domingo, 1 de março de 2015

                                                 O diário

Eu não disse , aqui as histórias ! Essa é a primeira ! Gente vo demorar muito não , que eu e minhas vai discutir no face e ver oque agente encontro sobre o episódio xy 64 :@ Então chega de falatório e bora lá pra essa história !



 
Aqui senhorita , a sua torta . A atendente disse , entregando a uma jovem de olhos azuis safira e longos cabelos escarlate uma pequena torta de morango.
 
Obrigada . A jovem disse , pegando o conteúdo , e se dirigindo a uma mesa ...
 
Colocando a torta de lado , a jovem pegou sua bolsa , e tirou oque foi um pequeno e desgastado caderno . Abrindo o caderno , ela foleou algumas páginas até encontrar uma folha branca . Suspirando , a garota pegou uma caneta , e começou a escrever ...
 
Querido diário . Nossa que estranho . Bem , mais um dia como outro qualquer . As mesmas rotinas , a mesma torta , a mesma mesa .
 
Olá Jessie queridinha , sozinha de novo ? Hhahahaha ! Uma voz que se revelou uma jovem de cabelos loiros foi ouvida.
 
Grr ... E as mesmas pessoas chatas ... As vezes , acho que nada vai mudar em minha vida . Absolutamente nada ... Vou sempre vir na mesma lanchonete , pegar a mesma torta , ouvir a mesma ladainha de sempre , e finalmente , ser lançada nos ares por aquele rato elétrico . Porque nada muda na minha vida ? Porque é sempre a mesma rotina ? Nada poderia mudar mesmo ? Bem , certas coisas ,até prefiro que não mudem mas ... Seria bom se mudassem . Como por exemplo essa mesa suja grr ... Bem , tenho um choque do trovão a tomar e não posso me atrasar . Thau .
 
Cuidado !!!!! Uma voz veio ao fundo ,e esbarrou na mesa
 
Mondo ! Grr ! Olha oque você fez com minha torta !
 
Her ... Desculpe senhorita Jessie ... Aqui , acho que ainda da para comer ! O jovem tirou a torta de sua camisa
 
Grr ... Não obrigada . Aproveite . Ela falou , se retirando da mesa , e andando fumegante até a porta .
 
Bem ... Sobrou para mim ! . Mondo se sentou
 
Saia garoto . Uma jovem , que se revelou Cassidy , empurrou o pobre mondo para fora da mesa .
 
Ai ! Isso doeu !
 
E era para fazer oque ? Cocegas ? Agora suma da minha frente .
 
Sim senhora ! O pobre garoto saiu correndo
 
Grr ... Garoto insuportável ... Ela dirigiu seu olhar a mesa . Hey , oque é isso ? Os olhos da jovem encontraram um desgastado caderno .
 
Seja lá oque for , está em péssimo estado ... Grr ... Ela começou a folear o caderno ... E o dono não tem uma letra muito boa . Espere . Isso é ... Um diário ! E é de ... Jessie ! Hahahahaha ! Ela foi capaz de esquecer o próprio diário ! Hhaahhaha !
 
Do que está rindo Cass ? Uma voz rouca se sentou ao seu lado.
 
Butch ! Olhe oque eu encontrei !
 
Hum  , um livro velho . E dai?
 
Não seu bobão ! Um diário !
 
Um diário ? Mais de quem ?
 
Adivinhe . Jessie !
 
Oque?! Jessie ! Como conseguiu ! Ela sabe sobre isso ?
 
Não , e não se atreva a contar ! Isso é uma oportunidade de ouro e eu não quero perde-la . Agora , começamos a leitura . Haham , página 1 .
 
==========================================================================
 
 
Como se não basta-se eu perder minha torta , aquele menino desastrado sujou minha blusa ! Grr ! Ele vai me pagar !
 
Hey Jess ! Pronta para ir ? Uma voz doce ,vinda do final do corredor falou
 
Há ? Ah ... James ... Sim , só me deixe guardar essa bolsa .
 
Tudo bem ! O jovem correu a toda velocidade para o elevador
 
Hum ... Pelo menos , ele está animado ... Só torço para que aquele elevador inútil não quebre com ele dentro ... Arg , é melhor nem pensar nisso . Ela jogou a bolsa em uma mesa, e fechou a porta .
 
Grr ... Espere, se a bolsa estava com o meu caderno , porque não fez barulho ? Ela entrou em toda a velocidade no quarto
 
A não a não a não ! Aquele maldito caderno não está aqui !! De repente , suas memórias voltaram . Mondo seu idiota ! Aarg ! Se alguém por as mãos naquele caderno eu estou morta ! Ah não ... Não posso deixar ninguém ler ! Ela se apressou , e correu para o elevador
 
Vamos coisa inútil pega ! Ela bateu na porta , e o elevador se abriu
 
Jessie ? Oque houve ?
 
James ? Porque ainda está no elevador ?
 
Bem ... Eu estava no andar 5 quando ele parou.
 
Grr . Tipico dele . Ela entrou com toda a pressa no elevador e apertou o mais rápido possível no butão numero 1
 
Há algo errado Jessie ? Você parece nervosa.
 
Eu estou bem .
 
Bem ... Qualquer coisa , é só me falar tudo bem ? Ele deu um meio sorriso , e por alguns instantes , Jessie esqueceu o porque dela estar com pressa .
 
De repente , como se fazendo os pensamentos de Jessie estremecerem , O elevador soou , e as portas se abriram.
 
Her ... Eu te encontro depois thau ! Ela correu , e em poucos segundos estava fora de vista do jovem .
 
Her ... Thau ...
 
**********************
 
Onde está onde está onde está ! A jovem correu em toda a velocidade para as grandes portas de metal
 
O corpo de Jessie paralisou , quando viu onde estava seu diário ... Onde ela desejaria mais que tudo não estar ...
 
Há ! Olhe a anfitriã de nossa festa ! Uma jovem falou , apontando para a jovem Jessie paralisada , fazendo a multidão ao redor se virar.
 
Jessie parecia congelar . Todos os olhos voltos a ela . Era como cair e afundar rapidamente em um lago congelado.
 
Hhahahahahaahahahha ! A multidão começou a rir , quando o corpo de Jessie finalmente fez um movimento
 
Me devolva isso agora sua !
 
Venha aqui pegar ! Hahahahahahaa
 
Sem pensar em mais nada , a jovem começou a correr em direção a garota , quando foi barrada por uma voz rouca
 
Haha , você não vai acabar com a diversão logo agora não é ?
 
Me solte !
 
Haha , continuando : Querido diário . Acho que isso vai soar estranho mais , acho que depois de anos , eu estou apaixonada. Ooooh , nossa querida Jessie se apaixonou !
 
A multidão riu , e o corpo de Jessie se tornou imóvel , quando as grandes portas de metal se abriram novamente
 
Oque está acontecendo aqui ?
 
Ah ! E nosso convidado especial ! James ! Estávamos falando de você agora !
 
Jessie ! Oque você fez com ela ! Solte-a Já !
 
Não quer ouvir o resto da história ? Hhahahah ! Continuando : Querido diário . Acho que isso vai soar estranho , mais , acho que depois de anos , eu estou apaixonada . Eu sei eu sei . Eu prometi a mim mesma que nunca mais faria isso . Mais ... Ele é diferente ... Não é igual a todos os outros com quem me decepcionei ... Eu pensei que não aconteceria isso com ele , porque , ele é meu amigo ! Mais ... Aconteceu ... Acho que estou apaixonada por ele ... Mais ... Eu tenho medo de confessar ... Eu tenho medo de que , isso pode estragar nossa amizade ou algo assim ... Ele é meu único amigo , e eu não quero perder isso ... Quer dizer , ele é meu parceiro de equipe ! Como eu poderia me apaixonar por ele ! Isso era impossível ! Como ! Como eu poderia me apaixonar por James ! ... Ele é tudo que eu tenho ... E não quero perder isso ...
 
O corpo de James paralisou ... Era isso mesmo que ele tinha ouvido ? Jessie ... O ama ? ... De repente , ele olhou para ela ... Seu rosto era pálido , seu cabelo cobria a maior parte de seu rosto , e seus olhos olhavam para o chão ... Sem conhecimento do que estava fazendo , ele se dirigiu até ela ...
 
Butch , percebendo que tudo estava acabado , soltou a pobre menina , que caiu ajoelhada no chão ...
 
É isso ... Tudo acabou ... Eu perdi a única coisa que tinha de valor ... E agora ... Ela não vai mais voltar ... Lágrimas ardentes escorriam pelos olhos da pobre Jessie ...
 
O coração de James se quebrou ao ver aquelas lágrimas ... Se ajoelhando , ele , sem pensar em absolutamente em nada , moveu o rosto de Jessie para que ela pode-se velo , e fez oque ninguém imaginou que ele faria ...
 
Os pensamentos de Jessie estremeceram . Seu corpo paralisou . Sua respiração quase parou . Foi isso ... Isso realmente aconteceu ... Depois de tantos anos ... Finalmente ... Sem pensar em mais nada , ela simplesmente retribuiu ...
 
Depois de Alguns segundos , James quebrou o tão esperado beijo apaixonado ... Os dois se olharam por um momento , até que ele disse ...
 
Eu também te amo ...
 
O coração de Jessie pulou ao ouvir aquelas palavras ... Sem que ela toma-se conhecimento disto , seu rosto se curvou em um sorriso , e ela , o beijou mais uma vez ...
 
Depois de mais alguns segundos de silêncio da multidão ... O beijo se quebrou ...
 
Vamos embora daqui ... James sussurrou , e ajudou Jessie a levantar ...
 
Sem mais nada a dizer , eles caminharam rumo a porta , e antes de sair , Jessie olhou para trás e sussurrou ...
 
Obrigado ...
 
Paralisada , Cassidy deixou cair o diário .
 
O ... Oque aconteceu aqui .
 
Uma coisa que já era pra acontecer faz tempo ! O pequeno e atrevido gato , Meowth , surgiu da multidão
 
Bem , eu vou indo . Thau Cassidy ! Ele saiu pela porta .
 
A multidão foi diminuindo , deixando Cassidy paralisada , e esvaziando a lanchonete , quando ao longe , um pequeno balão Meowth subia aos céus , onde um casal recém apaixonado , se beijava mais uma vez ...
 
{Fim}
 
==========================================================================
Primeira história terminada ! Faltam 4 ! Consegui mais dois gifs ! Eu sei , eu disse que só ia postar depois da 2 história mais ta aqui ! Não aguento esperar !
 

 
Esses aqui eu mesma fiz ! Aprendi a fazer os benditos gifs ! E só digo uma coisa ! Não encoste um dedo se quer em Jessie médico !
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário