quinta-feira, 5 de março de 2015

                                         Eu tentei gente 


Eu tentei gente , eu tentei . Mais , quando eu fui fazer a 4 história , porque eu reservei as outras , eles desligaram a net . Depois , se perguntaram porque eu chorei . Eles dizem que eu choro por besteira . Sendo que eu nunca choro (Nunca , nunquinha mesmo) . E eles perguntaram porque eu chorei . Ai vai a resposta:

Eu não tenho mãe . Minha mãe morreu . Eu tento não chorar por isso , mais eu choro . Eu choro escondida . Eu tento me conter . Mais sempre uma lágrima sai . Eu vejo as pessoas andando com seus filhos por ai pela rua , e eu vo falar a verdade . Eu sinto inveja . Eu ouço uma pessoa falar mãe , eu sinto inveja . Chega o dia das mães , eu sinto vontade de chorar até não poder mais . Vocês não sabem essa dor . Mais acreditem , é agoniante . Eu chorei , não pela internet . Mais sim pelo simples fato de que oque me faz perder a vontade de chorar é ver as pessoas felizes . É ver vocês felizes . A cada comentário meu coração se remenda mais e mais . É ver a equipe rocket , feliz . Porque a cada história que vejo , mesmo eles sofrendo tanto , eles ainda conseguem achar a felicidade . Eles ainda conseguem achar o amor . E eu tenho essa esperança ,de que um dia eu possa achar o amor também .Porque minha mãe me amava , e eu amava ela . E esse amor de foi dia 12/07/2012 as 3:25 . Mais meu amor por ela continua vivo . E sempre continuará vivo . E eu chorei , pelo fato de que eu não posso ver eles felizes , eu não cumprir com minhas promessas pro blog , e deixar vocês tristes . Porque fala sério , eu não so politico . E eu chorei , não pela internet . E sim saudades . Saudades da pessoa mais importante que já fez parte da minha vida eu vai fazer . É isso . Aqui a explicação porque eu não terminei as histórias .

Mais tudo bem , chega desse baixo astral ! xy 64 estreia hoje e liberaram a net por hoje ! E a ultima informação antes de chegar esse bendito episódio ! Parece que Wobblefet vai salvar todo mundo ! *0*Aquela bola azul diva *-* Vum bora lá na euforia ! Termino aquelas benditas histórias hoje ! Bora lá ! Ah povo do tumblr seus divos ! *0* Mais gifs ! Vo salva aqui *-* Salvei e.e 







O deus minha euforia pra esse episódio :@ To pipocando mais que uma pipoca aqui ! :@ Xo i la ve ! :@ Beijin thau !

44 minutos e 3 segundos pra estreiar e.e 3 ... 2 ... 1 ... 43 e.e Olhem o site de monitoramento e.e:

http://www.animerush.tv/Pokemon-XY-episode-63/

*-*

3 comentários:

  1. :( não fica assim nn ! nao precisa chora agente ta aqui com vc ! a equipe rocket e diva e voce tambem e a diva mais diva do mundo inteiro !

    ResponderExcluir