terça-feira, 7 de abril de 2015

                            Uma decisão dificil ! Parte 2 !

*00000000* Oi meu povinho ! e.e ú-ú Consegui que liberassem a net hoje ú-ú ! Mais o ruim é que tenho 2 teste amanhã e preciso estudar ;-; Então bora lá ! capitulo 2 ! e.e Eu to amando essa história e.e

Todos estavam dentro da casa ... Os homens e as mulheres , ou pinguins e flores , como James gostava de chamar , estavam todos conversando ... Até mesmo os pais de James , não prestavam atenção nele ... Jessibelle estalou os dedos , e os músicos começaram a tocar ...

A pista se abriu , e os dois começaram a dançar ... A cada segundo que se passava , James sentia somente dor e agonia ...Ao longe , Jessie observava a sena ... Seu coração doía como se milhões de facas o atravessaram ... Logo , a música parou ... Todos aplaudiram , e começaram a conversar de novo ... Algumas "amigas" de Jessibelle a chamaram , e ela deixou James a só ...

Sentindo que era preciso , James se dirigiu a Jessie ... Seu coração doeu ao ver o rosto da menina ... Jess você está bem ? ... Ele sussurrou ...

Es...Estou ... E porque não estaria? É um casamento ... Você se casou ... Porque eu não ficaria feliz ?

Aquelas palavras perfuraram o seu coração ... Ele nunca viu Jessie mais triste ... Por puro instinto , ele tocou sua mão e disse : Quer dançar ? ...

Aquilo fez como se uma pequena faísca no coração de Jessie ascendesse ... Bom ... É ... É melhor não ... Je...Jessibelle pode nos ver ...

Hora e oque ela pode fazer ? ... Não é porque eu estou casado há somente 30 minutos que eu não posso dançar com minha melhor amiga não é ?

Melhor amiga ... Isso ecoou na cabeça de Jessie ... Aquelas palavras doces ficaram gravadas em sua memória ... T...Tudo bem ...

James sorriu , e se dirigiu para a pista de dança com Jessie ... Os músicos começaram a tocar ... Como se subitamente , todos olharam novamente para a pista ...

Jessie olhou para os lados ... James ... Estão todos olhando ...

Tudo bem ... Não ligue ... E eles começaram a dançar ...

Oque ele está fazendo Jessibelle ? A mãe de James disse

Não sei senhora ... Jessibelle rangeu os dentes ...

James sentiu como se todo o peso do mundo , sumiu em um passe de mágica ... Estar tão perto assim de Jessie ... Isso ascendeu seu coração ...

Jessie sentia como se a pequena chama em seu coração ascendesse novamente ... E outra , e outra e outra ... Até que seu coração estava iluminado ... Aquilo parecia como um sonho ...Um magnifico , e belo sonho ... Ela sentiu seu corpo tremer quando notou James olhando para ela ...

Está nervosa ? ... Ele sussurrou

N ... Não ... Ela sorriu , e lentamente , esqueceu de todas as pessoas olhando ...

Esse é nosso garoto ... A avó de James disse ...

Você acha que ele ama mesmo Jessibelle ? ... O avô de James disse ...

Não ... Mais , eu acho que sei quem ele ama ... Nany sorriu ... De repente , ela olhou a multidão olhando para os dois jovens ...Todos estão olhando para eles , e Jessibelle está mais que furiosa . É melhor amenizarmos as coisas . Nany sorriu , e pegou Popy Popy para dançar ...

Pouco a pouco , a pista foi se enchendo ... Graças a Nany e Popy Popy , os olhares foram desviados de Jessie e James ...

Eles nunca se sentiram mais felizes ... Estar perto assim um do outro ... Era como se sentir nas nuvens ...
 A cada passo , a felicidade deles só aumentava ... Como eles desejariam , que esse momento dura-se para sempre ...
 Mais não durou ... A música parou ... Todos pararam , e aplaudiram ... Jessie e James ficaram alí , parados ... Cada um olhando nos olhos do outro ... Seus rostos estavam tão perto ... Mas ... Jessie se lembrou ...
 Com relutância , ela lentamente se afastou de James ... Desculpe ... Ela sussurrou ... E eles se separaram ...

Hey Jessie queridinha , não se importa se eu pegar ele emprestado um pouquinho não é ? Afinal ele é meu marido , obrigada e thausinho ! Jessibelle disse , arrastando James para longe dela ...

Jessie sentiu seu coração partir ... Sentindo seu mundo desabar , ela caminhou para o final do grande salão , e se sentou em uma cadeira ...

Grow !

Oh ... Olá garoto ... Growlie certo ? ... Estava com saudades de você sabia ? ... Ela acariciou a cabeça do eufórico pokemon ...

Oh ... Olá garoto ... Growlie certo ? ... Estava com saudades de você sabia ? ... Ela acariciou a cabeça do eufórico pokemon ...

E ... Eu sei ... Eu também não gosto dela ... Mais isso vai passar ... Um dia ... Jessie olhou com os lindos olhos safira brilhando para o pokemon ...

Growlithe Grow ... O pokemon choramingou , e pousou a cabeça sobre o colo de Jessie ...

Algum dia ...

Oque pensa que estava fazendo ! Jessibelle gritou

Dançando horas !

Disso eu sei ! Oque pensa que estava fazendo com ela !

Hora , não é porque eu me casei que eu não posso dançar com minha amiga ! E lembre-se , você mesma disse ! Depois de três meses , tudo isso acaba !

Grr ...

Agora , se mi der licença , tenho algo a fazer . James disse , se dirigindo para longe de Jessibelle , quando os pais de James surgiram

Finalmente decidiu se casar não foi filho ? A mãe de James disse

Estávamos ansiosos por esse dia . O pai de James apareceu

E assim continuou o discurso , e James , olhando para Jessie , que estava brincando com Growlie ...

========================================================================
Depois de mais algumas horas de sofrimento , a festa acabou ... Logo , o salão estava vazio ... Nenhuma alma pode ser vista ... E , em um pequeno quarto , a pobre jovem , Jessie , observava a lua da varanda ...

Acabou ... Aconteceu ... Seu pior pesadelo aconteceu ... Seus sonhos foram destruídos ... Seu coração era em ruínas ... Seu corpo não aguentava mais ...Tudo oque ela queria , era dormir ...
 Mais ela não podia ... Ela simplesmente não podia ... Ela sabia que não conseguiria dormir ... Não depois do que aconteceu ... Suspirando , ela tirou uma pequena rosa do seu bolso ... O aroma da pequena flor , a deixava tão feliz , mas agora , a deixava triste ... As rosas , tinham o mesmo doce amora de James ...O aroma que a deixava tão confortável , e que agora , quebrava seu coração em pedaços ... Ela sentiu como se o mundo vira-se contra ela ... Colocando a rosa sobre a mesa , ela se deitou , e com muito esforço , conseguiu dormir ...Um sono sem sonhos , onde a única coisa vista foram , as cores cinzas ...

James se dirigiu para a varanda ... Aquele foi um dia cheio ... Cheio de emoções e decepções ...
 Do gosto amargo em sua boca do agoniante beijo de Jessibelle , da dor em seu coração com o casamento , do suave toque da mão de Jessie , das imagens repetidas em sua mente , da dança com sua amada , do momento em que ele sentiu , que seu coração se ascendeu , e quebrara de novo com a separação ...Do seu instinto de querer abraçar Jessie , mas que foi barrado a cada segundo ... Das imagens de quão magnifica Jessie foi naquele momento de tristeza , do amor que despertou em seu coração ao olhar para seus belos olhos safira ... Sua mente nunca quis tanto ficar perto de Jessie , e abraça-la em seu sono ... De acariciar seu cabelo enquanto sentia o toque de seu corpo contra o seu , de sussurrar em seu ouvido o quanto ele a ama , de sentir seus braços envoltos sobre seu corpo ...
E Tudo que ele sentia agora ,era um vazio ... Um vazio em seu corpo ... Um vazio em sua alma ... Um vazio em seu coração ... Suspirando , ele olhou para a varanda do quarto de Jessie ... Lá estava ela ... Tão magnifica como sempre ... Ele queria tanto poder estar lá com ela ... Mais ele estava preso ... Preso com Jessibelle ... Preso em sua casa ... Preso em seu coração ... Vendo ela  se dirigir para dentro ,ele sussurrou ... Durma bem minha querida ... Vou sofrer sem você por perto ...

========================================================================
Capitulo dois feito oni-shans e.e amo fala oni-shan :v oni-shan oni-shan oni-shan e.e Se eu der sorte amanhã tem mais *-* Se não tiver nada amanhã então só sexta mesmo e.e divos e.e Mais falo vo i estuda pros bendito teste '-' Porque deus ... Porque ;-; ... Avisando ! Amanhã é o ep no cartoon xy 28 *-* Então se você valorisa sua vida não perca e.e ! Thau !

                                                        Oni-shans e.e Amo fala isso :v

24 comentários:

  1. meu sangue ta saindo pelo nariz :O isso foi muito muito muito kawaii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. niveis de açucar subindo !

    ResponderExcluir
  3. capitulo 2 !!!!!!!! tava contano os segundos pra sexta u.u minha sorte que foi terça u.u fico totalmente perfeito !

    ResponderExcluir
  4. o cara pq sua historia e tao fofa assim ? que me provoca ! eu tenho prova amanha me deixa estuda !

    ResponderExcluir
  5. oni-shan = maninho não é ?

    :D eu so seu maninho !

    jessiebelle toque um dedo em james que voce nunca mais sera vista em pokemon!

    ResponderExcluir
  6. 私はあなたの話をしました!私が今まで読んだどんな漫画よりも良い!

    ResponderExcluir
  7. Segundo capítulo ainda melhor ! Saudades de histórias em capítulos ! Por favor poste logo o 3 capítulo!

    beijos : alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta vindo amanhã e.e o hoje dependendo da minha preguiça e.e

      Excluir
    2. ta vindo amanhã e.e o hoje dependendo da minha preguiça e.e

      Excluir
  8. um blog brasileiro de rocketshipping?

    aleluia (8)

    ResponderExcluir