escrevendo,mais acho que eu divia fazer algo a respeito

esses dois se amam,amam,amam tanto que da muita ancia de vomito com as melosas que os dois escrevem em seus diarios

principalmente jimmy,esse cara e muito romantico,me pergunto se ele e mesmo homem

ele escreve cada coisa naquele diarinho,cada poesia,todas,todas relacionadas a jessie

sempre, jessie,jessie,jessie,esse cara e muito apaixonado


bem,eles estao indo pegar seus travisseiros,vou agir


meowth sorrateirateiramente foi para o saco de dormir do outro e trocou os seus diarios


como eram identicos,nao iriam saber a diferença



15 minutos depois ...


penssamento:


bem,estou voutando para o meu saco de dormir ... vou escrever denovo no meu diario



abri meu diario,em vez de ter a primeira parte em que tinha o meu nome,apareceu outra coisa ...


este diario pertençe a james,so james pode le-lo,se voce pegou ele,devolva agora,ou prepare-ce para lutar ...

bem,eu nao vou le-lo,ainda mais se ele esta aqui perto

mais derrepente,uma palavra chamou minha atençao

eu amo ela

decidi ler,mesmo que aquele diario partiu meu coraçao



james:

estou voutando para meu saco de dormir,e peguei meu diario

abri ele,mais em vez de estar escrito na primeira parte como sempre ficou la, a minha pequena abordagem doque aconteceria com uma pessoa se ela lesse ele,estava outra coisa

este diario pertensse a jessie,nao leia ele,ou voce vai decolar na velocidade da luz  ...


bem,nao vou lelo,pois nao quero que ela me bater ... mais ... mais ... se o diario dela esta na minha mao ... entao ... entao ... ela esta com meu diario!


me ferrei ... e agora?!!! como escapo disso!!!!  ela vai mi bater ate sair sangue pelos meus olhos e nariz ...

ou ... ela ... ela ...

começei a ler seu diario,mais fiquei surpreso com oque ela escreveu


de vez em quando eu olhava para ela com meus olhos brilhantes


jessie:


li quase todo o diaro dele,me emprecionando com oque ele escreveu,mais nao sabendo quem era aquela pessoa que ele tanto falava

cheguei perto de descobrir,mais algo,muito maravilhoso e doce mi enterrompeu


james:

cheguei nas duas ultimas folhas,quando algo realmente realmente me supreendeu

entao diario ... e por isso que eu nao conto a ele que eu o amo ... ... ... mesmo que james me amasse,eu nao ia ter coragem de dizer a ele ...


naquele momento,meu coraçao borbulhou de alegria,deichei o diario no chao,sai correndo em direçao a ela e ... e ... e ... 

a beijei naqueles labios cor de vermelho carmesim


sussurrei em seu ouvido  :

eu tambem te amo ...

ela ouviu aquilo,ficou la,parada, vermelha, e entao,ela me pegou,e ela me beijou ...


jessie:mais como voce descobriu?


james:alguem trocou nossos diarios

nos dois olhamos para o gato olhando para nos, jessie pegou sua marreta e disse para o gato

jessie:lhe dou 10 segundos para correr,

10

9

8

7

6

5

4

o gato correu em desparada para a lua tao grande e inmença que aparecia ao lonje linda e brilhante

jessie estava perto para correr atraz dele,quando eu começei pegando sua linda e maravilhosa mao

james:deiche-o correr,temos coisas mais importantes para fazer

ela guardou sua marreta e me beijou,denovo,e aquele beijo foi como um sonho realizado ...



gostaram?!!! deichem seus comentarios!!!





2 comentários:

  1. Não acredito que não li essa antes!Eu amei!Essa ideia foi incrivel! Zai,posso te chamar de Zai?Você é encrivel!

    ResponderExcluir