segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

                                         Um coração partido

Descupa gente,por não postar muito ... Mais finalmente,depois de meio mundo de fanfics lidas ! Eu consegui uma ideia ! Ruim mais de qualquer jeito é uma ideia :v

Era quase meia noite na silenciosa cidade escura,a chuva forte caia com a força de mil Gyarados...Jessie nã sabia por quanto tempo ela estava caminhando,minutos? Talvez horas?Ela não se importava...Ela só queria sair daquela cidade obscura...

Nenhuma luz podia ser vista,nenhuma!Nem em prédios,lojas,postes,escritórios...Nada estava aceso ,oquê piorava sua visão

A chuva não favorecia para ela...O pequeno guarda-chuva que ela tinha não protegia muito seu corpo,deixando seu vestido amarelo encharcado...E para piorar,seu cabelo antes armado em uma longa curva,estava agora totalmente molhado,sem nenhuma fixação descendo por seu vestido molhado,e caindo sobre seu rosto dificultando ainda mais a visão de seu caminho...

Jessiesoltou um grito agudo quando ela tropeçou em uma poça de água,fazendo-a cair de joelhos...Já não era bastante sofrimento para ela?!Porquê?!Porquê isso tem que acontecer justamente com ela!

Sem mais nenhuma esperança de que a tempestade iria passar,ela se sentou em um pequeno muro ,que oferecia uma mínima segurança da chuva , com uma placa escrito:Café dois corações...

Olhando para o céu tempestuoso,ela tentou arrumar esperanças para ela prosseguir com sua viagem...Mais tudo que ela consegui pensar,eram seus dois amigos...Depois de uma discução,eles haviam dito que iriam se separar...Claro,isso sempre acontecia,mais dessa vez,ela tinha o pressentimento de que nunca iria ver eles denovo...

Jessie sentiu as lágrimas picarem seus olhos azuis safira trêmulos...Eles não poderiam se separar!Nunca!Eles eram o trio imbatível ! Meowth Jessie e James!...James...Porquê ela teve que se separar dele?...Des de que ela o conheceu na escola Pokémon tech ,ela teve a certeza de que eles nunca iriam se separar...E agora eles se separaram...Porquê?Porquê tem que ser assim com ela?Todas as pessoas que ela já amou lhe deixaram...Seus amigos,sua mãe,seus antigos namorados...E agora...A única pessoa que ela poderia chamar de amigo,se foi ...

Porquê James?Porquê?...Você têm sido meu amigo por tanto tempo...Porquê você se separou de mim agora?...Jessie pegou um pequeno espelho de sua bolsa...Seu rosto esta terrível,sua maquiagem foi quase toda lavada pela chuva,seus olhos tinham longas voltas escuras,e seu cabelo tampava a maioria dele...

Ela nunca tinha se visto tão horrível assim...Ela estava horrível tanto fisicamente quanto emocionalmente...Diiiiiiiig...Diiiiiing...Diiiiiiing...O relógio da cidade marcou meia noite...A chuva tinha diminuído um pouco...

Oquê eu vou fazer...Não tenho um lugar para onde ir,não tenho família...E as únicas pessoas que eu podia chamar de família,eu perdi...Se ao menos eu não tivesse dito aquelas coisas horríveis para eles...Eu estaria com James e Meowth denovo...Porquê?...Porquê isso acontece com ela?...Agora sua única opção era continuar caminhando...E sair dessa cidade esquisita que não tem sequer uma luz acesa... Mais como?Ela estava desolada...Ela estava horrível...A única coisa que ela queria agora,era o abraço reconfortante da única pessoa que se importava com ela...Infelizmente,ela não estava lá...

Sem nenhuma consciência de onde ela estava indo,Jessie se levantou do pequeno muro,e continuou sua jornada,uma jornada onde ela não sabe onde vai parar...

***

Eram pouco mais de cinco horas da manhã,Jessie tinha saído da poucas horas da cidade,e entrado em uma floresta..As arvores tinham diminuído o volume da forte chuva,mais não o suficiente...A roupa de Jessie tinha se tornado extremamente molhada,e como o tempo era frio,isso só deixava ela com mais problemas...Logo,ela pegaria um resfriado...

Jessie chegou em uma pequena ponte...segurando o guarda-chuva para livrar-lhe da chuva em vão,ela parou para olhar a água ...Era difícil acreditar que sua vida teria mudado em tão pouco tempo...Ela sentia tanta falta de seus amigos...Especiakmente de James...Se ele estive-se aqui gora,falaria para ela não se preocupar,que tudo ficaria bem ...Mais ele não estava lá...

Seu mundo tinham despencado...Mais uma vez ,ela sentiu as lágrimas quentes picarem seus olhos...E antes que ela espera-se ,as lágrimas estavam descendo sobre seu rosto...

Oh James...Por favor...Volte...Ela não aguentou mais...Simplesmente ela colocou as mãos sobre o rosto,e começou a chorar...A menina forte e confiante,foi reduzida a lágrimas...

Oi...Ela ouviu uma voz muito familiar

Seu coração não acreditou noquê viu quando ela se virou...James?...

Jess oquê você está fazendo na floresa em pleno temporal?...Ele parecia extremamente preocupado...

Bem...Jessie não conseguia responder...Se ela fala-se alguma coisa,ela iria se atrapalhar,e passaria vergonha...Derrepente,ela teve uma ideia estupida...

Eu é que pergunto,oquê você está fazendo aqui?...

Bem...Ele parou por um momento...Para falar a verdade,eu estava procurando você...Ele olhou para o chão...

Me...Me procurando?...Ela não pode acreditar no quê ele disse...Ele veio em plena tempestade as cinco horas da manhã dentro de uma floresta só para procura-la?

S...Sim...Eu não consigo ficar separado de você...Eu sinto...Que uma parte de mim se foi...Porfavor me desculpe pelo que eu disse Jess...Se você não quiser me perdoar,tudo bem...Só...Não quero viver o resto da minha vida com a consciência de que eu magoei você...

Um sorriso lentamente se formou no rosto de Jessie...Está perdoado...Ela rapidamente pulou,e o abraçou...Um abraço que ela desejava des de quando eles se separaram...

Eu senti tanto sua falta...Jessie falou...

Eu também...Ele sussurrou em seu ouvido...

Nenhum deles se lembra do quê aconteceu antes,mais , particularmente, eles não queriam se lembrar...Oquê importa, é que eles agora estavam nos braços um do outro,se beijando...Sim,se beijando,um beijo esperado por todo o tempo que se conheceram...

Contra suas vontades ,eles lentamente se separaram...Jessie manteve os olhos fechados por alguns segundos antes de dizer...

O...Oquê foi isso...Ela tropeçou nas palavras...

Eu...Eu não sei...Me...Me desculpe por favor...Eu N...Não sei oquê deu em mim...

Shhh...Tudo bem...Jessie novamente o beijou...Eu esperei isso por muito tempo ...

Com um sorriso ,ele disse:Eu também... Ele se aproximou mais dela e disse:Eu te amo...

 
Eles se aproximaram da borda da ponte,e mais uma vez,trocaram um beijo ...Um beijo apaixonado,doce,e amoroso...
 
Jessie se separou e disse:Agora vamos?...Aquele rato amarelo não vai se capturar sozinho... Ela deu um sorriso
 
Vamos...Mais temos que encontrar Meowth...
 
Tudo bem...Jessie desceu da borda da ponte...
 
E assim ,eles foram de mãos dadas procurar Meowth,que estava do outro lado da ponte...
 
{Fim}
 
=========================================================================
Mais uma vez desculpa por não ter escrevido muito ;-; Meu cérebro meio que paro de ter ideias quando chego 1 de dezembro e.e Fazer oquê,amo o natal *u*! Pra me desculpa,vasculhei o deviantArt o dia inteiro procurando imagem e achei umas lindos *u*
 
Finalmente a iniciativa e.e
 
Que diva *u* Olhos azuis brilhando na escuridão ú-ú
 
O-O O-O O-O ... Sem palavras...
 
Boa Meowth!
 
Desenho de natal e.e
 
Vocês são tão divos que transformam divos em mais divos ainda!
 
Cortaram o cabelo da minha diva o0o
 
Me...Me...Me...Meowth o-o
 
Xo jessibelle!
 
O meu deus o coitado ta sofrendo <3
 
*------------------------------* É fofo demais *-*
 
Ow meu deus,simplesmente,  divo
 
Ganhou!E olha!A fita do torneio veio de bônus e.e
 
Coração <3
 
Mesmo depois de voar a 200 metros de altura continuam fofos <3
 
Medo?Olha para sua frente, seu medo vai acabar ú-ú
 
É assim que eu imagino :v
 
Jessie sempre linda em qualquer desenho <3 James não é diferente <3
 
 
 Quem lembra do filme? e.e
 
Essa aqui,vai pro meu quarto *0*
 
O meu deus o0o Derreti

                                           Ai que ! Tão fofinhos *-* Da vontade de aperta

                                                              *0* Meowth super fofo!

                                                               To salva,eles existem!

                                                        Meu deus,socorro,eu vo enfartar
                                                                     Taum lindos <3
Owth que fofo,vo coloca no meu café
 
Aqui foi eu que fiz e.e
 
E se eles não tivessem se conhecido?Ta na cara,as vidas deles iam ser muuuuuito pior
 
Meu deus que cara fofa <3 ... Eu já postei essa?
 
E ai gostaram do meu desenho?Mentira foi o povo divo do DeviantArt
 
Deixa eu perguntar,eu morro agora,ou morro depois de tanta fofura e lindesa?
 
Aqui foi a capa de uma história,eles finalmente conseguiram pegar o Pikachu,e foram promovidos...Só que Jessie foi promovida a um cargo mais beixo que James,e ele agora era seu superior,e eles não ficaram mais na mesma equipe...Não lembro oquê teve com Meowth ,mais lembro que ele virou um humano por causa de um experimento de um cientista ...Hey!Ideia e.e , e antes que me perguntem:Não,eu não sou louca o suficiente pra separar eles...Tudo bem que eu separei nessa,mais eu nunca,jamais,nem em outro mundo!Colocaria James para ser o superior de Jessie...Jamais!
 
Quem lembra dos dias de treinamento? e.e
 
Não entendi nada o-o , pera ai,James ta segurando um guarda-chuva pra proteger Jessie da chuva,Meowth virou gigante ou eles viraram pequenos,e por algum motivo,Jessie está em cima da língua de Meowth...Pera ai,é um cogumelo
 
*u* Quem dera isso acontece-se ;-; Tome logo iniciativa James!
 
Quem lembra desse episódio? ú-ú
 

O0o , Não chorem !Senão eu choro :c Buaaaaaaaaaaaaaa
 
Falem a verdade:Vocês derreteram com essa foto não foi?
 
E ai meu desenho? e.e
 
Também quero um novelo :v

Aaaaaaaaah!É nessas horas que da vontade de entrar no desenho e empurra a cabeça deles juntos
 
Se saia mondo !
 
Olha gente,eu admiro o talento de vocês para desenhar eles,mais por favor,parem de me matar de tanta fofura !
 
==========================================================================
Pronto <3 feito <3 Desculpem mais uma vez por não escrever :v Tirei meu cérebro do nada hoje :v Hey gente,uma informação , de quem vocês são mais fãns?
 
 

 

 
Eu  so fã dos três e.e E mais uma coisa,oquê vocês vão pedir de presente de natal pro papai noel?Eu só vo pedir que as crianças que não têm família do mundo tenham um natal melhor <3 ... E talvez um gorro de Pikachu :v
 

22 comentários:

  1. Eu é que pergunto,eu que morro agora,ou morro depois de tanta coisa linda desse blog ! Passei mais ou menos o mês inteiro lendo cada história,e sinceramente,eu nunca vi um blog como eu sei ! Porquê fala sério,um blog que têm Rocketshipping,Frozen e Hora de aventura ! Já era hora de anunciarem isso no fantástico ! Seu blog é demais,eu amei muito mesmo,na minha escola somos todos viciados em Rocketshipping , e todo mundo fica perguntando qual o nome do seu blog,e eu falei,se eu for passar o nome,que todos comentem! Beijinhos de sua querida fã:Vitória

    P s:Eu so fã dos 4:James,Jessie,Rocketshipping e você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai brigada querida <3 Eu é que so sua fã e.e Fala pro povo de sua escola:Beijinhos nos coração pra eles! e.e

      Excluir
  2. Ai que saudade de ler seus fanfics! <3 Eu fiquei tão triste na história :c Jessie triste,me deixa triste :c E ai chego as imagens junto com as frases pra me fazer fazer xixi de tanto rir! Literalmente ... Não precisava contar essa parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.e Me deixo triste deixar ela triste também :c Kkkkk é ,não precisava :v

      Excluir
  3. Foram tão bonitas as imagens que você selecionou,e a história,eu ainda melhor! Eu não consigo decidir entre os três,então , eu posso dizer que sou fã de James ,Jessie,e Rocketshipping

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai brigada <3 Eu também não consigo decidir entre os três :v

      Excluir
  4. Eu estava fazendo qualquer coisa na internet,só procurando alguma coisa para passar o tempo,e procurei um tal de Rocketshipping:Então fui vasculhando as páginas,mais nada foi no meu idioma...E então achei algo escrito: Mands , eu cliquei ,mais não achei que fosse assim ... Eu cheguei,e vi a postagem,e comecei a ler a história ...Depois eu comecei a ver as imagens,e no fim da postagem,eu me dei conta:Eu sou fã de Rocketshipping ! Seu blog é muito bom!Você me deu uma coisa para fazer ! É com muita honra ,que digo que todo dia eu vou ver seu blog todo dia e vou comentar ! Seu blog é o melhor que eu já vi!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.e Obrigada <3 e.e Eu também fiquei fã de Rocketshipping assim :v Aliás , eu nem lembro como eu fiquei fã :v Só sei que eu amo

      Excluir
  5. I miss your blog! It's been so long since I read, I lost a lot of posts! I was traveling, and when I came here I came across this beautiful thing * u * I miss reading rocketshipping * u * I love nature, miss most of your blog ... And the episodes I missed pokemon :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you e.e <3 I love you ! i love you ! i love you ! e.e

      Excluir
  6. Eu amei muito sua história,eu estava muito com saudades de ler suas histórias

    beijos:alicia

    ResponderExcluir
  7. それは完全に最高でした!私はあなたの話が大好き!

    ResponderExcluir
  8. Jessie a donné triste pitié: c Mais alors venu James pour résoudre son problème e.e Et aussi venu les images d'arrêter mes pleurs si belle que son histoire était!

    ResponderExcluir
  9. No puedo describir con palabras acerca de lo lindo era esta historia, vamos a decir más, vamos crepúsculo de vergüenza!

    ResponderExcluir
  10. Eu vo pedir bonequinhos da equipe rocket ! Eu quase cai da cadeira de rir agora com a imagem : Ganhou!E olha!A fita do torneio veio junto!
    Você quis dizer que ela ganhou James,e a fita do torneio veio de brinde,e depois que eu descobri,eu me acabei de rir,mais o problema é que todo mundo da minha casa ficou me chamando de louca por ter rido no computador :/ Mais eu nem ligo ! Amo Rocketshipping e to nem ai pro que dizem !

    Mais uma coisa,seu blog ta demais,e pela cara dele,ele deve ter mais de mil visualizações ! Beijinhos,que você ganhe seu gorro do Pikachu

    (Boa ideia,gorros do Pikachu são lindos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu <3 :/ Aqui em casa também é assim :v Boneco da equipe rocket *0* Isso têm? *0*

      Excluir
  11. Ficou fofo demais *-* Pode fazer uma em que James fica em coma pra mim? e.e Porfavor,eu sei que você fez muitas de coma,mais eu to pedindo isso porfavor, faz de presente de natal para mim <3

    ResponderExcluir