sábado, 11 de abril de 2015

                                        Ask Zaíne !

Oi povo ! Ta aqui o ask zaíne e.e mais caiu um toró hoje ;-; Pifo a net toda ;-; Então o capitulo de hoje fica pra amanhã ok? E como sempre o meu tablet não tinha boa vontade hoje ! E o coisado tinha que descarrega quando eu tava postando o selfie maluca ! >:@ Resultado? Não salvo ! Essa coisa não salvo ! >:@ Ai o carregador sumiu e fico descarregado ;-; Vo posta o selfie maluca amanhã ok povo? ;-; Flw ! Chega de falatório e bora pros ask zaíne !


1-pergunta louca ? ok :P

oque você faz quando não tem papel egienico no banheiro?

Hum ... Xo ve ...

Mainhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !

2 -ask zaíne - voce tem amigos virtuais ? se tiver , fala alguns deles

Tenho vários oni-shan :v Vários :v olha aqui a lista:

Brenakats2.
-Driika
Nahime
Guih
Thiago.2016
Mey
HallzDeBacoon
Raro.Oculto
Basta
Totalys
-Cloee
Noob
brinks
kiritobr1

Esses são os que me lembro :v Mais tenho meio mundo ! e.e

3- quem vc acha mais engraçado ? jessie james ou meowth ?

na temporada xy essa é uma pergunta ask zaíne

Jessie e.e Completamente Jessie e.e

4- vc tem alguma coisa de pokemon ? tipo blusa tenis calça esses tipo

Não ;-; mais uma vez eu achei um bendito cereal de pikachu no shopping ;0; eu fiquei assim :


Levei tudo e.e 

Mentira não me deixaram leva ;-;

5- quais dicas você me daria pra fazer uma história?

Dica 1 - pense primeiro como você quer o personagem . como ele é , como ele age , qual a personalidade dele , oque ele faria em qualquer situação

Dica 2 - Descreva oque está acontecendo na história . Como : O sol nasceu . Descreva a sena : O sol pouco a pouco ia nascendo ,  despertando tudo e todos a sua volta . Quanto mais detalhado , melhor. Mais não muito :v

Dica 3 - Pense na sua história primeiro . Pense como seria . Pense oque seu personagem faria . Leia e releia até você achar que ficou bom .

Dica 4 - use , use , use !!!!!!!!!!!!! o ... e.e fica muito fofinho quando usa o ... e.e porque acha que eu uso tanto ? :v 
PORQUE EU SO VICIADA e.e

essas é minha dica e.e

6 - qual o ep de pokemon mais kawai que você já viu?

Dias de treinamento e.e

7- oque vc faria se um fã seu ( no meu caso eu ) achasse vc na rua e tirasse uma foto?

ps - seu blog é amazing *-* e n n so o luba :P

Malvado se transforme no luba e.e

Eu pedia um autrógrafo e.e Pq fã meu é raridade e.e

8 -sabia que vc é diva?

Sabia.

9 -alguem que lê seu blog já encontro vc na rua?

Não sei ... Xo conta


Nenhuma ... ;-;

10 -eu amo seu blog . sabia?

Sabia *0*

=================================================================================
Flw meu povin selfie maluca e proximo capitulo amanhã e.e agora xo pega minha coberta que to congelano ;-; porque frio ;-; porque ;-;

                                                                     Flw oni-shans !

3 comentários:

  1. obrigada pelas dicas ! minha história vai sair linda e.e

    ResponderExcluir