domingo, 14 de dezembro de 2014

                                          Conseguem ler?


Oi gente ! Aqui o novo modelo que eu falei e.e Ficou esquisito não é? É que não queria deixar muito cheio...Ia ficar tipo : Meu deus que tipo de coisa é essa? Então coloquei essa imagem mesmo <3 Me digam se vocês conseguem ler , porquê as letras das outras postagens continuam rosas ;-; Mais até o dia de tirar as decorações de natal ( Não queria tirar ) A fala vai ficar laranja ok? Me falem se vocês gostaram e.e 3 fanfics fresquinhas vindo nestante ok?!

Mais uma coisa , de algum jeito, saiu tudo colorido lá embaixo o-o Tem palavra verde e laranja ... Podem me culpar ok ? Minha inteligência é gigante mesmo :v

Deixa eu ir lá terminar o fanfic :v To tomando tempo demais de vocês <3 Mil bejitos e feliz natal ! Papai noel vai vir e.e

17 comentários:

  1. Ficou lindo o novo modelo ! Da aquela sensação de segurança e aconchego *u* E aqui ta chovendo ,e a sensação almenta ainda mais ! Vou ir lá pegar uma pipoquinha,vou passar o dia lendo suas histórias ! E outra coisa , mesmo que saiu verde e laranja aqui embaixo,ficou lindo do mesmo jeito ! Muitos blogs colocam decorações de natal extravagantes,mais o seu saiu tão fofo *u* Em tempo de chuva,isso saiu demais ! Simples e lindo ! Da até vontade d ficar no quarto só lendo fanfics <3 Aqui na minha cidade ta todo mundo conversando pelo face,vou pedir pra meus amigos pra verem a nova decoração do seu blog ! E agente vai passar o dia lendo o fanfics ! Saiu completamente lindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada <3 Aqui também ta chovendo, e fiquei na cama assistindo episódios de pokemon :v Agora quero saber qual o episódio de uma meninasinha entrometida que FALOU com James ! FALOU ! :@

      Excluir
  2. A decoração ficou realmente linda, simples,e muito delicado , como o anônimo disse, da uma sensação de aconchego , principalmente lendo suas hitórias

    Beijos:Alicia

    ResponderExcluir
  3. Saiu totalmente fofo *u* Não se preocupe ,todo mundo vai adorar ! Saiu simplesmente lindo *u* eu queria ter enfeite de pokebola ú-ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ú-ú Eu também ú-ú Ai pequei bolinha e isopor do meu trabalho e pintei e.e Pretendo pintar,a preguiça não deixa ;-;

      Excluir
  4. Me deu vontade de comer caramelo c: A foto de fundo ficou linda ! Da vontade de passar o natal aqui e.e Fiquei o dia todo lendo as suas histórias,e só cheguei na metada <3 Eu amo definitivamente o seu blog,e vejo que muitas pessoas também!

    ResponderExcluir
  5. The beautiful it! The decor went totally cute! Lights that Christmas spirit in us ... Oh, shed a tear, I love christmas! Porfavor write more Christmas stories!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Of course e.e already have 4 coming! I love Christmas, and you! e.e

      Excluir
  6. Je doute que ne importe quel blog a de meilleures idées que les vôtres! Tout le monde ici à la maison aimait votre décor <3 Note: Après que les forces sombres, tout le monde ici à la maison regarder votre blog avec moi tous les jours! Après je ai fini mon devoir ... :v

    ResponderExcluir
  7. それは、1かわいらしさだった!この装飾がきれいでした!

    ResponderExcluir
  8. Bizarre? De ninguna manera! Raro es raro encontrar su decoración hermosa y maravillosa!

    ResponderExcluir
  9. Ficou show. Muito lindo!! Beijos. Tia Luize

    ResponderExcluir