quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

                                       Voltamos ao normal!

Oi meu povinho lindo do meu coração ! Voltamos ao normal ! Bem...Quase normal :v Vocês são normais já eu ... :v Em fim ,os filmes pokemon já estão chegando e.e A demora aqui é que 1: Minha mente não é muito inteligente , 2 : Eu separei os filmes em abas que reservei , 3 : ... A preguiça mesmo :v Então?Bora lá,só vo terminar de escrever os outros filmes aqui ... E meu povinho,os filmes vão ser Abas Duplas ! É que eu salvei as imagens de vocês aqui pro natal mais minha preguiça não deixou eu usar e.e ... Deixa eu largar o tempo de vocês aqui,e i lá escrever

Beijos melados do Pikachu !

10 comentários:

  1. Feliz ano novo ! Mal posso esperar pelos filmes pokemon !

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é ... Eu so muito preguiçoso :P Amo suas histórias

    ResponderExcluir
  3. Vo guarda esse beijo pra sempre e.e Ai que fofo Pikachu ! To contando os segundos pra sua história

    Mais o relógio ta de mal comigooooooooooooooooo Porqueeeeeeeeeee (8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vivo longe de você <3 E a solidão é meu pior castigo , eu conto as horas pra poder te ver , mais o cartoon ta de mal comigo <3 Por que cartoon ! Por que cartoon ! Passa logo pokemon :@

      Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Não,você não é normal ,é mais do quê isso . Uma pessoa normal não conseguiria escrever nem sequer uma história como a sua,quanto mais tantas assim .

    Com muito orgulho diga que você não é normal.

    Você é uma diva querida ! Diva ,como você diz que Jessie James e Meowth são !

    Ass: Miguel

    ResponderExcluir
  5. Estou contando cada segundo para a próxima história , e feliz ano novo Amanda !

    beijinhos ... também melados do Pikachu : Alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e.e ú-ú ú-ú ú-ú Ganhei beijinho do Pikachu ú-ú

      Excluir