domingo, 30 de novembro de 2014

                                              Team Rocket!



Tava vasculhando imagens por ai,e olha oquê eu achei o0o







 
O000000000000000000000000000000000000000000000O Esse é um dos episódios da nova temporada! Chega logo nova temporada!!!!!!!!!!!!!!!O0O eu Preciso ver isso e o motivo disso o0o ! E outra coisa,depois do episódio 11 da nova temporada,vai ter um filme! Eu vi o episódio legendado no japão e.e Os sortudos vão ter filme novo dia 31 de dezembro e nós morrendo querendo que essa temporada chegue ;-; ...Lembrei de uma coisa...Tem uma radio pokemon equipe rocket,sobre rocketshipping , ... Eu chorei quando vi essa parte:
 
Kojiro: diário de bordo do navio. 5260. Nosso navio, QQ02 partiu em uma jornada para reparar a linha do tempo. No entanto, por causa do erro desconhecido do sistema do navio, o navio saiu da pista.

Musashi: James ... James ...

Kojiro: Jessie!

Musashi: James!

Kojiro: Ah, você está bem, Jessie? Eu vou salvá-lo agora! ...

Musashi: E sobre as outras pessoas?

Kojiro: As únicas pessoas que ficaram aqui estão os dois de nós. * barulho de lutar com algo *

Musashi: É impossível para você sozinho para mover esta escombros.

Kojiro: Merda!

Musashi: É ok, James ...

Kojiro: * ofegante * Eu não vou desistir ... Eu não posso desistir!

Computador voz: diminuição da densidade de oxigênio, diminuição da densidade de oxigênio. Limite de 30, limite de 30.

Kojiro: Hah, o que ?!

Musashi: Finalmente ... finalmente é só nós dois.

Kojiro: Eh?

Musashi: Nós dois estávamos ocupados e mesmo que queria se encontrar com o outro, que não podíamos.

Kojiro: Jessie ...

Musashi: Mas agora, quando você está tão perto de mim, segurando a minha mão ... eu estou feliz. Estou muito feliz ...

Kojiro: Jessie ...

Musashi: Você se lembra? Quando nos conhecemos ...? Nós dois tentaram salvar um garotinho de cair e nós batemos nossas testas. Mesmo se machucar, nós rimos ...

Kojiro: Hahaha, eu me lembro ...

Musashi: E depois, estávamos procurando o mesmo livro na livraria por coincidência ...

Kojiro: Ah ... Hah * funga * sim, nós éramos.

Musashi: A partir desse momento, as coincidências continuaram a acontecer de alguma forma. Mas agora que penso nisso, não foi apenas uma coincidência, era inevitável. Era o destino que eu conheci você.

Kojiro: Jessie ...

Musashi: Então não chore ... Nós vamos ser capazes de encontrar-se novamente com certeza ... em algum lugar com certeza ... De alguma forma eu tenho esse sentimento ... É por isso ... você ... deve sobreviver ...

Kojiro: Jessie ... Eu não posso deixá-lo!

Musashi: Eu ... não pode se mover mais. Ainda há um pouco de oxigênio deixou para você. Você vai encontrar uma razão para viver, com certeza ...

Kojiro: NÃO! Por favor ... Eu não posso viver!

Musashi: Ah ... Lindo! Olha! Esta luz é me envolver-se ...

* estrondo *

Kojiro: O que foi isso? Isso é ... UFO ... Merda, eles estão tentando arrombar a porta! * respira pesadamente * I ... VAI PROTEGER JESSIE!

* mais ruído *
================================
:c Jessie...Sobreviva :c ... Vocês não ouviram o drama que foi na radio pokemon :c ... Jessie estava quase morrendo :c E James chorando incontrolavelmente :c ...Eu queria ser japonesa!
 
 

16 comentários:

  1. Meu deus , acho que não vou sobreviver quando esse episódio chegar aqui no brasil! *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu e.e Quase não sobrevivi quando achei essas imagens :v

      Excluir
  2. Eu chorei na parte da história :c Jessie sobreviva ! Eu vejo a radio pokemon do japão e.e meio que entendo japonês,e quero que eles escapem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo também e.e Mais vejo pelo inglês ,que traduz pro espanhol ,que traduz pro português :v

      Excluir
  3. Eu também estou anciosa para que a nova temporada chegue,e conto os dias no meu calendário , marcando o dia 15/01/2015 ,que está chegando , então,aguarde,por enquanto que não chega,continue escrevendo suas histórias maravilhosas

    beijos:alicia

    ResponderExcluir
  4. Parece que nessa temporada James não vai mais se vestir de mulher , mais vai ficar mais bonito doquê antes , junto com Jessie! E os pokemons novos deles são: Inkay , Pumpkaboo , e Wubblefet! (Particularmente , eu amo Inkay)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Inkay *u* Ele é fofo demais ! Igualsinho ao treinador

      Excluir
  5. I saw this episode * u * It was so cute, seeing Jessie James hold * u * And Jessie dress is simply gorgeous! Beautiful cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessie's dress is the most beautiful I've ever seen her wearing them!

      Excluir
  6. Totalement incroyable! Jessie robe totalement magnifique, totalement incroyable James, Miaouss même perruque bizarre, ce est encore plus mignon!

    ResponderExcluir
  7. Era tan hermoso que no podía ponerse de pie y de impresión, y se podía utilizar esto en un fanfic no es?

    ResponderExcluir
  8. 私は完全にこのエピソードを愛し

    ResponderExcluir