segunda-feira, 18 de agosto de 2014

                                            o sonho

james:


uma noite muito bonita e linda,nossa heroina estava dormindo,tranquilamente,e de costume,nosso heroi estava olhando para ela ...


james:ela e tao bonita quando esta dormindo ... eu falei isso alto?  ...


penssamento de james:

aqui estou eu,olhando pra ela como um sem nada pra fazer ...queria que eu podesse durmir ... mais ... e ... que ela e tao linda ... nao conssigo tirar meus olhos dela,tao linda ... em seu saco de dormir ... nao mao,nao chegue perto ... nao ... nao ... nao ...!


ele nao se conteve, acariciou o rosto de jessie,que agora estava com cabelos em seu rosto


jessie:


aqui estou eu, com os olhos fechados sem dormir ... cinto ele olhar para mim,mais acho que e so um precentimento ... mais se fosse ... bem,nao,nao pode ser

james:ela e tao bonita quando esta dormindo ... eu falei isso alto? ...

jessie:nao,nao pode ser ... ele me chamou de linda? pronto vou me derreter,nao nao jessie,voce e forte,nao pode fazer isso,nao abra os olhos,finja que esta dormindo  ...


penssamento de jessie:

bem,ca estou eu,falando comigo mesma,enquanto o meu amor esta falando que eu sou linda  ... e eu nem acordo para olhar em seus lindos olhos verdes esmeralda ... so muito inteligente para acabar com esse clima,se eu acordar,ele provavelmente vai negar tudo,   ...ou vai dizer que sou linda ... nao, vou dormir agora que depois isso vai passar


meia hora depois ...


jess?...querida?...acorde...

jessie:mamae? mamae? e voce???

myamoto:sim querida,eu voutei ... da viagem para voce

jessie:ow mamae,penssei ... penssei ... penssei que voce nunca iria voltar mais!! ela disse,entre soluços

myamoto:mais eu voltei querida,agora nao se preocupe,sempre ficarei com voce ...

jessie:mamae? porque voce esta ... esta ... esta ... embaçada?

myamoto:como assim embaçada querida,estou aqui presente em voce

jessie:mamae! pare de se distanciar! mamae! mamae! mamae! mamae! mamae!

a menina disse seguindo sua mae que rapidamente seguiu seu caminho como um flash, em um corredor preto

jessie:mamae? voce? esta aqui?

myamoto:querida,estou aqui ... estou aqui ...

jessie se deparou com uma sala de espelhos cercando-a

myamoto:querida,do seu lado

jessie:?  ? ?

cada espelho aparecia sua mae,cada um de uma cor diferente

jessie:mamae! para com isso     !


a sala começou a girar,girar,girar

jessie:ma...ma...mamae? voce esta aqui?

jessie? jessie? voce esta aqui?

jessie avia crescido sua idade atual,quando se deparou com seu melhor amigo,e muito proximo

jessie:james?

james:sim,sou eu,estou aqui, venha, venha

ele disse chamando ela para uma outra sala tambem escura

james:jessie voce esta tao bonita hoje  ...

jessie:mesmo? ohhh ...obrigada

james:tao tao bonita

jessie:james? voce ... voce ... voce ... esta bem?

james:bonita ... tao bonita ... bonita ... tao bonita ...

jessie: para com isso!

foi girando girando girando girando girando



jessie acordou se levantando rapidamente do seu saco de surmir ...


jessie:? oh ... foi so um sonho ...

ela olhou para seus dois amigos

jessie:ham... nao vou consseguir dormir ... 

ela se dirigiu para um penhasco lindo,a luz da lua

jessie tirou duas imagens,uma de sua mae, e dela mesma quando ela era ainda uma criançinha

jessie:mamae,porque voce foi para lonje de mim? ela disse chorando



james:

jessie esta dormindo ... mais queria saber com oque tanto ela sonha assim profundamente

james:ela esta acordando

jessie:? oh ... foi so um sonho ...

penssamento de james:

sonho? que sonho? ou,ela deve ter tido um sonho  ... bem,acho que ela vai dormir denovo

jessie:ham ... nao vou consseguir dormir ...

penssamento de james:

ela esta indo para onde? bem ... vou espera-la sair e vou seguir ela

quando ele chegou no penhasco,ele viu jessie ... jessie ... jessie chorando??

james:jess? ... ele se dirijiu a ela ... voce esta bem?

jessie:james? oque voce esta fazendo aqui? 

james:eu e que lhe pergunto ...

jessie:nao conssegui dormir ...

james:eu tambem ...

depois de alguns segundos de cilencio ...

james:a lua esta linda nao e?

jessie:e ...

james: jess ...voce...esta chorando?

jessie:ham? hah ... nao nao estou    ...

james:nao,voce esta sim,me conte oque aconteceu

jessie:nao foi nada ... voute para o acampamento

james:nao, nao vou embora ate voce me dizer oque esta acontecendo

ele disse,chegando perto dela ...

jessie:esta bem ... mais so porque nao quero voce começar a cantar voce quer brincar na neve denovo 

james: (que ja ia com a posiçao de cantar) bem,entao me conte oque aconteceu

jessie: foi um sonho ... eu sonhei ... com minha mae ... e ela ... se afastava de mim,cada vez mais lonje,ate que ela me deichou,e foi assim com todas as pessoas que ja me acolheram ou foram meus amigos no sonho ...

james:ah ... voce ... ele nao tinha palavras para falar ...

james:eu apareci tambem? ...

jessie: ... ... sim ...

james:e eu te deichei? 

jessie:sim ...

james:estou dizendo na vida real   ...

jessie:? nao ...

james:entao ... voce entende que foi um sonho? ...

jessie: sim ...

james:e que eu nunca lhe deicharia nao importa oque aconteça?

jessie: sim ...

ele a abraçou...tao perto quanto pode,tentanto conforta-la

jessie: oh james ... ela começou a chorar em seu peito ...

james:eu nunca vou te deichar,nao importa oque aconteça ...

ele disse,sussurrando,tentando para suas lagrimas

penssamento de james: bem,aqui estou eu com o amor da minha vida em meus braços,chorando ... bem ... nunca vi ela chorar antes,nao tao profundamente quando de agora

e agora ou nunca ...  ele penssou

ele chegou perto de jessie ... , perto,perto,perto a abraçando  ...


derrepente,seus labios se precionaram contra os dela,tornando-se a melhor senssaçao que os dois centiram,completamente desaparecendo o mundo exterior lonje, onde so ligava de um ao outro o maravilhoso beijo que os dois compartilharam 

jessie:oque foi isso? ela disse com seus olhos azuis se enchendo de muita alegria muito brilhante            ...

james:para mostrar que eu nunca vou deichar voce    ... nunca ... 

jessie o beijou novamente,transformando seu rosto tao lindo e triste em um rosto tao lindo e alegre 

james:vamos para o acampamento ...

eles sairam dem maos dadas de volta para o acampamento 



jessie:

bem,aqui estou eu,me debulhando em lagrimas,a beira de um penhasco a luz da lua

james:jess? ... voce ... esta bem? ...
 
penssamento de jessie:

oh,bem,mais alguem para me ver em lagrimas alem da lua ... e esse alguem tenque ser ele??

nao boca,nao responda sem eu controlar voce primeiro!! obrigada boca,voce me fez ficar pior doque era antes! ...

quando ela voutou para seu penssamento local terreno,ja estava na parte do sonho ...

jessie: foi um sonho ... eu sonhei ... com minha mae ... e ela ... se afastava de mim,cada vez mais lonje,ate que ela me deichou,e foi assim com todas as pessoas que ja me acolheram ou foram meus amigos no sonho ...

penssamento de jessie:

bem cerebro, voce bateu o recorde da boca,deichem-me falar sosinha!

james:ah ... voce ...

james:eu apareci tambem? ...

jessie: ... ... sim ...

james:e eu te deichei? 

jessie:sim ...

james:estou dizendo na vida real   ...

jessie:? nao ...

james:entao ... voce entende que foi um sonho? ...

jessie: sim ...

james:e que eu nunca lhe deicharia nao importa oque aconteça?

jessie: sim ...

ele a abraçou...tao perto quanto pode,tentanto conforta-la

jessie: oh james ... ela começou a chorar em seu peito ...

james:eu nunca vou te deichar,nao importa oque aconteça ...

penssamento de jessie:

bem,aqui vamos nos ... boca ... voce interferiu ... cerebro voce tambem ... mais voce ... voce seu espertalhao,voce james interferiu pior doque qualquer parte outra do meu corpo!  agora como vou raciocinar direito?!!!

ela centiu seu corpo sendro precionado para mais perto dele,ela centiu uma linda censsaçao,quando viu que james precionou seus labios contra os dela    ...

jessie:oque foi isso? ...

james:para mostrar que eu nunca vou te deichar ... nunca ...

tabom boquinha... vamos trabalhar juntas ... 3  ... 2 ... 1 ... vai!

ela beijou james,o mundo a sua volta nao importava mais ... so o fato de que ela o beijou apaixonadamente

james:vamos para o acampamento ...

eles sairam de maos dadas de volta para o acampamento ...

sem perceber que em uma arvore o simpatico e lindo gatinho astuto gravava em 1000 videos e 10.000 fotos rindo encontrolavelmente 


pronty!!! deiche seu comentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário