quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

James e Jessie em o pedido de casamento Rockets (PM)



Posso morrer agora?Meu deus ! Eu quase esfaqueei meu computador de tanta lindeza!Finalmente atitude James !O meu deus !E a melhor noticia desse mundo !Parece que Jessie e James também vão se casar no anime!O meu deus!Alguem me socorra!Foi tão lindo!Foi perigoso eu assistir isso comendo com o risco de engasga mais foi totalmente lindo!!!!!!!!!!!O meu deus,me socorra,eu vo desmaia! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

9 comentários:

  1. Dá uma olhada lá no meu Tumblr sobre Rocketshipping http://teamrocketshipping.tumblr.com/ ;) A maioria dos meus posts são em inglês, porque os meus seguidores são todos americanos e ninguém entende Português, né :/ Mas é só usar o tradutor, tem cada post, fotos e gifs maravilhosos dos dois! :)

    No meu Blog também tem um post falando sobre casais de animes, e é claro que Jessie e James estão incluídos <3

    Eles se casaram no Mangá, sabia? No Anime ainda não, e não parece ter previsão, mas vamos aguardar <333

    Link do Post do meu Blog http://mundodabulma.blogspot.com.br/2014/07/os-melhores-casais-de-animes.html

    Beijoss, adorei seu Blog, finalmente achei alguém do Brasil que shippa Jessie e James!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou olhar :D so fanática por fanfic e.e Aposto que deve ser a maior fofura do mundo e.e No mangá eu sei ú-ú Mais minhas fontes disseram que parecem que eles vão se casar :D to querendo saber se não é mentira e.e Vo olhar seu blog agora ! A jato ! Bjs e.e

      Excluir
  2. Agora eu posso morrer em paz!

    ResponderExcluir
  3. Eu vo morrer ! Que isso ! Os dubladores são eles ! Não achei que a voz de Jessie fosse dessa menina ! O nome dela é : Isabel de sá , quando acaba pokemon eu sempre fico para ouvir a musiquinha do final,e sempre fala:Isabel de sá,mais eu não sabia que era a dubladora de Jessie!Que linda a voz dela!Entrei em pânico agora !Tenho que conhecer ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Eu também sempre ouço isabel de sá *-* Eu quero conhecer eles mais que tudo e.e Eu também fiquei tipo vo morrer quando descobri que os dubladores são eles o-o

      Excluir
  4. Ai q tudo, amo tanto eles ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O meu deus por favor que Jessie e James se casem , namorem , beijem eu estou esperando esse momento desde o inicio do Pokémon mas se na manga eles se casaram acho que é provável que se casem também no anime estou esperando por isso se não vou morrer e chorar para sempre sabendo que Jessie e James que são feitos um para o outro não ficaram juntos :( mas vou ter esperança para que Jessie e James fiquem juntos <3

    ResponderExcluir