sexta-feira, 6 de março de 2015

                                            #AskZaíne !


Oi  meu povo lindo de mi coracion ! Gente , quase enfartei agora com o publico do blog ! Olhem pra isso !

Brasil
Estados Unidos
Bélgica
Bósnia e Herzegovina
Canadá
Alemanha
Índia
Japão
Kuwait
Filipinas

O00000000000000000000o ! Tudo isso vendo meu blog ! O000000000000o *Desce lágrima* :,) Chorei agora ! E o episódio 63 teve mais de 500 visualizações ! *0* O meu povo , o quanto eu amo vocês *0* Ah haham , ses tão perguntando porque o titulo : #AskZaíne né ? Seus curioso e.e É assim ! Eu disse que cada dia ia ter uma coisa diferente né ? E ta ai a coisa diferente ! Nos comentários , vcs vão perguntar alguma coisa sobre mim , com o começo : #AskZaíne , as 10 primeiras vão aqui pro blog amanhã ! *0* Deixe seu nominho pra eu poder dizer aqui e.e Vum bora perguntar ae ! E povo , depois que a poeira de xy 63 baixo , vem isso :

Tradução - Por favor volte .





Tradução : Jessie ... Eu quero que você seja feliz !

Po gente ! Terminei de chorar rios com o quero que você seja feliz ! :@ Pelo menos comprovado :v ele choro por Jessie ! E mais uma coisa


A menina trollo o marido dizendo que Jessie deixo James ! :@ Kkkkkkkkkk eu ri muito aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente , eu quase morri de tanto rir com um negocio que eu lembrei na sena da flor kkk :




Let it gooooooooooooo Let it goooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deus , fiz o numero 1 :v

Vo troca o fundo do blog ! Eu disse que era um por semana :v E gente eu lembro da história que disse que ia posta ontem '-' Mais the genius de irmão desligo o roteador e a net bugo de vez '-' e não salvo o final que eu tinha feito '-' ai to reescrevendo '-' Mais ok ok ! Bora lá ! Amanhã quando eu acordar vo fazer um desenho de xy 64 e.e Vo tentar caprichar né ? :v E vo tentar barganhar com meu irmão pra ele largar o celular pra eu poder postar '-' Mais vum bora lá ! E antes que eu vá embora , observemos um close de um gif :








Só uma palavra . Ninjas . 

Vamos analisar detalhadamente .

1 quadrinho - Eles olham um nos olhos do outro X3

2 quadrinho - Jessie olha pra ele >u<

3 quadrinho - James tem uma linda vista ... :v

4 quadrinho - travo tudo estilo MEGA VIRUS '-'

5 -quadrinho - James em posição de bebê parecendo que ta agonizando com alguma coisa , enquanto Jessie demonstra suas habilidades ninja suprema XD

:v E essa foi minha analise :v Fui !

*Abastecendo cantareira com o quero que você seja feliz*


22 comentários:

  1. #AskZaíne : Você se acha muito influenciável ? - Maiara

    ResponderExcluir
  2. #AskZaíne Qual foi a coisa mais louca que vc já fez ? Juju Juliana <3

    ResponderExcluir
  3. #AskZaíne Qual foi o primeiro episódio rocketshipping que você viu ? Pedro

    ResponderExcluir
  4. # AskZaíne What was the best story you've read?

    ResponderExcluir
  5. # AskZaíne ¿Te acuerdas de toda la historia que escribiste?

    ResponderExcluir
  6. #AskZaíne qual a coisa mais burra que você já fez?

    ResponderExcluir
  7. #AskZaíne se você pode-se entrar em pokemon oque ia fazer primeiro?

    ResponderExcluir
  8. #AskZaíne oque você quer ser quando crescer? - Alana

    ResponderExcluir
  9. #AskZaíne oque você acha mais esquisito ? Vitoria

    ResponderExcluir
  10. #AskZaíne Eaaaeeeaeaeaeeeaeee ! A zazai ta fazendo aniversario ! :D Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha pergunta é : Em que palavra você definiria todas as suas emoções ? Antônio , seu maior fã !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh vlw a animação !!!!!!!!!!! e comentário aprovado ! <3

      Excluir
  11. #AskZaíne Qual foi sua melhor noticia ? Vera . Ah ! Já foram todos os comentários :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah não fica assim não my love <3 eu posto o seu mesmo assim >:D

      Excluir