segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

                                           Semana James !


Aqui meu povo ! Vasculhei cada canto da net e achei um bucado de imagem ! Certo que da vontade de quebra o computador mais ok ! :v Vum bora la !


Todo mundo sabe por que ele ta envergonhado ne? ... e.e
 
Olha o Pikachu Jessie ! Captura e.e
 
E ... Sabia que um dia isso ia acontecer ...
 
E ne , MORRE O DO OLHO VERDE!
 
BOA ! >:D
 
Acharam um irmão?! *0*
 
OWTH coisa fofa da mamãe ! vo ti coloca nu meu café e.e
 
 
Olha a pose gente , olha isso , olha isso ! As coisa mais fofa do mundo !
 
Imaginando o texto : Sua treinadora adora ver o nascer do sol ... Ela e tão maravilhosa ...
 
EEEEEEEEEEE!Armo a arvore de natal!
 
Owth ta frio ne ? e.e
 
Owth que coisa fofa das fofura ! Pera ai ... Que tipo de criatura monstruosa e essa ali de biquine?
 
Não consigo decidir quem e mais fofo : James ou o growlithe ;-; A xo coloca os dois no meu café logo e.e
 
MUEAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA sempre rio e engasgo com essa imagem kkkkkkkkkk MUEAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAH não serio ! não da pra parar ! MUAHAHAHAHAHAHA bora pra próxima imagem antes que eu morra aqui :@@
 
Tradução : Ela foi o meu primeiro amor . *Cospe café* E oque ?!!!!!!! Pepepepepepepe que tu disse?!!!!!!!! Mds  !!!! Ele falo !!!!! Ele falo!!!!!! Bora corre na rua gritando !!!!!! Ele falo !!!!!!
 
Eu me pergunto ... Ele ta comendo a pokebola?
 

Owth que coisa fofaaaa! :O Me ajudem pelo amor de deus , a descobrir os episódios da 4 imagem , 5 imagem , 7 imagem 10 imagem 11 imagem 16 imagem e 18 imagem :@ CONTEM COM OS BONEQUINHOS !
 
As vezes ... Da vontade de costa o uniforme preto rasga toca fogo e joga no mar :@
 
==========================================================================
Pronto meu povo lindo chega de imagem ! Não quero torra tudo logo no primeiro dia e.e Cada imagem aqui que da aquela :@ Mais ok :v Gente , não tem a ultima imagem ? Tem um carinha que faz elas , cada uma mais :@ do que a outra ! Não que não seja bonito , na verdade e MUITO MUITO bonito , mais as imagem tira a natureza dele :@ De amoroso bondoso gentil e fofo , pulo de grosso maldoso convencido falso metido e se achano ! :@ Mais continua porque amo essas imagem mesmo e.e ... So num gosto do lado convencido , fica estranho o-o mais ok ! chega das minha fofoca ! Tive noticia do episodio 63 XY ! Aquele que mostrei pra vocês ! Quem não lembra olha aqui a imagem!
 
 
Depois de fazer a caça pelos tumblrs achei umas informações ! :
 
Esse episodio e o 63 de pokemon XY que vai estreiar no japão dia 5 de março ( acho ) , e o motivo de ela corar foi por causa de um medico , consegui uma fala do episodio
 
Eu ... Me apaixonar por um medico?
 
Eu acho que e uma fala , e o titulo e : Musashi ( Jessie ) e sonans ! alguma coisa alguma coisa alguma coisa ! E ela cora
 
Minha analise e : :@@@@@@@@@@ Que que foi isso produtor do japão ! Vocês tão locos ou qualquer coisa?! Que tipo de aberração paranormal sem mente foi essa!!!!!! :@@@@@ Mds !!!!!! Vocês são sem noção?!!!!!!!! Separar Jessie e James!!!!!!!!! Vocês não tão bom da cabeça não viu?!!!!!!! E James não fez nada?!!!!!!!!! Pera ai que resolvo : * Pega metralhadora , tanque de guerra , granada , arma , veneno , e lança chamas * Bora pega o medico !!!! Vum bora cambada ! Caça o medico !!!!!!!!!
 
E tem outra imagem do episodio :
 
FICA AE PARADO NÃO OOO LEITE  AZEDO ! BORA CAÇA O MEDICO!
 
Essa e a primeira imagem do episodio , e parece que James esta preocupado e machucado . A pergunta e , PORQUE? Vamos perguntar ao produtor do japão . Pedi para um amigo meu para questionar : O HUCK !
 
 
Porque ! Ele ! Ta ! Preocupado !
 
Obrigada Huck , encerramos a entrevista por hoje . Como eu queria se o Huck nessa hora :@
 
O máximo que agente pode fazer e esperar chegar essa temporada logo pra descobrir ... Ou ... >:) Bora cambada ! Junta as arma bora caça o medico ! Aeeeeh !
 
 
Agora , com licença , que eu vou com minha multidão caçar aquele medico .
 
E mais uma coisa olha oque eu achei! :
 
Depois de tantos anos James se vestiu de mulher :@
 
Desculpa produtores do japão e povo do japão , não quis ofender , vocês sabem como fico brava com gente tentando separar Jessie e James :@ Amo vocês e tudo mais !!! <3
 
Esperando a resposta de vocês no mini joguinho ! Agora bora la com a multidão mata o medico ! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Vum bora ! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh ! Vo pegar minha tocha e meu ancinho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D vo pega minha basuca e minha granada ! :D aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

      Excluir
  2. peeeeeeeeeegaaaaaaaa peeeeeeegaaaaaaa não deixa fugir nãããããããão ! pega que ta correndo ! mataaaaaaaaaaa ! mataaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mataaaaaa pegaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk só rio com o comentário de vc mesmo kkkkk

      Excluir
  3. hahahahaha cada postagem que você faz !

    ResponderExcluir
  4. ta loca de chamar uma multidão pra matar o medico ? :@ Sem me chamar ! >:D pega pega pega pega ele ! >:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >:D Então vum bora >:D Que nois ta reunido na frente do hospital >:D

      Excluir
  5. que violência jovem kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir