sexta-feira, 7 de novembro de 2014

                                        De volta  a casa


Aqui uma boa ,pelomenos eu acho *-* Povo , to lendo aquela história ,Forças magnéticas do amor e da conspiração ,e literalmente me joguei no chão (rimei) Essa história é boa demais! Muito massa *-* Não consigo nem ler sem da gritinhos estéricos,palmas,sair pulando ou me jogar no chão *-* Er ...So loca mesmo,mais em minha defesa,so uma rocketshippiner! e.e


Estamos decolando denovo!O grito consecutivo foi ouvido ...

Ai   !Os três amigos falaram em unissono após uma queda dura no chão ...

Bem , gente , vou pegar água pro jantar ... Não me esperem!Meowth entrou pela floresta

James observou Meowth entrar entre as arvores ,e depois olhando para Jessie ,que estava esfregando   sua cabeça de dor ...

Jess ,você está bem?Ele sorriu para ela , estendendo a mão para   levanta-la

 Em vez de responder a seu gesto amoroso ,ela simplismente lançou o seu sermão ...

É tudo sua culpa!Ela se levantou rapidamente

Minha culpa doquê? ...

Não se faça de desentendido!Você sabe muito bem doquê estou falando!É sua culpa do nosso plano ter falhado!

De que geito? ... Ele tentou manter a calma ...E acima de tudo ,a alto estima ...

Grur!Foi você que disse que era bom usar o balão !Sabendo que Ash e trupe estavam em uma área de pokemonsn voadores!Foi você que achou bom voar entre as pedras!Foi você que fez o balão voar pelo vento!Foi você que fez  aquelas crianças avistarem agente ,e derrubarem o pikachu !Foi por sua culpa que decolamos!É sempre assim!Quando bolamos um plano bom,é sempre sua culpa !Foi que nem daquela ves que ...

A voz de Jessie ecoava pela sua cabeça ... Derrepente , um pensamento veio a sua cabeça...Jessie sempre batia nele,gritava com ele,acusava que os planos  que não deram certo  foi tudo culpa dele , sempre ele ... Será que ele a amaria do mesmo geito que ele a amava? ...As vezes ele se perguntava isso ,mais seu amor por Jessie lhe deixava sego ... Ele a amava demais  ,e sempre empurrou essa pergunta  para    dentro de sua   mente..

James!Está me ouvindo?! A voz reconfortante de Jessie     o acordou

Oh ?...Sim ...Bem ,me descupe,me descupe por todos os planos ,me descupe  ,    por todas as vezes que fiz    você perder, me descupe por todas as vezes que achei que ... Bem ,não importa ,estou indo embora ...

Como assim embora?!Jessie gritou

Embora...Embora da Equipe Rocket ... E ,mais uma vez me descupe ... Ele deu um sorriso cheio de lágrimas ...

Oquê?! Bem   ,por mim tudo bem,pode sair ,não ligo!Ela cruzou os braços ,e olhou para traz...

Ele ,sem falar com ela , se dirigiu para o caminho de terra em direção  ao por do sol ... Ele olhou para traz mais uma vez,só olhando com o canto do olho para ele,ainda de traz com os braços cruzados...

Ele continuou andando,e no meio do caminho ,cochichou ... Sei que você vai ser mais feliz sem mim ... Uma lágrima derramou ...Mesmo que seja dificil deixar você

========================================================================
Eram 17:50 , quando Meowth chegou ... Derrepente ,ele viu Jessie chorando em uma pedra entre as mãos

Jessie!Oquê aconteceu!Meowth deixou derramar o balde de água

James Meowth ...James deixou a Equipe Rocket ...

Mais como!  Ele não pode!
Pode ... E já fez ...Nos deixou para traz ...Nos deixou...Me deixou ...

...Meowth sabia exatamente oquê aconteceu ,mais uma  discução entre eles...Isso iria passar...Ele sabia

Jessie,se isso te faz feliz,nós podemos ir procura-lo amanhã ...

Não!Eu não posso! ...   Jessie chorou mais alto

Calma Jess...Jimmy não deve ter ido tão longe ... Podemos ir procura-lo  assim que amanhecer...

Você não entende ! Ninguem entende ! ... Jessie começou a chorar novamente ...

Eu sei oquê é isso ...É o amor ...Ele cruzou os braços ...

Amor? ... Claro que não!Ele é meu amigo! ...Bem ,talvez um pouco ...Ela cochichou ...

Então,vamos dormir,e procuramos ele amanhã...Você precisa de uma boa noite de sono...

Tudo bem ... Mais como você sabe para onde ele foi ?

Precentimento...Ele apertou os olhos

Jessie pegou seu saco de dormir,e seu travisseiro... Mais antes de dormir ,pegou umarosa,que com a qual  Jessie dormiu abraçada ...

========================================================================
As 5 horas da manhã ,James estava vestido feito um pinguim , e desceu as escadas direto para a biblioteca da enorme mansão ... Era muito cedo para quais quer pessoas acordarem ... Olhando em volta ,era tudo vazio só estantes com livros , e um piano  no canto ...Ele se dirigiu para o piano ...

Chegando lá ,ele olhou para a   pequena janela ... Lá fora estavam os campos , o céu ainda meio anoitecido ,e algumas estrelas ...O sol estava nascendo ao longe ...     Ele e Jessie sempre gostavam de ver a luz do sol nascente quando acordavam ...

Sentado no piano ,o jovem de 18 anos ,parecia um de 81 ...Sua não muito boa noite de sono podia ser vista em seus olhos ...Os olhos verdes antes brilhantes ,agora viraram vazios ,   profundos ,e escuros olhos verdes...Seu cabelo estava agora sem o brilho , e parecia quebrado ,como seu rosto...Além disso ,haviam muitas olheiras eu seus olhos ...

Percebendo finalmente o piano ,ele começou a tocar uma melodia ...A melodia da música que Jessie sempre amava ... ( se quiser ouvir ,vá em He Is We ft. Owl City - All About Us piano cover and lyrics by Betty Nguyen )

Chegando na ultima parte , ele começou a cantar ...

And every heart in the room will melt,
This is a feeling I've never felt but,
It's oh, oh, all,
it's all about us... Ele falou em um cochicho ...

Lembrar de Jessie não era a melhor coisa a fazer...Mais como ele poderia esquecer?Jessie é uma parte da vida dele!  ...Ele começou a se arrepender de ter deixado ela ...

Mestre James? É o senhor ?...O mordomo Hopikes chegou na biblioteca

Oh ?Olá Hopikes ... Oquê faz esta hora da manhã ...

Eu acordei com o som do piano ... Senhor ,o senhor não parece bem...A algo errado? ...

Não ...Obrigada ... Ele se levantou do piano

Leide Jessibelle vai vir as 06:00 ...

Eu sei ... Boa noite ... Ele subiu as escadas ...

========================================================================

Jessie e Meowth caminhavam sobre os milhares de e lotes de campos cheios de pokemons ...Jessie não havia conseguido uma boa noite de sono , e acordou Meowth bastante cedo ,que por sua vez ,queria adiar...

Como você sabe que ele veio para cá?...Jessie perguntou

Só um palpite...E também ,se ele sai-se da equipe ,ele iria voltar pra casa dos pais...Pelomenos,foi oquê ele disse...

...Mais ,se ele voltou mesmo para cá ,Jessibelle vai estar lá também...Jessie começou a ficar preocupada

Disso eu sei,e ele também me disse , e é melhor nos apressar ,senão Jimmy vai voltar para aquela sala de tortura... Grur ...Meowth  gemeu com a pronuncia " Sala de tortura " ...Ele só tinha ido lá uma vez ou duas ,mais mesmo assim...Aquele lugar lhe dava arrepios...

Ou pior ... Jessie penssou :E se Jessibelle forçar James a casar com ela? Ela nunca mais o veria ,nunca mais poderia passar tempo com ele ... E o pior ,é que isso é muito possivel!

Jessie empurrou esses penssamentos de lado ,e continuou a caminhar...James precisava de sua ajuda ,e ela não poderia se destrair com pensamentos ...

========================================================================
Mestre James!Senhorita Jessibelle chegou ! Hopikes chegou com o tipico alto falante ,quase deixando o pobre adolescente surdo ...

Ah!Ta bom ta bom!Já vou! ... Ele deu um berro...Ainda com o zumbido em seu ouvido ,ele estremeceu com oquê Hopikes disse ... Jessibelle...Jessibelle acabou de chegar...

Oh ...Como eu queria ainda estar com Jessie...Ele falou em um cochicho ...

Iurrul !Querido James? Jessiebelle entrou pela porta ... James !É você mesmo!Jessibelle correu para abarça-lo ...

Eu senti tanto sua falta ! Enquanto ela dizia ,James já estava ficandro roxo

Agora ,vamos ,os convidados já chegaram!

Convidados? Mais já?

Sim querido!Quanto mais cedo o casamento   ,mais cedo eu posso ficar com a fortuna de sua fami...Quer dizer com você querido!

Bem...Acho que vou ter que aturar...

Otimo!Vamos!E eles desceram as escadas ,Jessibelle agarrando o braço de James ,e ele tremendo como uma folha ao vento

========================================================================
Jessie estava em uma arvore com Meowth,preparando os ultimos detalhes do seu plano...

Pronto Jessie ,agora é só esperar...Meowth amarrou o nó da rede pendurada ...

Tudo bem...Jessie ficou alí parada no galho da arvore , olhando para a decoração do Jardim...Flores em arbustos esculpidos ,cadeiras forradas com tecido branco , um grande arco branco , e um tapete vermelho ... Era claro que o pior desejo de Jessie se tornou realidade...Jessibelle,certamente organizou um casamento...Ver James casar um Jessibelle era a unica coisa que Jessie pensava que nunca iria ver na vida ...E isso vai acontecer ...Se o plano de Meowth não der certo ,isso vai acontecer ...

E depois , do pode beijar a noiva ...Todas suas lembranças apagarão como pó...

Todas suas lembranças vão ter ido embora,James vai voltar para sua vida de rico magnata ,e ela e Meowth vão ser encaminhados com um novo parceiro...Podem mandar quantos parceiros quiserem ,não vão conseguir subistituir James ...

Hey ,Jess , os convidados estão chegando...Fique a postos ... Meowth sussurrou para ela...

-========================================================
James caminhava pelo canto do tapete vermelho até o altar ...Olhando para a decoração ,ele pensou ...Como seria bom se esse fosse o casamento meu e de Jessie ...

Jessibelle chegou ...Ela estava com um vestido do mesmo formato do dela ,só que branco , e mais longo ...

Ela caminhos pelo tapete vermelho em direção a James...Ele queria que fosse Jessie ...

Estamos aqui reunidos neste dia para o  matrimônio de James Morgan , e Jessibelle white ... O padre começou ...

James olhou em volta com o canto do olho ... Como ele queria que ouve-se um tipo de   atrapalho para ele sair dali ... Derrepente , algo aconteceu

De uma arvore ,uma fumaça densa surgiu !

Cof cof cof cof cof ... O publico ficou perplexo com o surgimento da fumaça , e ainda mais com as duas figuras que apareceram ...

Preparem-se para encrenca! Uma voz feminina falou

E encrenca em dobro!Uma voz meio puxada falou

Para proteger o mundo da devastação!

Para unir as pessoas de  nossa nação!

Para denunciar os males da verdade e do amor!

Para estender nosso poder as estrelas!

Jessie!

E Meowth!

Equipe Rocket salvando nosso amigo na velocidade da luz!

Devolvam ele agora ,ou preparem-se para lutar!

Jessie Meowth! James quase chorou quando  avistou seus dois amigos das fumaças

Não temos tempo!Venha com agente!Jessie puxou ele pelo braço ...E mais uma vez ,ele parecia uma folhinha tremendo ao vento...
 
Chegando a uma grande fonte , no     canto do jardim ,eles finalmente pararam ,ainda ouvindo os gritos dos convidados ...

James respirou bem fundo ...Obrigado...Mais...Porquê me salvaram?...

Nós sempre salvamos um amigo em apuros ...Jessie respirou ...

E para nós ,você é mais que um amigo...Principalmente para Jessie...Meowth disse ...

Jessie estava prestes a responder,quando ouviu uma voz muito familiar...

Irrul!Querido James!Volte para o casamento!A fumaça baixou!Jessibele chegou correndo para o jardim

Oh ... Você...Jessie colocou as mãos na cintura ...

Olá querida Jessie ...Está deslumbrante como sempre...Jessibelle deu um olhar de sarcasmo ...

Agora ,sem mais imprevistos ,devolva meu marido...

Ele não é seu ...Jessie disse

 Sim !É de Jessie!Meowth disse

... Meowth...Essa não é a hora...

Tudo bem Jessie ... Ele se encolheu ...

Então ,que tal assim ... Teremos uma batalha pokemon ... O primeiro que ganhar , ganha o James ... Jessibelle sugeriu

Por mim tudo bem querida ... Jessie pegou sua pokebola do cinto ...

Jess ... Lembra  ...Não temos pokemons ...E você só têm Wubblefet ... James cochichou

É mesmo ...   Milhares de gotas de água estavam na cabeça de Jessie ...

Não se preocupe Jessie !Jessibelle só têm Vileplume lembra ?Meowth disse animando a amiga...

Vamos começar ...Jessibelle anunciou ...

Vai Wubblefet!    Jessie lançou sua pokebola



maWubblefet! 

Hahaha...Isso vai ser facil...Jessibelle tirou sua pokebola ...

Vai Ursaring! ...


 Ursaring!O pokemon  bateu em um flax de luz , e gritou ...

T ... Ted Ursa ... Evoluiu ...James gaguejou ...

Wubblefet estremeçeu ...

Agora Ursaring!  Use as garras!

Ursaring ! As garras de Ursaring brilharam , e foram em direção de Wubblefet!

Agora Wubblefet! Escudo!

Wubblefet brilhou vermelho , e refletiu o ataque!

Ursaring! ...Jessibelle gritou desesperada...Muito bem , explosão focalizada! Acúmulos de energia se formaram entre as patas  do grande pokemon urso

Wubblefet espelho!Wubblefet teve um escudo vermelho para se defender

Ur...Sa...Ring!O pokemon lançou a bola de energia ,que bateu direto no escudo !

Wubble...O pokemon parecia cansado ... O ursaring era muito forte ...Infelizmente ,o pokemon  não aguentou,e a bola quebrou   o escudo,batendo nele...

Wubblefet! Não!Jessie gritou

Wubble ...O pokemon apareceu , nocauteado ...

Volte Wubblefet ...Você fez um bom trabalho ... Ela teve uma foz tremula ...

Bem ,presumo que você não tenha mais pokemons ... Jessibelle falou , confiante da vitória

Não tão rapido!...

? Meowth ? Oquê está fazendo?Jessie falou,quando viu seu amigo pular para dentro do campo

Tecnicamente ,eu sou seu pokemon também ,então ,vamos lá Jessie !Ela não pode pegar nosso James!Meowth ficou determinado

Tudo bem ! Meowth ! Garras da furia !

Certo !Ai vou eu!


Ursaring ! O urso foi atingido várias vezes pela garra de Meowth    !

Meu querido Ursaring!Como ousa ! Ursaring ! Use o braço martelo !
O ou ...Meowth extremeçeu 

Meowth evasiva ! Jessie gritou

Certo! Ele desviou o ataque

Denovo!Até acontecer algo ! Jessibelle gritou

Ursaring!Ursaring!Ursaring! O pokemon tentava acerta ,mais não importa oquê oquê ele fassa ,ele não consseguia acertar!

Gruuuuuuuuuur!Ursaring! talhada ! Jessibelle começou a se    irritar ...

Meowth!Evasiva denovo! Jessie gritou

Tudo bem!Meowth tentou esquivar ,mais tropeçou em sua calda ...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!Ele foi atingido com tudo em seu estomago

Meowth!Jessie gritou

Eu estou bem ! Aaaaaah!Ele tentou se levantar ...

Agora Ursaring! Acabe com nossos problemas ! Iper raio na treinadora do Meowth !

Ursaring !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O raio veio em direção de Jessie 

Sentidos de James começaram a apitar , se o iper raio atingi-se Jessie , ela iria sumir como pó , literalmmente ...

Ele sem pensar duas vezes ,correu na direção de Jessie ,e ficou em sua frente ...

Jessie só pode ver uma pessoa na frente dela ,e depois ,tudo ficou escuro ...

Ah já era ... Ela pensou , eu estou morta ... Pera ai ,eu estou de olhos fechados! Ele abriu os olhos , e viu todos perplexos olhando para o chão ...

Mais oquê todos estão ... Ele dirigiu o olhar para o chão ... James !Ela gritou alto

James oquê você fez! Ele pegou ele em seus braços ... Fale comigo!

Grur ... Eu estou bem ...  Ele falou

Poderia ter virado churrasco!Ela deu um pequeno sorriso ...

É oquê o amor faz ... Ele sorriu olhando em seus lindos olhos safira

Me poupem desse bla bla bla e vamos logo ! Jessibelle disse

Certo ! Ela largou James que caiu no chão , e contiuou

Meowth ! Ela gritou

Estou aqui ! Ele respondeu

Agora que ele usou o iper raio ,não poderá usar outro moviemento! Agora ! Garras da fúria !

La vai Ursarnig ! Meowth falou com determinação

Ursaring encarar ! Jessibelle disse ,e os olhos de Ursarings ficaram vermelhos ...

O ou ...Meowth , no ar , se atrapalhou e suas garras pararam de brilhar ...

Aaaaaaaaaaaah! Ele começou a girar ,  mais no meio do giramento , sua calda começou a brilhar!

Se aproximando o suficiente , Meowth bateu a cauda na cabeça do Ursaring!

Oquê? ... Meowth levantou-se ...

 Esse foi o cauda de ferro! James falou ,se levantando  rapidamente

Urrul !Eu aprendi um novo movimento! Meowth comemorou

Não cante vitória tão cedo !Ursaring! Talhada!

Meowth ! Evasiva !

Os dois pokemons obedeceram os comandos ,porem Meowth conseguiu desviar

Meowth garras da furia! Jessie gritou

Pode deixar! Haaaaa!Meowth acertou com tudo   o rosto de Ursarnig

Ursaring ! Jessibelle gritou

Agora acabe com isso! cauda de ferro!Jessie  gritou do fundo de seus pulmões

La!Vou!Eu! A cauda de Meowth brilhou intensamente ,e bateu com tudo na cabeça de Ursaring que caiu imovel!

Ursaring está fora de combate! A vitória é de Meowth  ,e Jessie! James gritou

As palavras de James ecoaram em sua cabeça ... Meowth venceu...Meowth venceu...Meowth venceu

Eu venci!


Aaaaaaaaaaaaaaah! Não é possivel ! Mais tudo bem ,não é por isso que eu não vou querer uma revanxe , Onix vai ! ...

Oxe , fui ! Os três amigos foram embora

?  ...

========================================================================
A noite ,os três amigos estavam caminhando em frente a lua ... Quando...

James ...Naquela hora que você me salvou do iper raio ... Oquê você quis dizer com  é oquê o am or faz?Jessie falou

Bem ... Ele corou um pouco , e olhou para Jessie ... Isso ... Ele se aproximou dela ...

Jessie não consseguiu entender com só a palavra isso ,mais logo depois entendeu ...  Esquecendo te tudo ,ela paçou os braços em volta do pescoço de James , e ele repousou as mãos as mãos sobre sua cintura ... E eles aproveitaram todos os momentos que seus lábios se tocaram     ,em um beijo apaixonado ...

Depois de alguns minutos,eles quebraram...

Agora eu entendi ... Ela sorriu,olhando para seus lindos olhos esmeralda cintilantes a luz da lua ...

Sabia que eu sempre quis fazer isso ?...Ele sorriu ...

Hihihi ...Eu também ...Ela falou ,e o beijou novamente ...

Bem , agora que a equipe está reunida ,e vocês estão unidos ,oquê vamos fazer? ...Meowth disse

Vamos voltar a missão! E dar tudo de nos para emprecionar o chefe!Jessie falou

E dar tudo de nos pra conquistar o mundo!  James falou

E nunca desistir!Meowh falou

Year!


========================================================================
Finalmente terminei !Noite livre pra fanfics!Nestante novos! E pessoal ;-; Olha isso :


É esquisito ,mais é fofo *-*








 





8 comentários:

  1. Ai amei !Ficou demais ! Tome Jessibelle! Ri muito na parte : Oxe , fui ! Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Then how cute <3 very beautiful, and the picture also, it's kind esquesito, is more beautiful! And also loved when I talked oxe!

    ResponderExcluir
  3. Cette masse! Nous avons tellement aimé! Comme il! Et beaucoup rire trop kkkkkk, meowth de gagner un nouveau pouvoir était génie! * Des larmes de bonheur * prend génie

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ,gostei muito ,escreva mais histórias !Porfavor!

    Beijos:Alicia

    ResponderExcluir
  5. kkk jajaja! reía mucho! y llorado mucho, y me movía demasiado!

    ResponderExcluir