sábado, 4 de abril de 2015

                                       Uma decisão difícil


História 2 ! e.e Morri aqui e.e Posso falar uma coisa , acho que essa história , bate forças sombrias , encrenca na neve e todas as histórias do blog juntas ! Então ... Porque não dividir ela em capitulos ? Não vo deixa vocês terem toda a diversão de uma vez né? ú-ú



Esse fanfic foi produzido pela  Gommy com colaboração da empresa aleluia pensei em uma história 

Começando !

O violino começou a tocar ... A multidão se levantou ... Todos os olhos se dirigiram para a jovem garota de branco , que caminhava para o altar ... A música se quebrou ... Todos sentaram ... O padre começou a falar ...

Era isso ... O que ela mais temia , aconteceu ... Seu coração se quebrou a cada segundo ... Ela sentia como se estivesse morrendo ...Oque ela achou que era impossível , aconteceu ...

Estamos aqui reunidos nesta noite , para celebrar o matrimônio de James Morgan , e ...

Ela simplesmente não conseguia ouvir ... Seus pensamentos estavam em pura agonia para ouvir alguma coisa ... Ela simplesmente observou , e se lembrou oque houve a dois meses atrás ...

Eram 16:30 ... Era mais outro dia chuvoso , como houve a semana inteira ... Ela estava sentada em frente a lareira enrolada em um cobertor com seu parceiro James ... Um olhava para o outro , e um meio sorriso surgia em ambos os rostos ... Nenhum deles queria que esse momento acaba-se , mais ... Aconteceu ... De repente , um som foi ouvido , e James dissera que iria atender ... Ela concordou , e observou seu melhor amigo se dirigir para outro cômodo ... Logo mais , gritos . Ela correu para ver oque estava acontecendo . E quando viu , seu corpo paralisou .

C como ! Ela simplesmente gaguejou .

Olá Jessie , e respondendo sua pergunta , eu tenho minhas fontes .

Oque você quer ! James gritou

Veja . Como eu sei que você nunca iria voltar por livre e espontânea vontade , eu decidi fazer do meio mais fácil e prático . É uma questão de negócios . Se você cumprir com o seu dever comigo , pelo menos por três meses , você poderá pedir o divórcio e a sua herança é repartida meio a meio . Depois disso , você pode ser livre para fazer oque quiser . Com tanto que faça oque eu lhe disse .

Você deve estar brincando ! Jessie e James exclamaram

Não , não estou . Por incrível que pareça não . Eu li em um contrato . Se quiserem uma prova aqui está ele . Então , oque me dizem ?

Gente , eu achei esses ... Me-owth ! Oque ela está fazendo aqui ! Digo , no vídeo-fone ! Meowth chegou e pulou nos dois amigos

Eu não vou dizer outra vez . É simples . Você casa comigo , pede o divórcio depois de três meses , a herança é repartida e acabou . Nunca mais você terá que sonhar que eu existo .

Hey vocês dois , venham aqui . Meowth puxou os dois amigos .

Se oque ela diz é verdade , nós ficaremos ricos !

Você ficou louco Meowth ? Jessie falou

Louco não , eu só estou dizendo se Jimmy vai ser liberado depois de três meses , nós ficaríamos ricos , e não perderíamos outro membro da equipe !

Grr ... Isso não é comigo . Jessie falou e olhou para James

Oque me diz Jimmy ?

Bem ... Se precisamos do dinheiro ...

Então decidido . Meowth soltou os amigos . Ele aceita.

Ótimo ! Estejam aqui em dois meses , é o tempo da papelada ficar pronta , e tudo mais . Desligando !

Quando a tela ficou negra , todos se entre-olharam ...

Bem , eu vou indo , a lareira me chama ! Aproveitem o frio ! Meowth disse , se dirigindo a sala .

Depois de Meowth sair , Jessie e James se entre-olharam ... Nenhum sabia oque dizer ... Só , ficaram paralisados ... E ao longe , um raio cortava os céus ...

Era isso ,  oque ela mais temia aconteceu ... Ele iria se casar ... Mesmo que só por três meses , mais seu coração doía  mesmo assim ... E , ainda por cima , com Jessibelle ! A pessoa que ela mais odeia nesse mundo ! Porque isso tinha que acontecer com ela ? Porque ? Agora ... Só resta esperar tudo acabar ... E com isso , ela olhou para o chão ...

James estava observando Jessibelle caminhar sobre o tapete estendido a grama ... Ou pelo menos , tentar caminhar com aquele vestido enorme ... Mais isso , sinceramente , não importava ... Seu coração estava doendo demais para ele prestar atenção em qualquer coisa ... Era isso mesmo ? Ele iria casar-se com a pessoa que ele nem sequer sonha com  ! Ele iria fazer isso ? Ele iria fazer oque ele tanto lutou contra ? E o pior de tudo ... Ele iria fazer isso , magoando a pessoa que mais importa pra ele ou vai importar ? ... Ele sempre sonhou que iria se casar com Jessie ... E agora , esse sonho foi atormentado ... De repente , ele olhou para Jessie ... Ela estava tão lindamente magnifica ... Ele desejaria que ela desse apenas alguns paços , para o altar ... Ele queria chorar , chorar agoniadamente , mas ele não podia ... Não na frente de todos ... Mas por dentro seu corpo se contorcia em lágrimas , ao saber que ele possivelmente magoou Jessie ... Ela olhou para ele ... Um momento de pânico invadiu ambos os corações ... Pensando rapidamente , ele rapidamente desviou o olhar de sua amada , que por sua vez voltou a admirar o chão ...

A música parou ... Jessibelle finalmente chegou ao altar ... O padre começou a falar ... Mas James , simplesmente não ouvia ... Ele continuara olhando para Jessie ... Sua beleza o hipnotizou ... Ela usava um lindo vestido branco , que parecia fluir sobre seu corpo ... Seu cabelo , em vez da magnifica onda escarlate de sempre , estava agora preso em um lindo penteado , com algumas mechas rebeldes estampando seu rosto ... Seus olhos brilhavam , mais ainda que as estrelas acima ... Ela brilhava lindamente sobre a luz da lua ... Parecia que ela nunca esteve mais bonita ... Nem Jessibelle chegava aos seus pés ... De repente , ele foi tirado de seus pensamentos quando o padre o chamou ...

Senhor James Morgan , aceita Jessibelle como sua legitima esposa ? ...

A ... A ... Sua garganta travou ... Olhando mais uma vez para Jessie , e com grande , enorme , estrondosa relutância , ele disse : Aceito ...

Senhorita Jessibelle , aceita James Morgan como seu legitimo esposo ?

Aceito .

Então , pode beijar a noiva .

Beijar ... Essa palavra ecoou na mente de James ... Ele sempre pensou que seu primeiro beijo seria com Jessie ... E agora , esse sonho seria consumido em trevas , para sempre ...

Jessie simplesmente não conseguia ver , ela sempre sonhou que seu primeiro beijo seria com James ... E agora , aquilo estava acontecendo ... Sem mas nada a fazer , ela simplesmente fechou os olhos e esperou tudo acabar ...

Você sabe oque vem agora não é James querido ? Jessibelle disse ...

James nada disse , e só observou Jessibelle se aproximar ...


James apenas fechou os olhos , e esperou os segundos de horror se acabarem ... Durou alguns segundos , quando finalmente , ele pode abrir os olhos novamente ... A multidão se levantou e aplaudiu , menos a menina , na ultima fileira ...

Os dois caminharam juntos para dentro da enorme casa ... No caminho , James olhou para Jessie ... Seu rosto era pálido , e se ele não a conhece-se tão bem , poderia jurar que viu lágrimas em seus olhos ...

========================================================================
Feito oni-shans e.e Fico meio curtinho e.e Mais a história é enorme :v Tipo enorme mesmo O-o e.e
Desculpa povo por não escrever muitas histórias e.e É que o gênio do meu cérebro travo '-' Mais ok e.e ... ... ...  ... ... Meu povo '-' ... Eu descobri ... Que começo xy no cartoon '-' ...


Porque santo deus !!!!!!!!!!! Porqueeeeeeeeeeh ! ;-; ... Mais ta tudo lindo , ta tudo perfeito  , ta tudo rosa , porque descobri um site que tem cartoon online *000000* o nome do site é noitosfera *-* noitos ti amo e.e muamauhamauham ! >:D segunda agora é o ep em que bonnie acha um flábebe *-* Mais vcs vão chora pakas com esse episódio ;-; é muito foda ;-; e.e flw meu povoh ! e.e esqueci de dizer e.e viciei em um canal do youtube e.e acho que vcs já sabem qual é :v mais falo mesmo assim ú-ú é o LubaTV povo e.e é foda pra pakas ! *000000* eu choro de rir aqui e.e mais ok ! e.e ve la pra vcs encherem o cantareira de tanto rir e.e E gente ! Fiz outro desenho ! observem !  :

Tah massa né? Mais vejam a imagem original ;-;

Comparando com o meu o meu é um micróbio e.e

Flw meu povo e.e Aaaaaaaaah vcs viram o fundo dos marchimalows marchimelo marchignfddma sei la como escreve '-' então povo , eu to procurando uma capa boa pro blog e.e sugestões? :v mais flw , vo ve umas boas aqui agora xo me manda porque quero ve um anime muito foda *0* flw !

o nome do anime é kuroshitsuji oni-shans e.e oni-shans :v dei pra chama todo mundo de oni-shan :v

flw !






16 comentários:

  1. finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee história !

    ResponderExcluir
  2. *chora* pra mim até agora essa supero forças sombrias :c

    TOMEI ÓDIO DE JESSIBELE '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb , eu tb ,

      bem-vinda ao fan clube mate jessibelle ! e.e

      Excluir
  3. jessieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees jessibele largue deleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

    chega logo o outro capitulo ! >:@

    ResponderExcluir
  4. contando os segundos pro proximo capitulo u.u

    ResponderExcluir
  5. fiquei besta de tao perfeita que essa historia e :O superou ate encrenca na neve :O

    ResponderExcluir
  6. ai que saudades de história de capitulo <3 e ai que saudade de história <3 e ai que saudade do seu humor <3

    por favor não me deixe mais chorando esperando história nova D:

    ResponderExcluir
  7. kuroshitsuji eu assisto ! e muito massa ! pra mim é o 3 melhor anime que eu já assisti !
    o segundo é sword art online e o primeiro é pokemon :3

    ResponderExcluir
  8. sugestões pra capa : equipe rocket , céu , flores , aquela do caminho de lanterna , doces .
    essas são perfeitas pra um blog pft que nem o seu *-* . e essa capa de docinho ta lindah >:3 me da vontade de comer >:3

    ResponderExcluir