quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

                                            Semana Jessie !

Aeh meu povo lindo ! :D Tava com tanta saudade <3 Liberaram o computador hoje :D Agora eu tenho mais o menos 45 minutos de not antes de ir dormir ;-; ... Agora vamo que vamo vamo correndo que tamo morrendo aqui que tenho que ver meio mundo de coisa aqui ! Olha as imagem que reservei des de e.e ... Sei lá quanto dia chega de falatório e bora logo pras imagem ! :@

Candy Musalina ! e.e

O meu deus coisa mais fofa do mundo das coisa fofa <3 O-o A... A ... Aquilo é uma aliança? O0O Já volto , vo pro hospital 

Voltei do hospital e olha ! :D Wubblefet com minha diva ! Wubblefet ... Era pra ser outra pessoa ai e.e Dica : Começa com J-A-M-E-S :v
 
Não me importo e não to nem ai o que me importa é que elas tão diva e.e
                                                          
 
O0000000000000000000000000000o Deus , *arrastando impressora * Liga coisa :@@ Ligaaaaaaa
 
Owth *-* Nem digo quantos pesos isso me deu de tanta doçura e.e
 
Ppepeppepepepepepepepeepe Tu disse oque?!!!!!!!!!!!!!! O0o O0o O0o Sempre permanecer unidos?eeeee.eeeee Então Jessie , quer dizer que se vão ficar unidos , despacho aquele médico né ? Cancelo multidão ! Vamo pra episódio não somos anjos pega Keith mesmo !
 
Qual deles ? O-o
 
Ai senhor , engasguei , que divesa ! :@@@@
 
*-------* Que  fofa e.e
 
Ppeepepepepepepepepepepepepepepepepepepeepepepepepepepepeepepepepepeepeepepepepepeppeepepeperprprp De quem é essa mão senhor jesus cristo sacramentado todo poderoso que a nós salvara ! :@@ De quem é essa mãããããããããããão :@ #Engasgando# Ai senhor ! :@@@ Perem , *Pega pipoca , refrigerante , dispositivo de teletransporte pra dentro dos desenho * Vum bora lá descobri :@
 
Hum ... Quem queria ser o hanter agora ? e.e Dica : O frango encolhidinho do lado do gato

Não reclama , pega pipoca e aproveita James

Senhor dos episódios :@ Me digam qual é esse ! :@

Ppepepepepepepeepepepepepepepepppepeepepeepepepepepepeepepepepeeepeepeeepeeepepepeepepe
Mds da divesa dos episódio que que me perturba não me contando que episódio é :@ Tão me torturano visse ? :@ Que episódio é esse!!
 
==========================================================================
Pronto cabo , meus divo , meus xero , meus doce , meus suco , meus bolo de chocolate , ( Não liguem to com muita fome e.e ) Tem mais imagem fresquinha saindo do forno de pão mais tarde e.e ( O senhor ) Sabe a ultima imagem ? Têm uma imagem fresquinha saindo da padaria sobre ela e.e  ... Tinha , mais a pasta que tava na pasta que tava na pasta se enfio em outra pasta e pra chega nessa pasta passa por mais 6 pastas até i procura aquela imagem em meio mundo de imagens '-' ... Então , porque eu to com preguiça , amanhã eu mostro e.e Porque não quero passar por aquele meio mundo de pasta né ? ... Hum ... Pasta de amendoim ... ( Cansei , pega bisoito ! :@) Então , foi isso beijo , e mais uma coisa e.e aprendi a tirar print ! Agora posso pega minhas própria imagem pra fanfics e.e E tirem uma divosa das diva dos mundo divo no uol :
 

 
É de xy xy xy , ole ole olá ! :v Saiu a marquinha do uol mais ta ok né ? e.e Então , Hhac ! Vo alí copia a como uma rosa que ta pronta ( Depois de semanas com página rasgando mais ta pronta ) , e vo da noticia depois e.e Agora , xo para da atazana o juízo de vocês e devorar o meu biscoito de chocolate e.e ~Não não nos coma!~ Se ferro como sim :v
 
 
Pega o médico ! :@
 
 
 
 

3 comentários: