domingo, 18 de janeiro de 2015

Pokémon XY New Opening 3 Theme「ゲッタバンバン」ポケットモンスター XY HD



Abertura 3 ! Essa têm até rocketshipping na abertura e.e O filme pokemon vem nestante ! Só falta eu escolher as imagens e.e ! Não deu ontem por que quando eu fui ver as imagens depois de terminar vi que era 0:00 e me mandaram durmir ;-; ... Ok ok ! E outra coisa ! Descobri uma noticia bombaaaaastica ! Mãe de Jessie viva ! Alerta ! Mãe de Jessie viva ! Myamoto viva ! Myamoto viva ! E infelizmente ... Descobri que Jessie e James tem  25 anos ;-; Acho peguei a informação em um tumblr :v Vo checar isso , mais pra mim eles têm 18 e só ! Ash tem 10 depois de sei lá quantos anos e eles não podem ter 18? :v ! Vo indo lá pegar as imagens !



-Contando os segundos para fevereiro-

Nenhum comentário:

Postar um comentário