domingo, 8 de março de 2015

                                         Manga !


Oi meu povo lindo ! *0* Vo se rapida aqui que to curiando tudo *0* Manga! É o titulo de umas foto aqui minha que parece de verdade :v Bora lá !

*0* Eita deus !

Não encoste uma pata nela Jessibelle :@


Sai de baixo !

Deuses *-* Eu tenho que desenha isso

Radio Rocket !

*00000* Nem digo a cara do coitado e.e

Tradução : É tudo meu . É tudo seu e muito mais minha diva *0*

Num intendi ? Glob ! Aquilo é uma chucha ! O0o Agora intendi !

Não digo nada e.e

Todo mundo ! :v

*0* Chimecho *-*

                                                               
... Não intendi ?
           
Owth deus !

:v Sem palavras

Ah meu glob ! Qui fofu *-*

Deus , eu vo desenha essa coisa !

*000000000000000000000000000000000000000000*

Mds ! Mds Mds mds mds mds !

*00000000000000000* Aquele episódio xy e.e

Oque aquela garotinha ta fazendo ai ! :@

Mds ! e.e Era pra ser James ai e.e

Tome pirralho :v

*00000* Dias de treinamento !

O deus tem até radio rocket ;-; ... Olhem pra onde James ta olhando ... ú.ú

Pensamentos de James : #InvejaAguda#

O deus ! Essas coisa desenha bem demais !

Muhmuhauamauahuamhauahamuamhauamhaumahu devia ter caido com ele de frente >:)

:v Nem digo prepare-se para a marreta

Não intendo ventes não :v

Volte aqui sua coisa !

O0o ?

Espero que isso seja refrigerante :v

Mds as emoções *-*

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah encontro olafeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh pânicoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh

MUhmauhnamuhiasnuamuamhuahmsuahum

Apenas a diva divando mais que nunca ú-ú

Meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus O0o James seu aproveitador ú-ú

MUhamuahauamhauahaum tome

e.e Foi beijar a orelha e.e

Rivais ú-ú Cortem todos menos Jessie :@

O deus que pft das pefeição ! *0*

Prontin meu povo e.e sem fala legal pq to com pressa aqui to curiando e.e pra vcs saberem , o total dessas foto aqui foi 40 e pouco ! O foi 50 ? Ah num sei , mais to curiando uma coisa aqui que vai passados 100 *0* Mds *-* Postei isso pra vocês mais eu tava guardando pra abas duplas ú-ú Considerem um presente ú-ú ! E gente e.e Olha o desenho que eu fiz !


Saiu meio ruinsinho mais ok :v Ainda serve :v Thau meu povo lindo e.e vo curia !

Caba eu digo que vocês são curiosos :v Mds



8 comentários:

  1. saiu tao perfeito seu desenho !!!!!!!!!!!! uma pergunta : voce também desenha a equipe rocket?

    ResponderExcluir
  2. meu deus que episódio é esse de james lambendo a barriga de jessie ? eu ri muito aqui hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. eu sigo a pessoa que desenha isso no tumblr XD nao perco uma postagem !

    ResponderExcluir
  4. ruinsinho ? de jeito nenhum ! saiu totalmente lindo !

    ResponderExcluir