domingo, 1 de março de 2015

                                        Mais informação !

Consegui mais informação sobre xy 64 ! E encontrei 2 falas ! E descobri porque James choro ! Vejam ! :

 
O0o ! Olha o close !
 



 
Olhem a ultima imagem ! Olhem a cara de arrasado do coitado ! E porque pumpkaboo ta ali ? E notem ! Ele saiu correndo na parte de trás de uma casa ! Olhem a fala que consegui ! (Google tradutor é meio errado)
 
Musashi: eu decidi. Vou viver a vida de amor.
Kojiro: Se você está tentando agarrar a sua felicidade como uma mulher, que eu não deveria dar-lhe a minha bênção ...?
 
Ele falo isso mesmo ! Ele falo ! Ele falo ! E lembram da primeira imagem desse episódio?
 
 
Ta meio embaçada mais da pra ver porque vocês não são cegos ! Meu deus ! Vo enfarta ! Oque ta acontecendo !!!!!!!!!!!!! Ai meu deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os coração dos rocketshippiners não vão aguentar !!!!!!!!!!!!!! :@@@@@@@@@@@@@@@@ Vo recolher mais informação ! Bye beijinhos !
 
 
 
As histórias tão vindo !
 
 
 

6 comentários:

  1. Eu vi isso também ! Os tumblrs , os blogs , tudo ! O facebook , tudo ! Tudo bomba com isso ! Todos chorando ! Todos com coração quebrado ! Acho que ninguém vai sobreviver quando chegar esse episódio ! Quero aprender a fazer gifs também , porque quero fazer gifs desse episódio ! Meu pânico é grande ! Eu quero esganar aquele médico ! Eu quero matar quem capturo Meowth Pumpkaboo e Inkay ! Minhas teorias bombam ! Eu to morrendo ! Já contei aos meus amigos , eles entraram em pânico ! Todos nós fomos ao nosso clube secreto , e estamos agora com o computador checando todos os tumblrs , blogs , e tudo mais ! Eu vim aqui porque seu blog é o mais confiável , e eu pesso , aonde você conseguiu essas informações ! E como se faz um gif por favor ! Me diga ! Me diga ! Me diga ! Eu preciso saber ! Nós precisamos saber ! A reputação do clube rocket , dos rocketshippiners , da equipe rocket , e do pokemon está em jogo ! Nos diga por favor !

    Beijos de susana e amigos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida eu entrei em pânico aqui também :@ To vasculhando todos os tumblrs ! Ve esses aqui ! : Fuck Yeah ! James ; teamrocketshipping ; epic-rockets ; alice-rocket ! Os meus mais confiáveis ! todos tão bombando com imagem informação e tudo mais ! corre rápido ! manda um beijo pros seus amigos ! vo posta um vídeo de como fazer gifs depois da 2 história ok ? ! vlw ! :@ Panico até a pontinha do cabelo!

      Excluir
  2. Aaaaaah !!!! Eu sei que falo sertinho e tal mais to nem ai ! Isso é medida de urgência ! Aaaaaaah !!!!!!!!!!!!!! Se conseguir mais informação pfv posta !

    Beijos : Alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que posto my amor ! já consegui 2 gifs ! vo posta depois da segunda história ! :@

      Excluir
  3. Nossa ! Sério mesmo ! Não acredito que ele disse isso ! Oh , produtores de pokemon , depois da tragédia de BW , sem episódios rocketshippiners e coisas chatas , vem xy , e junto com xy , um grande momento rocketshipping ! Momento não ! O próprio episódio é ! Meu deus ! Eu so fã deles demais , e não quero que eles se separem ! :@ Me aliste na sua multidão , quero pegar esse médico ! :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ta alistada ! O batalhão vai sair dia 5 que é quando vai lançar o episódio !

      Excluir