sábado, 28 de fevereiro de 2015

Curta Frozen: Febre Congelante - Trailer Oficial - 26 de março nos cinemas



Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee babadoooooooooooooooooooooo novo filme de frozeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen poco tudooooooooooooooooooooooooooooooo meu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e bem no dia 26 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dia do meu aniversarioooooooooooooooooooooooooooooo mdsssssssssssssssssssssssssssss emoçããããããããã~~aããããããããõ !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai meu glooooooooooooooooooooooob meu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus novo filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh ! ... mds ... revelei e.e ... É que sendo que março é meu niver , eu ia fazer tipo o mês fofo no meu blog , cada final de semana uma coisa diferente entendem ? ... A surpresa foi revelada ;-; ... Mais dessa vez eu vou fazer certo ! E minha tia disse que vai me levar pra ver o novo filme no dia do meu niver e.e ... Falta emoção ? 1 - Ontem minha amiga sumida depois de 5 anos apareceu denovo , 2 - a previa de xy 63 (que viro 64 não sei porque '-') estreio , 3 - consegui um gif de James chorando e correndo , na previa , 4 - aprendi a fazer gifs , (agora eu posso guardar meus próprios gifs pra fanfics e imagens também *-* ) 5 - o tumblr bombo de imagens e gifs só da previa , imagine quando estreiar ? 6 - oque eu imaginei que fosse no episódio aconteceu mesmo ! 7 - março , eu implorei aquele gorro de Pikachu que falei pra minha avó de aniversario , e eu to na esperança , 8 - minha amiga parece que vai estudar na minha escola , 9 - já garanti pro blog meio mundo de fanfics , 10 - meu coração ta vivo depois de tudo isso ! *0* E não se preocupem que eu disse que vo tirar print de cada palavra legendada , e eu vo ! E vocês viram que tirei print da página que reservei né ? E já imagem tinha . Eu prometo e vocês , e amanhã vai ter as 5 fanfics que prometi ! Aguardem ! E por favor divulguem o blog pra não entrar em falência também ok ? E agora , nois ta aqui com o coração quase morrendo esperando xy 64 chega frozen pra enfarta nossos coração de vez *-* O meu ta na beirinha e.e ... Mds , vo i pro hospital *0* Tanta emoção assim  não é saldável pra um ser humano ! Vo indo gente ! Ler uma fanfic que ta massa demais ! E se eu der sorte , vo colocar as 50 e alguma coisa de páginas de um mangá (ou doujinshi sei la como escreve) que vi no deviant art ! Tão perfeito *-* ! Vo indo !



E aqueles que se apegaram a capa de Meowth , vo troca ok ? e.e ... Bjs ! Ai mds frozen !

Nenhum comentário:

Postar um comentário