sábado, 17 de janeiro de 2015

Pokemon XY OP 2 「メガV(メガボルト)」ポケットモンスターXY



O filme Uma competição de rivais ! Vem ainda hoje gente ! *u* Finalmente terminei aquele filme ;-; ... E enquanto isso outras noticias no jornal Mands ! Temporada Pokémon XY estreia em fevereiro no cartoon! *000000000* Aleluia milagre de deus nossas orações foram ouvidas! E o filme já foi dublado ! Todos os 48 episódios já foram dublados *u* E vai vir de primeira mão aqui no blog ! Quando resolverem postar no youtube os episódios :v Então é de 2 mão mais ta ok :v E a dublagem da nova abertura mudou ;-; depois mostro pra vocês ! Agora xo i la termina o filme e postar pra vocês!



E mais uma coisa , vi um episódio ai com o nome de : Não somos anjos ! ... Tudo oquê digo é : Xo garotinha coisada que chega lá e da em cima de James ! Matem aquela garota ! :@ Ninguem da em cima do meu divo sendo que ele já tem dona ! :@ Jessie , pode matar ela , eu aprovo

6 comentários:

  1. :@ Eu vi esse episódio eu odeio aquela garota :@ Matem a Keith !

    Estreia hoje o filme ? #AtualizandoPáginaDe1Em1Segundo#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nestante chega o filme ! :D Keith :@ Nem me lembre dela

      Excluir
  2. 0:00 , Jessie aparece ! Olhos azuis dela mais lindos a cada episódio :3 O mesmo pode ser dito de James :3

    ( Amo seu blog mal posso esperar pelos filmes e pro mês de fevereiro com as semanas de jessie james e meowth junto com a nova temporada de pokemon! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ú-ú ! Eu também não *-* Aleluia cartoon decidiu colocar *-* Brigada e.e Ti love <3

      Excluir
  3. 私はポケモンの第2の開口が大好き!そしてまた、あなたのカリスマ性とあなたの物語を大好き!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 私もこの小さな歌を愛し、あなたをありがとう!

      Excluir