sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

                                           Pokémon ep 54 !

Oi gente ! Só dei uma passadinha aqui pra deixar uma coisa que vai deixar vocês no hospital de fofura O0o ! Ai eu,vasculhando a net procurando imagens pra aba quadrupla , e me deparei com isso : Ep 54 pokemon x y ! O0o Ai eu fiquei lendo oquê vai acontece lendo lendo lendo ... O0o O episódio é totalmente Rocketshipping ! É o rocketshipping em pessoa ! O meu deus,ai ativei minha PokeRaiva , e gritei pra tela do computador pra essa temporada chegar logo :@ Aff , agente aqui assistindo BW episódio repetido e o resto do mundo assistindo o ep 54 :@ O a injustiça ;-; ;-; ;-; Chega de falatório e lá vem as imagens!
































Ai agente derrete vendo cada imagem e.e O meu deus James chorando é tão fofo <3 E vocês devem prestar muita atenção nesse episódio ú-ú Notem Jessie ,notem James ú-ú Hum... Não é ? James salvo Jessie :@  E só pra dar mais raiva em vocês :

Ela diz : Porquê demorou tanto para me salvar !
 
Olha a carinha de James senhor Jesus ! E ela tem uma gotinha de suor no rosto não é ? ú-ú Agente morrendo com BW procurando momento rocketshipping  ;-; E chega x y e vem a bomba ! *u* Meus olhos virando corações aqui *u* Vo poupa o tempo de vocês :v E mais uma coisa ,não têm a aba quadrupla? É pro ano novo gente ! Não era natal não ! ... Na verdade ,era pro natal, mais eu fiquei adiando vendo os ep rocketshipping e.e e ... Esqueci de fazer e.e ... Mais pra compensar vocês ! Vamos ter : Filme pokemon na aba ! imagens exclusivas! e.e E acompanhação da virada de ano dia 31 !!!!!!! E os grilos gritam ! Cri cri cri cri cri cri cri ;-; ... Desculpa por adiar e.e ... To tomando o tempo de vocês ... Postando!

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!! Eu estou louca pela aba quadrupla ! Olha ,se tiver meio travada,eu posso dar umas ideias ! Como : Jessie conhece uma menina que implicou com ela,e ela desafia jessie para um torneio pokemon ! Eu sei, é meio ruinzinho ,mais pelo oque eu vi você pode transformar isso na melhor fanfic do mundo !Por favor poste logo a aba quadrupla <3

    beijinhos eletropudados do Pikachu : Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDDD Salvo minha vida!Obrigada obrigada obrigada obrigada mesmo!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir