quinta-feira, 5 de março de 2015

Pokemon XY Episode 63 - Pokemon X and Y Episode 63





Peque sua pipoca , sente no sofá , porque !




Pokemon 64 chego !


Hiper ventilandoooooooooooooooooooooooooooh ta até no youtubeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ah se faço meio mundo de gifs e imagens ! :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ Meu povo ! Eu quase  enfartei !!!!!!!!!!!!!!!!! Mais ta tudo lindo ! Ta tudo maravilhoso ta tudo rosa ! Porque ?! Olhem pra tela !











Largo o médico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Largoooooooooooooooooooooo ! Largoooooooooooooooo! Tome micróbio ! Engula !!!!!!!!!!!!!!! Tomeeeeeeeeeeeeeeeh ! Vo i correndo pra casa das minhas amigaaaaaaaaaaaaaaah quando eu chego la nois vai ta assim !!!!!!!!!!!:


Ai meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Largo !!!!!!!!!!!!!!! E esse episódio foi Rocketshippiner também !!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu deus da emoção !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E que tal comemorar esse dia com uma história?! as 15:00 ou 14:45 ou até 14:30 chega a uma decisão dificil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Urrul !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amanda , recomponha-se ! Não daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Largo o médicoooooooooooooooooooooooooooh Ai ! Seus divos ! Nestante esperem que eu vo fazer um gif também !!!!!!!!!!!!!! E quando tiver legendado eu vo tirar print de todas as falas pra vocês vereeeeeeeeeeeeem URRUL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJINHO E THAU !








18 comentários:

  1. Xy 63 ! xy 63 ! xy 63 ! xy 63 ! :@ Minha empolgação nas estrelas ! :@ Indo assistir agora !

    ResponderExcluir
  2. Oh my god oh my god oh my god !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente el estreno! Me desperté a las 4:45 de la mañana (lo que me avergüenzo, porque yo soy un adulto ...) sólo para ver este episodio! Vi todas las imágenes tumblr publicado! Y como locos en Internet buscando el episodio! Gracias por publicar :@!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaba contando los segundos para poder debutar este episodio! O0o *0*

      Excluir
  4. それが日本でデビューしたとき、私はエピソードを見た!ノー最後に叫んだ!私は、私はあなたのブログにここに来ることをもう一度見てみたかった!そして、私は再び泣いた!再び何度も何度も!あなたが倒れるまで私が見た!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 私は千回を見てきました!それはとてもきれいでした!*0*

      Excluir
  5. :( Chorando :( E rindo na cara do médico ! Hahahaha Jessie ficou com os amigos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhhahahahahah tome médico >:D ninguem separa o trio mais divo do mundo !

      Excluir
  6. E eu procurando por todo canto na net e acho tão facil aqui ! Vou sempre seguir seu blog !

    ResponderExcluir
  7. Esse episódio foi o melhor que eu já vi

    ResponderExcluir
  8. pft omg esse ep e muito pft !

    ResponderExcluir
  9. sou menino mais gosto muito de rocketshipping , e eu amei esse episodio assim como amo seu blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai brigada <3 *0* Os meninos de la da minha escola idolatrava rocketshipping :v mais ok ! <3 Eu tb amei esse ep *-*

      Excluir