terça-feira, 2 de setembro de 2014

                                             rocketshipping


achei o blog! voltamos a ativa !mais isso não quer dizer que o rocketshippiners não está ativa também!


Um lindo dia,nossos dois heróis estavam acordados ,enquanto nossa heroína estava dormindo ... 

Bom dia  James!

Bom dia Meowth

Hey,já sabe que dia é hoje?

  19 de abril não é?

Sim, 19 de abril ,dia de   alguém muito especial

? Alguem especial?Mais quem?

Ele suspirou,uma pequena nuvem estilo anime apareceu saindo de sua boca,e ela apontou para Jessie dormindo  ,como um anjinho

Oh? Espere,  ele pegou seu calendário,todo rabiscado em cima do dia 19 de abril, com corações, cetas e não esquecer

??Porquê eu fiz isso?

Hoje é o aniverçario de Jessie !  Ele pulou em sua cara arranhando seu rosto ...

O aniversario de Jessie!  Como pude esquecer?!   Tenho que arranjar um presente para ela  ! Mais oquê ela vai gostar ...

Talvez rosas?  Meowth sigeriu  ...

É  isso   !Vou dar rosas a ela !Grande ideia Meowth ! Ele foi para abraçar Meowth  ...

Tudo bem,mais chega dessa melação  comigo,você tenque fazer isso com Jessie ...

Não tenho tempo pra isso!Ela vai acordar a qualquer momento !Ele saiu correndo pela cabana onde ele estava.fora,tinha um campo de flores,certamente tinha rosas ...  

Hey Jimmy,que cor de rosas você vai usar?

Hum ...hum ...Vermelho

Hihihi,vermelho  Jimmy?  Tem certeza?   Ou você não sabe oque as rosas vermelhas significam?

Claro que eu sei sua bola de pelos!É por isso que vou usar rosas amarelas !

Tudo bem Jimmy,mais fale baixo ...  Ela vai acordar ,e você não quer que ela acorde antes de você arranjar um presente não é?

Tudo bem...Mais me deixe sosinho,tenho que ter concentração para ver a melhor rosa ...

Tudo bem ...  Ele disse bocejando     ,  vou ir dormir denovo,quando acabar,me acorde

Depois que Meowth se foi,ele começou a murmurar  ...

Aquela bola de pelos,acha que eu não sei as cores das rosas? Amarelo amizade,  azul tristesa,branco,paz ... ... Vermelho amor  ...  Queria tanto dar uma rosa vermelha para ela ...Mais não,ela sabe  os significados tambem,melhor me apressar ...Mesmo assim,ia ser bom se ela soubesse oque eu sinto  ...

========================================================================
 Depois de pegar todas as rosas ,ele embrulhou ,e tentou dar para Jessie ...  Mais com seu humor,quem sabe oque podia acontecer  se ele entregasse na hora errada?  ...


Bom dia Jess...E feliz  ...  Meowth foi enterrompido por sua amiga que estava  mostrando os punhos para ele ...

Não ...   diga essa palavra ...  Ela disse ameaçando o amigo ...

Tudo bem,então,café?

Tudo bem ...Só me deiche tirar essa camisola ...


Ela se dirigiu a seu quarto,pegou sua mochila e tirou seu uniforme ...  

Ham...Pelomenos Meowth se lembrou de meu aniversario,enquanto    James sempre esquecer...Oque eu daria para ele uma vez me   dizer feliz aniversario na data certa ...Mais   ele sempre esquece,como ele vai  saber que hoje e meu aniversario? ... Melhor não botar esperanças nisso  ...  Ela  murmurou enquanto vestia seu uniforme ... Do outro lado da janela,James ouvia uma voz familiar,  mais não chegou a ver  oque estava na janela,so ouviu Jessie falar aquelas palavras ... Obviamente,ele tem que agir o mais rapido possivel  ...

Depois de seu café tomado,eles foram para mais um dia de decolagem ...  Passando pelos arbustos,eles ouviram três voses familiares  ...

Prepare-se para encrenca   !

Encrenca em dobro!  ...

Para protejer o mundo d...

Equipe Rocket !Ash exclamou  ...

Espere o lema acabar  !   Jessie gritou  ...

Já sabemos  como vai ser,e ,além disso, feliz  ...  Sailan foi pego de surpresa por  Jessie

Não fale essa palavra  senão você não vai ver a luz do sol  ...

Tudo bem ... Ele disse com uma grande gota de suor descendo a sua cabeça ...

Cortem o papo furado e vamos para a ação !Meowth   exclamou

Vai garra -pega-pikachu ! Meowth jogou uma garra que agarrou o  pequeno pokemon 

A não!  Pikachu !

Chuuuuu  , o pokemon tentou usar o choque do trovão ,mais foi repelido  pela garra

Vai tentando   pikachu!Essa garra é feita de borracha!

Adeusinho pirralhos  !Eles disseram correndo  levando o pikachu  ...

Pikachu !  Ash gritou  ...

Calma Ash,eles   nunca vão muito longe ... Vai Dragonite !Iris gritou lançando seu pokemon tipo dragão

Dragonite ,pegue o pikachu ,e use a ira do dragão na Equipe Rocket!  Ela disse apontando para os  três amigos correndo

Dragonite !O pokemon exclamou,voando em direção a eles ...

Mal posso acreditar que consseguimos !Meowth exclamou ...

Isso ai Meowh!  Agora tudo oquê temos a fazer e levar o Pikachu ao chefe !

Dragonithe apareceu na frente deles ...

Saia da frente gorducho !Meowth exclamou ...

Drago,drago,nite!  Dragonite exclamou usando a ira do dragão,e agarrando pikachu que voara para lonje  ...

Estavamos tão perto !    Meowth exclamou

Mais tudo foi por água a baixo ...  Jessie suspirou  ...

Estamos decolando denovoooooooooooooooooo!

========================================================================

A noite,todos estavam dormindo,ecerto Jessie ...  Ela estava olhando para a lua ,centada no penhasco que   ela e seus amigos tinham acampado ...  Podia se ouvir soluços ...Será que era ... Jessie,chorando?

Jess?  Ouviu-se uma voz melodiosa

James? Oquê está fazendo aqui???    Deveria estar dormindo ...

Bem,eu não conssegui   ...  Ele se sentou ao lado dela ...  Oquê você está fazendo aqui?  Ele deu um sorriso doce

Bem,  tambem não conssegui dormir ...   Ela disse olhando para baixo  ...  Deichando escapar uma lagrima de seu rosto

Jess,você esta  ... chorando?  

Oquê? Não,  ...só ...Volte para o acampamento está bom?  Ela disse enchugando as lagrimas de seu rosto  ...

Jess  ... Ele disse tirando um objeto de traz dele ...  Feliz aniversario  ...

Ela virou a cabeça,para ver um buque de rosas amarelas  ao lado dela ...

? Você  ...Se lembrou? ...   Ela sorriu um pouco ...  

Sim ...é pra você  ... Ele disse dando as rosas amarelas lindas para ela ...

Obrigada ...   Ela pegou as rosas  de sua mão ...

Denada ...Eu usei amarelas porquê  ...

Eu sei ...  

Oquê é isso?   Ela tirou uma unica rosa vermelha do buque de rosas amarelas ... ... ...

Bem ...é que ... Era isso ,ele tinha que confessar ou isso iria lhe atormentar por toda a sua vida ... E que ...  Ele foi interrompido por um beijo doce de sua amada  ... Por um momento,ele ficou   confuso,mais depois,retribuiu o beijo ...   Doque pareceu horas,ela finalmente quebrou o beijo  ... 

Eu sei ... Ela disse olhando em seus lindos olhos esmeralda,que brilhavam  ao olhar para ela ...  

Dessa vez,foi ele que a beijou,fazendo-a derreter em seus braços,junto com ele ...  Depois que pareceu ainda muito mais horas, ele quebrou o beijo ...

Eu te amo ...  Essas palavras soaram como uma melodiosa canção  ...

A música Let Her Go começou a tocar  no fundo ,  quando eles se beijaram novamente ...  Fazendo de tudo para ignorar os risinhos vindos dos arbustos ...

========================================================================
Agora que voltamos a ativa,que a opinião de vocês para meu proximo fanfic !Oquê vocês acham de já começamos com o amor na vista? tenho ideias fantasticas  !Minha professora   melhorou !Obrigada a todos que oraram por ela!





Nenhum comentário:

Postar um comentário