quinta-feira, 5 de março de 2015

                                            Mês fofo !


Oi meus pessoal lindo da mamãe ! *-* Olhem , como sabem , um ser humano faz aniversario né ? (Quem não sabe inteligência '-') Pois bem ! como eu sou um ser humano , (Acho :v) Eu faço niver ! E esse dia vai ser 26/03/2015 ! Esse anin ! e.e então , eu pensei : Já que eu vo fazer niver , que tal uma coisa pro blog também ?! Ai vai ser assim ! A capinha de fundo mudo não mudo ? Ai , que tal , todo final de semana uma capa diferente , e uma coisa diferente pra fazer ! *0* Oque acham ? e.e Vum bora lá ! que dia 26 ta chegando ! E junto com ele meu lindo niver de 13 aninhos ! *-* Isso mesmo , 13 , sua dona do blog tem 12 anos , praticamente um bebê :v Então bora lá ! Pega os balões !


Trás os presente !


 E Prepara o confete ! (Lá vem a craudete e.e) ! Que meu niver ta chegando ! E pra nois inicia isso com chave de ouro ! Vem ai uma decisão dificil ! Mais antes , alguns ultimos gifs e imagens de pokemon xy 64 :v 






E tem mais !



E mais ainda !






E mais perfeição !



Como aquela coisa de médico se atreve a tocar em Jessie :@ E tem mais !




O0o Quem não chora é um monstro :c ... E eu na esperança de que James deu as flores a ela ;-; ... Vo usar essa imagem do balão em um fanfic ! *0* E o mais exclusivo ! Que eu mesma fiz !:


Queria fazer um gif maior ;-; ... Mais ainda to aprendendo essa coisa ... Mais ok ! Todo mundo choro , o multiverso para pra ver essa coisa , e Jessie deixo o médico ! Isso quer dizer que ! O rocketshipping não vai acabar ! *0* Mais ... Algo me diz que alguma coisa vai acontecer . To de olho ! Vo indo meus rocketshippiners farofados e.e beijin!

Essas coisas de pokemon fazendo James chorar T_T ... 

8 comentários:

  1. Eu vi esse episódio , e digo que chorei rios , planetas , e universos :( Foi tão lindo ! E a música de James lembrando os momentos com Jessie me fez chorar ainda mais :( Fiquei procurando na net esse episódio e vi no seu blog :( Foi lindo demais ! Eu também sinto que alguma coisa vai vir , mais não sei . Eu já li todas as suas fanfics , e eu posso dizer , que nunca achei que você tivesse 12 anos ! Nunca nunquinha mesmo ! Uma pessoa tão criativa assim ter 12 anos ! Ah vá ! Eu nunca na minha vida imaginaria isso ! Vou acompanhar cada dia seu evento de aniversario ! E to louquinha pra chegar uma decisão dificil ! :D

    Ei ! XY estreio ! Já viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai brigadu e.e tenho doze sim e.e mais vo fazer 13 ! vo fazer 13 ;-; ... eu to crescendo ! buaaaaaaaaaaaaaaaaaah ! você crio um novo universo então :v tome steven rockens ! sei la como escreve essa coisa Uma decisão dificil ta chegando !

      ;-; ... estreio ? o deus ;-; ... #Morri#

      Excluir
  2. Chorando litros e litros aqui em casa com minhas BFFS :( Eu , julia , camila , elena e adriana veio ficamos em minha casa , pedimos pro meu irmão colocar pra exibir o computador na tv , que é maior , e vimos pelo seu blog :( Até minha mãe chorou :( Todos aqui querem mandar um recado pra você ! :

    Julia : Obrigada por postar :c Nós choramos muito aqui :c E agradecemos a você por postar !

    camila : Eu so "marinheira" de primeira viajem no seu blog , mais já li o suficiente pra saber que é demais ! E eu não acredito na minha mente que você tem doze anos ! Parabéns pra você !

    elena : :( Tão tão triste ! Mais o bom é que Jessie vai ficar na equipe rocket ! E quem sabe ela arranje o amor que sempre deseja ? Dica : James

    adriana : Ao contrário de todas aqui , que choraram muito , eu não chorei . Eu transbordei a sala ! D: Foi tão fofo e lindo , e triste D: Eu tenho que aprender a falar japonês ! Eu quero muito traduzir a fala de James quando ele relembra aquelas coisas ! Eu preciso ! Eu necessito !

    Irmão : As meninas ficaram vibrando quando eu ajustei a TV , eu não sabia o porque , porque , afinal oque tem demais em pokemon ? Quando eu assisti o episódio com elas , eu sei porque elas vibraram . Porque eu vibrei também ! Todos aqui choraram , até minha mãe e meu pai ! Parabéns pro seu aniversario , e parabéns pelo blog que tem tantos amantes assim !

    Todos aqui amaram o episódio , e todo mundo fico eufórico quando agente viu que vai ter um filme pokemon 2 ! E nós vamos ficar contando os segundos ! Aproveitando , que minha familia e meus amigos estão aqui , agente vai assistir pokemon xy e pokemon DP , pode recomendar alguns episódios ? E nós também vamos ler uma história sua *-* Ok ! A pipoca chegou ! Thausinho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* Ai que emoção ! Um beijo pra vc , pras suas amigas divas , teus pais e teu irmão ! Aqui uns episódios :

      450
      451
      452
      48
      585
      dias de treinamento !
      arranjando encrenca!
      trabalhando em equipe !
      problema com paras !
      a companhia electrike !
      sozinho em hoenn !
      415
      417
      391
      112
      102
      612
      621
      622

      Esses aqui são os mais fofos que minha mente já viu *0* Principalmente dias de treinamento e.e É muito lindo ! *-* Pipoca e.e Mi de um pouco ? :v Ah como eu to gulosa :v muaahahahahah

      Excluir
  3. Haham , uma músiquinha feita por mim :

    Parabéns pra você ! Pelo seu blog e tudo mais !
    Ninguem imaginou ! Que uma menina de 12 anos de isso tudo era capaz!
    Parabéns pra você! Por sempre escrever ! Sempre lemos suas histórias , e seus fãns sempre vamos ser!
    Que Deus lhe de ! Muita saúde e paz ! E ! Que os anjos digam amém !
    Parabéns pra você ! Por um coração doce você ter ! E gentil e amoroso também assim !
    É bigue ! É bigue ! É Bigue do like !
    É hora , é hora , de rocketshippar ta na hora !
    De Co Lando ! Amanda ! Amanda ! Amanda ! Amanda !

    Com quem será ! Com quem será ! Com quem será que Amanda vai casar ! Vai depender , vai depender , de todos os bilhões de fãns qual amanda vai querer !

    E ai , gosto ? Tomara que tenha gostado ! Um beijo e feliz aniversario ! Que só é dia 26 mais eu já to dando os parabéns né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaah que paixão !!!!!!!!!!!!! Totalmente lindooooooooh ! *0* Que pft !!!!!!!!!!!!!!! Música divaaaaaaaaaah !!!!!!!!!!! <3 Amei !

      Excluir
  4. Minha mente explodiu . 12 anos ? Nossa ! Nunca passaria por minha mente isso ! De qualquer modo , meus parabéns , que seus dias sejam mais e mais abençoados por deus

    beijos:Alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :v 12 aninhos :v quase uma bebê :v brigadu alicia *0*

      Excluir