sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Pokémon: XY Series - Episode 63 (First Preview)



Meu deus ! Acalma coração , roketo monsta exueva !!!!!! Meu deussssssssssssss Jessie !!!!!!!!!! James chorooooooooooooooooooooou meu deuuuuuuuuuuus !!!!!!!!!! O episódio só estreia dia 5 de março , mais eu prometi , que ia coloca fala por fala !!!! e vo !!!!!!! e de prova ! aqui o print da página !





E de quebra ! Aqui gifs da previa desse episódio ! Deus ! O povo do tumblr é rápido ! Ah como eu quero aprende a faze gif !

















 
E to nem ai pras minhas coisa pra fazer ! Esse domingo ! Posso vira a noite ! Mais vo escreve 5 fanfics ! Isso mesmo ! 5 ! Domingo inteiro ! Vo passa sábado inteiro lendo fanfics ! Palavra de rocket não tem volta ! Eu vo escrever !!!!!!!!!! Partiu ! Procurar mais imagens do roketo monsta exueva ! :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ Se medico vai se ve com minha multidão !!!!!!!! Calma James , nois vai pegaaaaaaaaaaaaaah aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deuuuuuuuuuuuuuuus os coração dos rocketshippiners infartandooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
 
 
pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

2 comentários:

  1. É você !!!!!!!!!!! Nem acredito que é você !!!!!!!!!!!!!!!! Depois de tanto tempo sem escreveeeeeeeeeeer meu deus meu coração !!!!!!!!!!!!! James choroooooooooooooooooooooooooooooooooooo o mundo enfartando no hospitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so eu e voltei pra fica ! as fila dos hospital ta lotada !!!!!!!!! :@@@@@@@@@@@@@@@ socorra-me ! batalhão ! marchar ! vamo pega aquele médico !

      Excluir