sábado, 29 de novembro de 2014

Muitos Problemas (Equipe Rocket)



:c Hoje ,a pior notícia pode ser dada :c Nosso querido chaves , morreu ! :c Perdemos o chaves :c Mais tudo bem !Porquê no céu todo mundo tá :Chego o chaves chaves chaves ,todos sabendo olhando pra TV ! ... As vezes quando vejo esse vídeo, da vontade de matar James ,pelo simples fato de que ele é estranho e Unova ,e da parte: Nem nós poderíamos fazer melhor , Jessie...Morra ! Morra James de Unova !Ninguem quer saber de você ! Chegue logo 15 de janeiro e.e ...E pra quem ta estranhando que pokemon agora não passa meio dia , ou 11:00 aqui , é porquê agora tá passando nos heróis *u* Um titulo digno para meus queridos ú-ú !

12 comentários:

  1. La vem problema,problema em dobro ! Lá vem problema! Problema em dobro! e.e Eles ficam tão fofos na primeira parte e.e

    ResponderExcluir
  2. Agora eu sei porquê não passa mais pokemon meio dia! Vi agora heróis no episódio da Memolga deixa Iris pra se juntar com a equipe rocket!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi e.e peguei umas imagens de lá e.e Jessie diwa voltou a suas emoções estéricas e James voltou a ser medroso!

      Excluir
  3. O-O bem,essa voz não é a de James , mais serve e.e Oquê importa é meu ídolo idolatrado que se não fosse um desenho e se não fosse de Jessie eu casaria ú-ú

    ResponderExcluir
  4. Love this song! <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Aimé aimé aimé aimé aimé aimé aimé aimé aimé loved aimé! Tout simplement adoré!

    ResponderExcluir
  6. Essa música é muito velha, de quando Pokémon chegou aqui no Brasil... Eu tinha o CD *o*

    É da primeira temporada...

    ResponderExcluir