terça-feira, 25 de novembro de 2014

Rocketshippy Scene



Pode-se dizer que eu derreti e.e

8 comentários:

  1. AMOOOOO ESSEEEE VIDEOOOOO!!!! Voltando ao normal hehe... Parabéns pelo blog, ta ótimo! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.e Brigadu *u* Seja bem vindo pra comenta o quanto quiser ú-úEu também amo esse vídeo *u*

      Excluir
  2. *Engorda* Foi tão doce que me deu quilos ! o0o e.e Eu pensei que fosse um episódio ú-ú Mais foi muito melhor que um !

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente amo esse vídeo , eu gosto muito , e acho muito fofo ,esse vídeo é um dos melhores ,e ele no seu blog , melhorou ainda mais

    beijos:Alicia

    ResponderExcluir
  4. Que episódio é esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um episódio :c Mas se fosse ia se melhor ú-ú

      Excluir