terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CLANNAD Full Ending Theme - Dango Daikazoku





Tava vasculhando a net procurando imagens pra próxima fanfic,ai achei esse vídeo ... Meu deus ! Eu derreti ! Não aguento mais ! To chorando até agora! É fofo demais!Me digam se vocês não derreteram com essa coisa totalmente simplesmente fofa! Olhem a minha reação:



 
Desculpa por não ser rocketshipping , mais eu não podia deixar vocês sem ver isso ! Oh meu deus , é tão fofinho ! Dango dango dango dango (8) e.e


14 comentários:

  1. Eu não consegui segurar as lágrimas no refrão , isso foi tão fofo que engordei !

    ResponderExcluir
  2. cute cute cute cute cute cute cute !

    ResponderExcluir
  3. Dango dango dango dango dango dango daikazoku *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nakauoshi dango nanananananana :v e.e *u* Eu amo a música dango

      Excluir
  4. Não aguentei e chorei de tanta fofura :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chorei *u* Choro toda a vez quando ouço a música <3

      Excluir
  5. Clammad! Eu amo Clammad !Amo dango,e amo rocketshipping!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Clammad e.e E eu amo rocketshipping e.e e eu amo você e.e

      Excluir
  6. Eu não consigo tirar essa música da cabeça,definitivamente,foi muito fofo

    beijos:alicia

    ResponderExcluir
  7. Criei um novo rio amazonas de tanto choro na parte do lalala :@ Isso foi absurdamente fofo ! E seu blog ainda mais fofo ! Temos 4 rio amazonas agora: O original ,oquê eu criei em um acidente imprevisto , o que criei em forças sombrias e oquê eu criei agora com a música dango!

    ResponderExcluir