domingo, 1 de fevereiro de 2015

POKÉMON Episódio 28 PORTUGUES DUBLADO



Oi gente ! O a saudade ! A net caiu e volto domingo ;-; Mais todos os filmes tão prontos ! E eu prometo a vocês que o mês de Jessie James e Meowth vai vir ! Eu to morrendo aqui com história atrasada ... Já têm Como uma Rosa , O diário , Uma escolha difícil , e uma decisão difícil pra vir ;-; ... Não é a mesma coisa as duas ultimas não viu?! Quando eu chegar do aniversario do meu primo eu venho aqui no blog e posto os filmes ! Vo i lá pegar logo meu caderno e escreve logo na postagem oque der antes de eu ir o-o Agora eu vo tem que ir como um foguete o-o Mais antes , uma pequena informação:



 
Olhem de perto


 
Meu deuuuuuuuuus da pessoa mais linda do mundoooo! Totalmente divaaaaa ! O cartoon :@ Fala sério !!!!!!!! ;-; Cartoon me matando e matando vocês com BW e XY aparece uma coisa linda dessa!!
Quero nem sabe vo i lá no super animes assistir logo legendado ! Melhor que tem o texto verdadeiro e fica massa e.e E o bom também é que vai bombar de imagem e gifs nos tumblrs e.e ... Sim , vejo tumblrs , e o melhor que eu acho é o Fuck Yeah James Fuck Yeah Team Rocket ! E Epic Rockets e.e
Vo i la escreve logo ! Thau ! Beijo melado do Pikachu !
 
Cartoon to perdendo a paciência com você

2 comentários:

  1. pelo amor do senhor jesus !!!!!!! aff agora me retei , vo i no super animes mesmo também !!!!!!!!!! cartoon não passa já enraivo todo mundo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. :@ Todo mundo se reto , e agora eu me retei também '-' o comentário saiu branco

    ResponderExcluir