sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

POKÉMON O Mentor do Pokemon Miragem DUBLADO



Meu povo lindo do meu coração ! Que saudades  ! :D É que tiraram o computador de mim ... E atrasou-me nas histórias ;-; ... ai tenho mais uns ... até o fim do mês pra postar tudo ... mais ta quase pronto ! Enquanto isso que tal um episódio? Esse é massa o-o Mew :c Mew foi embora :c >:c ele e fofinho >:c Por causa disso ! Teremos uma história  com Mew ! E enquanto vocês assistem o Mew fofinho eu tenho que achar um jeito de matar giovanni na história ;-; Pera ai tive uma ideia:




Problema resolvido ! e.e E vo deixar a lista de filmes só pra deixa o post mais longo :v

Uma batalha de rivais !
Encrenca na neve !
O cruzeiro !
Fuga implacavel !
E o filme pretinho ! ( to procurando um nome)

Isso ai povo :v e depois do mês de filmes , vamos ter no proximo mês : Semana da Jessie ! Semana do James ! Semana do Meowth ! E semana da semana ! :v são 4 semanas pra 3 membros,mai que suficiente :v 

Beijos xo i la escreve a história logo ;-;

Me senti bem jogado uma maquina de escrever na cara de giovanni e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário