quinta-feira, 20 de novembro de 2014

                                Uma Noite De Sentimentos


Essa aqui foi na Hora do The Voice *0*Cada pessoa linda cantando,que tive uma ideia


Nos estavamos no acampamento ...Era de noite,Meowth saiu para buscar comida

Ele está tão perto...E também tão longe...Estamos sentados de costas um para o outro...Acho que ele sabe oquê eu penso

Mais eu também sei oquê ele pensa

Ele não sabe,mais eu sempre sei oquê ele pensa...Ele não sabe,mais eu posso lê-lo como um livro aberto...

Será que ele sabe oquê estou pensando?

Paira um silêncio desconfortavel entre nós...Temos tantas coisas a dizer.mais as palavras simplesmente não saem...

Ele não sabe,mais eu sei que ele me ama

Posso ver isso no jeito de seus olhos...No jeito que ele age ...

Acho que ele sabe que eu o amo...Mais porquê não podemos dizer isso um ao outro?

Simples...Porquê não queremos estragar nossa amizade...

Uma amizade duradoura , e forte como a nossa...Ele não quer estragar...

  Mais é melhor se arriscar não é?

Jessie...

Ele finalmente falou?

Take my hand, I'll teach you to dance.
Ele vai começar a cantar...Nós amamos essa música

I'll spin you around, won't let you fall down.
Would you let me lead, you can step on my feet.
Give it a try, it'll be alright.


Ele continuou

The room's hush, hush,
And now's our moment.
Take it in feel it all and hold it.
Eyes on you, eyes on me.
We're doing this right.


Eu continuei

Cause lovers dance when they're feeling in love.
Spotlight shinning, it's all about us.
It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us.
And every heart in the room will melt,
This is a feeling I've never felt but,
It's oh, oh, all about us.


Nós dois cantamos juntos

Suddenly, I'm feeling brave.
I don't know what's got into me,
Why I feel this way.
Can we dance, real slow?
Can I hold you
Can I hold you close?
Ele continuou

The room's hush, hush,

And now's our moment.
Take it in feel it all and hold it.
Eyes on you, eyes on me.
We're doing this right.


Eu continuei

Cause lovers dance when they're feeling in love.
Spotlight shinning, it's all about us.
It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us.
And every heart in the room will melt,
This is a feeling I've never felt but,
It's oh, oh, all about us.


Nós continuamos,ele estendeu a mão para me levantar...
Do you hear that, love?

They're playing our song.
Do you think we're ready?
Oh I'm really feeling it.
Do you hear that, love?
Do you hear that, love?


Eu continuei

Do you hear that, love?
They're playing our song.
Do you think we're ready yet?
Love I'm really feeling it.
Do you hear that love?
Do you hear that love?


Nós continuamos

Do you hear that love?
They're playing our song.
Do you think we're ready yet?
Love I'm really feeling it.
Do you hear that love?
Do you hear that love?


Nós continuamos

Lovers dance when they're feeling in love.
Spotlight shinning, it's all about us.
It's all about us
It's all, all, all, all.


Eu continuei

Every heart in the room will melt,
This is a feeling I've never felt, but
It's all, all about us.


Nós continuamos

Cause lovers dance when they're feeling in love.
Spotlight shinning, it's all about us.
It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us.
(hey-ey hey)
Nós continuamos , e dessa vez ,nós dançamos ao ritimo ..
.
And every heart in the room will melt,


This is a feeling I've never felt but,
It's oh, oh, all,
It's all about us


Nós   continuamos,e antes do it1s oh , oh , all, ele me girou ,e no fim da música , ele me segurou sem seus braços

Nossos rostos estavam a poucos sentimetros...Meus braços estavam envoltos em seu pescoço , e ele segurava firmemente minha cintura ...Não sei bem oquê aconteceu antes,mais nem quero me lembrar...Oquê me importa,é que pouco a pouco,nossos rostos foram se aproximando,e em pouco tempo, estavamos nos beijando...

Sim,nos beijando,não um beijo qualquer,um beijo apaixonado,forte,confortante...O beijo que nós esperavamos por tanto tempo...

Pouco a pouco,nós fomos se separando...

Depois de separados,nós olhamos um nos olhos do outro por algum tempo,até que Jaames finalmente disse:

Me...Descupe,eu não sei oquê deu em mim...

Tudo bem...Eu disse, eu sei muito bem oquê deu em nós dois... Eu o beijei novamente ...

Depois de mais alguns minutos , nós se separamos...

Com um sorriso,ele disse:Eu também acho que sei...E com isso,ele me puxou para mais um beijo apaixonado...Seguindo meus instintos,eu simplesmente me derreti no beijo...

Ha ham... Nós ouvimos um barulho...

Relutantemente,n[os nos separamos para ver quem nós sabiamos muito bem quem era...

Her...Olá Meowth...Nós dissemos em unissono

Olá...Pombinhos...Então quer dizer que vocês sempre fazem isso quando eu dou as costas?Ele perguntou

Bem...James falou... Isso foi agora , nós falamos em uníssono

Agora?Pois tratem de fazer isso agora,já que revelaram...Bem,vou embora,vou deixar vocês a sós...  E com isso,Meowth saiu pela floresta

Com um sorriso,nós nos beijamos denovo...
                                                                         ***
As brasas creptantes do fogo subiam pelo céu e deixavam seu brilho vermelho flamejante marcando o  puro céu azul escuro da noite...Depois doquê foi um par de horas,Jessie estava dormindo   sobre mim,e eu estava acariciando seus cabelos..
.
Hey Jim,como foi?Meowth chegou da floresta...

Bem ...Ela disse que estava com sono,então foi dormir...Ele sorriu olhando para a forma imovel e tranquila de sua amiga

...Parece um anjo...Meowth diz

O anjo mais bonito do mundo...James completa

Bem,vou dormir ,boa noite ,e parabéns ao casal...Só falta o casamento!E com isso ,Meowth se embola em uma bola de pelos,e cai em sono profundo

Casamento?James pergunta encredulo

Rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonc

...E com isso,James olhou para a amiga ,e disse:Boa noite...Beijando sua testa ,ele se deitou olhando para as estrelas,e caiu em sono profundo...

 Jessie abriu o canto do olho,e viu seu amigo ...Com um sorriso,ela rastejou cuidadosamente até seus braços,e se envolveu lá...

James olhou para ela,que estava sorrindo

Boa noite...Ele disse

Boa noite ...Ela disse

{Fim}

========================================================================
Chinfrim mais bonita e.e :v Foi na pressa aqui :v Ta tarde , vo posta a música e.e


12 comentários:

  1. Foi muito fofo,embora eu não leia inglês eu gostei muito ,eu conheço All About Us e gosto muito

    beijos:alicia

    ResponderExcluir
  2. * 0 * too Cute! Love! Love All About Us!

    ResponderExcluir
  3. Mignon, très mignon, All About Us est américain, mais je l'aime, est sorti tellement mignon que je vomissais arc!

    ResponderExcluir
  4. Mon ami qui a recommandé ce blog et je vois que l'exagération il dire que votre blog est très bon, grand, si doux, ils sont des surnoms, ce blog est très bon! mérite d'être vu par tout le monde!

    ResponderExcluir
  5. ¡Oh, qué lindo, me gustó mucho y me parece demasiado!

    ResponderExcluir