segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

                                         Esqueci de dizer!


Esqueci de dizer gente ! E com muito orgulho ,que digo que nosso blog já tem 321.412 vizualisações ! E que nosso publico já esta em 20 países !! E nossa pagina no facebook vai melhor do que nunca ! Eu agradeço a todos que tomam um tempo de seu dia para ler nosso blog <3 Muito obrigada mesmo ! Me enche de orgulho ver que minhas historias são apreciadas e.e E eu descobri uma façanha ! Eu descobri que temos 12 seguidores ! Isso mesmo ! 12 ! Pra mim é muita coisa e.e ! Então que tal batermos essa meta ? vamos chegar a 20 seguidores ! Então chega lá , sobe lá encimão do blog e da um like ! Da um like lá sua coisa fofa da mamãe ! E a mais novidade ! Tha tha tha tham ! Isso mesmo ! Nós temos um ! :

 
Isso mesmo !!! Temos um tumblr !!!!! Agora nosso blog têm o seu próprio tumblr !!!!! Com atualização todo santo dia !!!! Urrul !!!!!!!!! Deixa o link do tumblr aqui !! : Team Rocket Taking Off Again ! Tumblr , eu acho , vou procurar o link especifico ok ? ! E não é em inglês não ! E se quiserem ver a nossa página no facebook é : Rocketshippiners ! Então foi isso , beijinhos , fui ! Bora pega o médico !
 

22 comentários:

  1. garantindo meu like la em cima !

    ResponderExcluir
  2. É bom ver que você está animada :) Já é muito tarde para eu ir junto pegar o médico?

    Beijos:Alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não ! bora pega aquele médico ! Aeeeeeeeeeeeeeeh

      Excluir
  3. eu so apaixonada por tumblrs ! vo agora no seu ! ai que emoção , eu já curti sua pagina , a primeira coisa que fasso quando vo pro computador é ver o seu blog , e agora tem um tumblr !

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah achei seu blogggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu tinha perdido ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. meu deus um tumblr ! eu também tenho um ! vo procurar o seu agora pra seguir!

    ResponderExcluir
  6. isso tudo de visualizações? mais também pudera não é? suas historias são incríveis como não teria isso tudo?

    ResponderExcluir
  7. one tumblr! I will now talk to my friends!

    ResponderExcluir
  8. Salut, mon ami m'a renvoyé sur votre blog, et m'a dit d'envoyer un baiser à vous pourquoi elle est désir de son histoire. Je ai même maintenant je apprécie vraiment votre blog, il est trop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merci! Merci! Merci! Soufflez un baiser à votre ami! Et une succulente de Pikachu gros bisou pour vous! e.e

      Excluir
  9. あなたのブログが大好き!私は恋に完全です!彼女の若いファンからのキス!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ありがとう!私はキスを取り、緩いしない ú-ú

      Excluir
  10. Voy a seguir tu blog con gran placer!

    ResponderExcluir
  11. Oi eu queria perguntar , já que você também gosta de frozen , poderia fazer um post dela pra mim com imagens? por favor eu imploro !

    ResponderExcluir