sexta-feira, 10 de abril de 2015

                             Uma decisão dificil ! Parte 4 !

Oi meu povinho lindo e.e mar povo , quase não tirei o capote hoje '-' eu to congelano ! CONGELANO ! ;0; Mar ok povin e.e ai ! Vocês votaram ! E o vencedor de ask zaíne e selfie maluca é ! :

Nenhum porque não ligo pra opinião de vocês *-*

Mintira e.e O vencedor foi ! Ask Zaíne ! *-* Mar como o blog é meu vai se Ask Zaíne e Selfie Maluca ú-ú o blog é meu rapa ! ta pensano oque?!

Desculpa volta aqui volta volta D: 

De repente , os corações de ambos os dois entraram em um mar de emoções ... Mais não qualquer emoção ... Uma emoção forte , talvez mais forte do que todas , uma emoção aconchegante , que espantou todos os medos , um emoção , que ambos ansiavam para acontecer ... Se perdendo nessas emoções , os dois simplesmente apreciaram oque tanto desejavam ... Um beijo apaixonado , de seu
amado ...

Depois de alguns segundos , eles separaram ... Demorou para que algum falasse alguma coisa , até que Jessie finalmente disse ...

Oque foi isso ? ...

O coração de James quebrou com essa voz ... Eu não sei ... Ele sussurrou ...

Os dois ficaram em silêncio ... Ambos estavam igualmente constrangidos ... Até que James fez oque ninguém achou que ele faria ... Ele beijou-a novamente ...

Depois de mais alguns segundos , Jessie quebrou ... Ela não podia acreditar no que ele fez ... Pensando nas palavras certas , ela sussurrou ... James pare ...

Sua voz penetrou em seu coração ... Seguindo seus instintos , ele beijou-a mais uma vez ...

Pare ... Ela sussurrou ...

A mente de James dizia insistentemente : Pare ! Oque você está fazendo ! Ela vai lhe matar ! Mas ... Seu coração dizia para continuar ... Ignorando completamente sua mente , ele a beijou mais
uma vez ...

Por favor ... Ela sussurrou em suplica ... Mas nada adiantou ... Ele continuou a beija-la ... E uma ... Duas ... Três ... Quatro vezes ... Até que ela perdeu a conta ... Seu coração não
aguentava mais ... Não era isso que ela queria ? Não era isso que ela sempre desejou ? Não era isso que ela tanto anciava para ter ? Então ... Porque ela estava evitando ? ... Sem mais duvidas
em seu coração , ela simplesmente se perdeu em seus braços , e para a surpresa de ambos os dois , ela retribuiu o beijo ...

O coração de James cintilou de alegria quando ela fez isso ... Ele queria dizer tantas coisas ... Que ele a amava mais que tudo , que ela era seu mundo , sua alma , que ele desejaria que foi com
ela que ele se casou , ... Mas ... Ele não conseguia ... Aquele beijo removeu todas as suas palavras ... Sorrindo em sua mente , ele apenas aproximou ela para mais perto dele , e acariciou seus
cabelos ...

Jessie sentia que tudo sumiu ao seu redor ... Seus sentidos já não sentiam mais nada ... Tudo oque ela podia sentir foi o maravilhoso beijo ... E como se nada mais pode-se melhorar esse momento,
ela sentiu as mãos de James acariciarem seus cabelos , e seu corpo aprixomar para mais perto dele ... Ela sentiu eles encostarem em uma parede ... E de repente , ela sentiu ele beijar seu pescoço ...
Mais antes que ela perde-se o controle da situação , ela sussurrou ...

James ... Pare por favor ... Eu não consigo ...

Porque não ... Só faltam duas semanas ...

Eu sei mais ... Isso é muito confuso ...

Eu entendo Jess ... Minha mente grita para parar ... Mas ... Meu coração ...

Seu coração lhe diz para continuar ... Eu também ... E eu quero muito ... Mas ... Eu não tenho certeza ...

Tudo bem Jess ... Se você não quer eu posso esperar ...

Não ! Eu quero muito ... Ela o beijou de novo ... Mas não sei se é o certo ...

Tudo bem ... Eu te amo Jess ... Ele a beijou novamente ... Eu te amo mais que tudo ...

Jessie sorriu ... Eu também ... Só me ... Me de um tempo para pensar ok ? ...

Tudo bem ... Eles novamente se beijaram , quando os primeiros raios da manhã surgiram ao longe ...

já esta amanhecendo ...

é melhor entrarmos ...

Tudo bem ... Jessie disse ...

*************************************
Boa noite ... Jessie parou em frente a porta de seu quarto ...

Boa noite ...

Sorrindo , Jessie o beijou mais uma vez , e entrou em seu quarto ...

========================================================================
Pronto *-*capitulo curtinho :v mai ok :v Mais povo ,vocês me dão trabalho pra escrever viu ? D: queimei meus pouco neurônio ! :@ Mais ok e.e o ask zaíne é amanhã então deixem as pergunta e.e mais nada de pergunta certinha ok?! >:@ perguntem a primeira loucura que vier na sua cabeça e.e 

                                                                    flw oni-shans !

10 comentários:

  1. pergunta louca ? ok :P

    oque você faz quando não tem papel egienico no banheiro?

    ResponderExcluir
  2. ask zaíne - voce tem amigos virtuais ? se tiver , fala alguns deles

    ResponderExcluir
  3. quem vc acha mais engraçado ? jessie james ou meowth ?

    na temporada xy essa é uma pergunta ask zaíne

    ResponderExcluir
  4. vc tem alguma coisa de pokemon ? tipo blusa tenis calça esses tipo

    ResponderExcluir
  5. quais dicas você me daria pra fazer uma história?

    ResponderExcluir
  6. qual o ep de pokemon mais kawai que você já viu?

    ResponderExcluir
  7. oque vc faria se um fã seu ( no meu caso eu ) achasse vc na rua e tirasse uma foto?

    ps - seu blog é amazing *-* e n n so o luba :P

    ResponderExcluir
  8. alguem que lê seu blog já encontro vc na rua?

    ResponderExcluir
  9. eu amo seu blog . sabia?

    ResponderExcluir