sábado, 13 de dezembro de 2014

                                Um acidente imprevisto


Pronto <3 Aqui a história que pediram ! Não lembro quem foi mais pediram né? :v , gente olha,cansei de deixar eles só com Wubblefet de pokemon , então vamos colocar os novos pokemons nas proximas histórias! Bem-vindos!:


Pumpkaboo!

E inkay !

Pumpkaboo é de Jessie , inkay é de James

Começando!






Estamos decolando denovo!O repentino grito foi ouvido

Equipe Rocket,tinha mais uma vez perdido para aquele garoto e seu rato elétrico,e mais uma vez tinham decolado...Já estava ficando repetido para eles,mais eles não sabiam,que esse dia,abalaria suas vidas por muito tempo...

Ai ! Jessie disse,depois de cair em um arbusto...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!Meowth gritou,depois de cair em uma arvore

...Mais uma vez...Isso já está ficando repetido...Hey,onde está James?Jessie falou

Bem...Eu não sei...Meowth disse

James!Jessie gritou

Hey Jimmy!Onde está você! Meowth seguiu a amiga que agora estava adentrando a floresta

James ! Apareça logo !

Jimmy!!!! A preocupação dos dois foram almentando a cada passo...Nenhum deles se distância tanto assim...

Onde será que ele está...Jessie murmurou enquanto pensava...E se ele estive-se ferido?Ou pior ! Não Jessie!Não pense no pior ! Ele está bem !...Só ...Não deve ter ouvido...

Hey Jess!Olhe ele alí ! Meowth apontou para James,que estava no chão

...Até que em fim !Vamo James ! Vamos embora!... Jessie falou aliviada

Não houve resposta

James?...Meowth falou

Não houve resposta

Meowth e Jessie correram até ele...Quando eles chegaram,eles viram o pior...

O meu deus ! Jessie ficou paralisada com oquê viu...James estava extremamente machucado,sua roupa foi quase toda reduzida a trapos,e o pior:Ele estava cheio de sangue,que transbordava de sua cabeça...

Vamos levar ele para o hospital mais proximo! Meowth gritou com uma voz realmente preocupada

Certo ! Pumpkaboo ! Jessie jogou sua pokebola, use o ataque psiquico para levantar James!

Pump ! O pokemon afirmou

E eles foram correndo o mais rapido que podiam até o hospital mais proximo,que ficava muito longe dali...

Enquanto corria,Jessie dizia em sua mente:Vai ficar tudo bem James...Você vai ficar bem...Lágrimas ameaçavam cair dos olhos da garota a cada passo

========================================================================
Fazia 1 hora que Jessie e Meowth tinham chegado no hospital...Quando chegaram,os médicos rapidamente levavam James para a sala de energência ,infelizmente barrando Jessie...Jessie estava quase transbordando de tantas lágrimas , quando o médico chegou

Senhorita Avalon?Ele falou

Sim,Ela levantou quase que imediatamente

Seu amigo...Bem...Ele está bem...Por enquanto...

Como assim por enquanto?Meowth exclamou

Bem...Ele chegou bastante machucado...Seus cortes perfuraram a maior parte do seu corpo ,e seus ferimentos foram mais prejudiciais na cabeça ,por isso ele estava sangrando tanto...Infelizmente,devido a seus ferimentos na cabeça...Ele...Entrou em estágio de coma ...E...Como seus ferimentos foram graves...Têm a possibilidade dele não acordar mais

Jessie sentiu seu coração partir em mil pedaços...As lágrimas que antes ameaçavam,estavam deslizando sobre seu rusto desolado...

Vocês podem ir vê-lo se quiserem...O médico disse

Sim...O...Obrigada...Jessie disse... Vamos Meowth?...

V...Vamos...Os olhos do pobre pokemon gato estavam transbordando de lágrimas...

Me sigam porfavor...O médico orientou Meowth e Jessie por um série de corredores ... Número 586 ... 587 ... 588 ... Aqui estamos,número 589,podem entrar...Se precisarem de alguma coisa,por favor,chamem algum enfermeiro...

O...Obrigada...Jessie se dirigiu para dentro do quarto...Chegando no quarto,ela pode ver seu querido amigo,deitado em uma cama,conectado a milhares de maquinas...Ele tinha roupas novas,já que a sua foi reduzida a trapos,e seus olhos antes verdes esmeralda cintilantes , estavam agora fechados...Ele parecia estar dormindo,mais infelizmente não estava...

Ele está horrivel...Meowth chegou perto da forma imovel de James...

Jessie se sentou ao lado da cama...Como seu amigo poderia ficar assim?Eles já aturaram decolagens piores doquê essa,como isso poderia acontecer?...

Meowth notou a amiga...Era obvio que Jessie amava James,e James o mesmo...James fazia qualquer coisa para ver Jessie feliz...Era hora de Meowth fazer o mesmo...

Com isso,Meowth pulou no colo da amiga,para tentar oferecer algum conforto...

Jessie ficou meio surpresa,mais depois,sem mais nada a dizer,ela começou a acariciar o pokemon...

E eles ficaram alí,até a noite,quando o horário de visita acabou...Naquela noite,Jessie não conseguia dormir...Ela sentia saudade da presença de James ao seu lado ,dormindo tranquilamente...Aquela noite,foi a pior nas vidas da pobre garota,e do gato pokemon desolados...

========================================================================
Se passaram muitos dias dez de que James sofreu o acidente,e seu estado não estava melhorando...Pelo contrário,ele só ficava pior a cada dia...Os médicos achavam um milagre ele ter sobrevivido depois de rolar três andares de escadas e atravessado uma janela... Claro,Jessie inventou essa desculpa...Eles não poderiam saber que eles faziam parte da equipe rocket,e que um criminoso procurado nas regiões de Kanto,Jhoto,Hoenn,Sinnoh,Unova,e Kalos estava agora no seu hospital...

Jessie estava agora na sala onde James estava...Suas esperanças estavam quase esgotadas...A unica coisa que a fazia acreditar,foram suas memórias,de James e ela,dos momentos que tiveram,dos dias em que ele sempre falou para ela que tudo ficaria bem...Ela acreditava nisso mais que tudo,e como James sempre dizia,ela devia ter esperança...

Jess,trouxe isso para você...Meowth entrou pela porta da sala,carregando uma bandeja contendo uma xicara fumegante de café,e alguns donuts...

Obrigada Meowth,mais eu não estou com fome...

 Vamos Jessie,você tem que comer!Você não come a dias ! Se quer aproveitar o hospital vá em frente!...

Jessie simplesmente olhou para o chão...

Oh...Meowth percebeu que aquelas palavras abalaram muito a sua amiga...Ela já estava sofrendo com James em coma,e ele não queria fazer ela sofrer mais...

Me...Me desculpe Jessie...Eu não queria ferir seus sentimentos...

Tudo bem Meowth...Não foi isso que me deixou triste...

Então oquê foi?...

Bem...E se...James não acordar mais?...Ela falou em uma voz quase inaldivel...

Não fale assim Jess...Ele vai acordar...Tenha esperança...Lembra doquê ele diz?

Tudo vai ficar bem...Lembro...

Então,trate de tomar seu café,que eu vou alí pegar alguma coisa para eu comer...E não se preocupe,quando tudo isso acabar,vamos tirar folgas ok?Meowth disse

Tudo bem...Ela pegou a bandeja de suas patas...

Não vou demorar...E com isso,Meowth fechou a porta

Se voltando para sua bandeja,Jessie começou a comer seu café da manhã...Ou pelomenos,beliscar...Sua dor não a deixava engolir qualquer conteudo...Des de que James teve o acidente ,Jessie não conseguia comer,de jeito nenhum...

========================================================================
Os meses foram passando...Mesmo que os médicos tentassem fazer alguma coisa,não adiantava...Eles disseram que James estava entre a vida e a morte,e que só um milagre o salvaria agora...O coração de Jessie partiu em mil pedaços com a noticia,mais ela disse que ainda tinha esperança,e que,com certeza,James iria sair dessa e iria acordar...Mais conforme os meses iam passando,Jessie começava a descordar de sua teoria...Meowth tinha parado de visitar James ,pois ele não aguentava ver mais o amigo no estado em que ele está...Era 24/12 as 21:30, Jessie havia ido sozinha para o quarto de James...As lágrimas picaram os olhos da pobre menina ao ver o amigo em uma cama cercado de maquinas que preservavam sua vida...

Oi James...Meowth não pode pode vir...Ele disse que está com sono ...Ela disse,com a esperança de que ele poderia ouvi-la...

Você está horrível...Ela se sentou ao lado dele...

Mewoth e eu sentimos muito sua falta...Principalmente eu ... Ela olhou para seu rosto inexpressível ... Porfavor James...Acorde...Ela não aguentou mais...Colocando os braços sobre a cama de James,e sua cabeça repolsada sobre eles,ela pois-se a chorar...Tudo que se podia ouvir era o choro da menina desconsolada ...

Porfavor James...Volte...Não me deixe sozinha...Eu sinto falta de você... As memórias de Jessie inundaram sua mente...Tantos momentos mágicos dela e James...Tantos momentos em que ela e sentia,que uma vez,ela não estava sozinha...tantos momentos em que ela sentia,que alguém poderia ama-la...E esses momentos desapareceram como pó...

Porfavor James...Você prometeu que nunca me deixaria ... As memórias dos dias de treinamento voltaram a sua cabeça...No dia em que Jessie conheceu James,ele tinha prometido que nunca a deixaria...Mais agora,ele quebrou essa promessa...

Porfavor James...Sinto tanto a sua falta... Por favor...Não me deixe ... Por...Porfavor... De sua boca,sairam palavras que Jessie nunca pensaria em dizer...Pelomenos,só no momento certo...Mais isso era necessário ...

Eu Te Amo... Ela parou de chorar só por um momento,para ver se alguma resposta era dita...Mais não foi...Em um ultimo apelo,ela disse:Acorde logo seu bobão!...Sem mais nada a dizer,ela continuou seu choro desconsolado ... Seu amigo,seu melhor amigo,estava prestes a deixa-la ... Porfavor ... Ela disse em um sussurro... As lágrimas ardentes continuaram a rolar sobre seu rosto desolado,quando,ela sentiu uma misteriosa mão acariciar seus cabelos...

Com os olhos arregalados,ela pegou bruscamente a mão,e começou a seguir o braço para ver de quem era...Quando ela chegou em seu destino,ela não podia acreditar no que estava vendo...James estava acordando!

Os olhos verde esmeralda de James foram pouco a pouco se abrindo...A principio , sua visão foi apenas um borrão de um lugar,e uma mulher a sua frente,parecendo um anjo ... Conforme sua visão foi voltando,ele percebeu,que o anjo,era Jessie!

Jessie?...O...Oquê aconteceu?...

O coração de Jessie pulou uma batida quando ela ouviu a voz de James... Ela simplesmente,pulou para abraça-lo ...

James ficou um pouco confuso com o abraço da amiga,mais depois,envolveu seus braços ao redor de Jessie ... Ele sentiu que não abraçava Jessie faz séculos...

Depois eu te explico...E com isso,ela fez oquê deveria fazer a muito tempo...Sem mais nenhuma palavra,ela rapidamente plantou os lábios sobre os de seu amigo...

James ficou meio surpreso com oquê Jessie fez,mais depois,se tocou que aquilo era oquê ele queria fazer des de que conheceu Jessie...Sem dizer mais uma palavra,ele simplesmente retribuiu o mágico doce beijo de Jessie...

Na porta, Meowth chegou com Inkay e Pumpkaboo o seguindo...E ai Jessie,como Jimmy est... Ele olhou para Jessie e James ... Se virando para Inkay e Pumpkaboo,ele disse: Xo, xo, xo xo xo xo !

Devolta ao quarto, Eles relutantemente quebraram o beijo ,para seu necessidade de ar...

Os dois ficaram em silêncio por um momento,até que James disse:...

Oh Jess...Você não sabe por quanto tempo eu esperei isso...

Com um sorriso , Jessie disse:E você também não ... E com isso, ela o puxou para mais um beijo...

E com isso, naquele quarto de hospital,eles se beijaram,sabendo que não precisavam mais se preocupar ou temer oquê estava por vir,e que a promessa ainda continuava de pé...E que ela continuará,não importa oquê aconteça...

{Fim}

=========================================================================
Terminei <3 Por algum motivo eu não conseguia escrever o final :v Mais depois eu achei uma coisa fofa demais ! A musiquinha de deixo escrever finalmente e.e Foi tão fofo que quis quebrar o computador de tanta fofura e.e Vo posta pra vocês e.e Gente, olha oquê eu vi numa loja o0o

                                                       Quando eu vi isso,fiquei tipo:





*uuuuu* Quase derreti na hora e.e Pronto , a historinha ta pronta ! E lá vem outra de verão pra vocês ! >:( Depois que decidirem armar a arovre de natal finalmente >:@ Eu to loca pra montar a arvore mais não posso ;-;

16 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Não acredito que você fez mesmoooooooooooooooooooooooo saiu lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu chorei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!Você é a melhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada e.e Brigada e.e Mais a melhor aqui é você ! Ou o melhor :v

      Excluir
  2. :c Que triste fofo e feliz ao mesmo tempo ! Eu chorei quando chegou o final ,mais depois eu fiquei pulando em casa com meus colegas quando James acordou e.e É que agente veio fazer o trabalho,e depois que terminou agente foi ver se tinha atualização ! Do jeito que eles ficaram aqui,eles vão sempre vir aqui no seu blog e.e Pera,tão dizendo que querem comenta aqui,vo passar:

    Oi!!!!!!!!Eu chorei demais ! Foi muito lindo !!!! Seu blog é o melhor que eu já vi ! ass: Alana

    Foi muito bom,eu gosto muito de ler,as meninas aqui ficaram gritando e pulando quando James acordou , ass: Matheus

    Agente aqui ficou chorando demais ! Até o Matheus que é menino ! Ass:Barbara

    Foi muito lindo! Eu tinha lido antes forças sombrias,e eu não sei qual foi a melhor do seu blog ! Nem eu nem ninguém da sala ! ass: Juliana

    To chorando até agora,mesmo eu sendo um menino eu choro ! Ass:Paulo

    Tudo mundo choro ! Choro e comemorou ! E riu quando ela disse: Acorda logo seu bobão ! Foi muito lindo u-u Ass: Yasmin

    Eu amo muito suas histórias ! Todo mundo na sala ama ! Ass: Geovanna

    Uma das melhores histórias que eu já li , Ass: Felipe

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah ! James acordooooooou! Fiquei tipo assim quando li a parte ! Ass:Ariela

    Ta vendo?Todo mundo amou ! Beijinhos de eu e meus colegas ! Que seu blog seja o mais visto de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai brigada *u* Vocês são uns fofos no mundo todo <3 Brigadu Ariela ,Felipe , Geovanna,Yasmin,Paulo,Barbara,Matheus, Alana, e você ! <3 Beijãuns melados de doce pra vocês!

      Excluir
  3. Foi muito lindo :c Eu chorei bastante, e fiquei aliviada quando James acordou ... Essa definitivamente,foi uma das melhores histórias que você já fez

    beijos:Alicia

    ResponderExcluir
  4. It was too beautiful! I was just waiting pumpkaboo and inkay reach * u *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you * or * I love Inkay, is so beautiful when it launches attack that full brightness * u * Looks like a goldfish talking <3

      Excluir
  5. Mi reacción fue igual a la muñeca golpeando su cabeza contra el suelo cuando vi James despierta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Y la mía también era así que cuando vi tu comentario e.e

      Excluir
  6. 私は、ロケット団から新しいポケモンが大好き!そして、私もこの話が大好き!

    ResponderExcluir
  7. Mon Dieu, je suis mort! So cute, je ai pleuré ici des milliers de barils de touches: c touches Amo, et il est dans les cieux!

    ResponderExcluir
  8. Que gorinho do Pikachu lindooooooooooooooooo! Quero um e.e Voltando a vida real , parabéns pelo seu blog,é incrível !

    ResponderExcluir