sábado, 7 de março de 2015

                                          #AskZaíne !


Povo ! MUhaahahahaha responder os ask zaíne ! Bora lá ! >:D

1-#AskZaíne : Você se acha muito influenciável ? - Maiara

Muito meu amor , muito . ;-; ... Tanto que quando estreio xy 63 e james choro , eu senti a dor dele ;-; ... Eu sinto a dor de qualquer personagem , seja fanfic o seja episódio ;-; ... Mais vlw  Mariana e.e <3 Amei teu nome *0*

2 - #AskZaíne Qual foi a coisa mais louca que vc já fez ? Juju Juliana <3

Mais louca ... Acho que quando eu me escondi dentro da casa do cachorro (os cachorros morreram ;-; ...) quando tinha 7 *-* me procuraram por 2 horas e.e Muahahahahahaha so má >:D Vlw Juju Juliana !<3 :v Nomes

3 - #AskZaíne Qual foi o primeiro episódio rocketshipping que você viu ? Pedro

O primeiro episódio ... Foi santo matrimônio quando eu tinha 5 *-* Nem me lembro direito , só lembro de Meowth correndo pro balão e.e ... Eu não sabia oque era rocketshipping na época ;-; ... Mais vlw Pedro ! Pedro viu gente ? Não pedra :v ... #Piadinhas ridículas#

4 - # AskZaíne What was the best story you've read? - Qual foi a melhor história que você leu ?

A melhor foi que ganha de lavada ! Forças magnéticas do amor e da conspiração ! Essa história é muito muito F-O-D-A com todas as letras ! Se quiserem aqui o link pra lerem ! : https://www.fanfiction.net/s/2380626/1/Magnetic-Forces-of-Love-and-Conspiracy  É muito muito muito muito foda ! Vocês nunca viram uma história que vai lhe fazer chorar ficar com raiva querer matar o personagem e tudo mais *0* Mais vlw ... Vento que não deixo o nome :/ :v

5 - # AskZaíne ¿Te acuerdas de toda la historia que escribiste? - # AskZaine Você se lembra de toda a história que você escreveu?

Todas todas não ... Mais lembro da maioria *-* Porque as vezes da aquela vontade de reler as histórias *-* Que as vezes acabo decorando as falas *-* Exemplo : Forças sombrias ,  Encrenca na neve , um coração partido , um acidente imprevisto , rocketshipping : aquele que eu fiz jessie fingir ser jessibelle e casar com ele pra poder salvar ele , e um bucado ai *-* Não falo mais porque senão fico aqui até meu niver de 50 :v Ok ok ! Brigado ... Mais outra vez vento :v

6 - #AskZaíne qual a coisa mais burra que você já fez?

Mais burra ... Acho que foi quando eu tava escrevendo uma fanfic , e desligaram a net , e eu tinha terminado a fanfic , e pra não perder a fanfic eu fui escrever no caderno , e quando eu fui pegar o caderno me mandaram dormir ... Eu esqueci que a história não salvo e ... DESLIGUEI O NOT . O que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu gritei até não poder maaaaaaaaaaaaaaaaais ! :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ... Pra vocês verem ... Em vez de O segredo da Organização fico forças sombrias ;-; ... :v Mais beijo ! Vento '-' ... Gente eu já disse coloca o nome !

7 - #AskZaíne se você pode-se entrar em pokemon oque ia fazer primeiro?

Eu ia mapear a trajetória de Ash , virava companheira de viagem de Ash , e quando aparece-se a equipe rocket eu sequestrava e trazia pro mundo real e.e Simples e.e ... Mentira , eu gritava , dizia o lema , batia meio mundo mundo de fotos , fazia as pergunta basica como qual a idade de vocês onde vocês se conheceram qual o nome de vocês todo , e perguntava pra Jessie e James se vocês são namorados só pra provoca e.e E dava aquela forcinha pra James dize logo que ele ama Jessie >:D E talvez ... Roubava a pedra amuleto de Meowth ! MUahahahahahahaha so má >:D Brigada ! Vento ...

8 - #AskZaíne oque você quer ser quando crescer? - Alana

To querendo ser mais que tudo cantora ! O se não der certo escritora e.e Mais to no foco pra cantora ! E em 2020 vocês vão me ver no palco do The Voice  ! ou em 2018 :v 2018 - 16 anos - 2020 - 18 anos . Ambição é assim gente ! >:D Brigada Alana ! Aleluia ! Aleluia ! Aleluia ! Aleluia ! Ale u uia ! Um nome finalmente !

9 -  #AskZaíne oque você acha mais esquisito ? Vitoria

Mais esquisito ... Uma pessoa que se gaba por ser fã numero 1 da equipe rocket e não saber nem o lema '-' ... Pra vocês verem ... Eu tava com minhas amigas , e essa pessoa disse que Jessie e James são irmãos '-'


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nois morreu de rir naquela hora kkkkkkkkkkkkkkkk ... '-' Se é fã vai aprender ! Brigaru Vitória ! *0* Teu nome eres lindo !

10 - #AskZaíne Eaaaeeeaeaeaeeeaeee ! A zazai ta fazendo aniversario ! :D Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha pergunta é : Em que palavra você definiria todas as suas emoções ? Antônio , seu maior fã ! 

Aeeeeeeeeeeeeeh meu lindo coisa fofa a animação !!!!!!!!!!!  Eu definiria em uma simples e unica palavra : F-O-D-A . Só ! Vlw Antônio ! *0*

11 - ( Deixei 11 porque não quero ve a pessoa triste <3 ) #AskZaíne Qual foi sua melhor noticia ? Vera . Ah ! Já foram todos os comentários :( 

Fique triste não querida ! Aqui o teu ! A melhor noticia foi quando me falaram que passava pokemon no cartoon *0* Quase desmaiei naquela hora *0* Vlw Vera !

Prontin meu povo lindo ! Agora vo ali fazer meu desenho pokemon xy 63 ! Fui !

Jessie e James são irmãos ... '-' Não digo nada



14 comentários:

  1. A inteligencia mais inteligente do mundo que disse que jessie e james são irmãos ... omg '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É '-' Nem acreditei no que aquele garoto disse na hora ;-; ...

      Excluir
    2. É '-' Nem acreditei no que aquele garoto disse na hora ;-; ...

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah obrigada por colocar meu AskZaíne <3 eu queria tanto que sai-se o meu na postagem <3 mais quando vi já tinha 10 <3

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Maiara não Mariana :P Mais ok o importante é que vc posto meu AskZaíne <3 !

    ResponderExcluir
  4. eu também fiz um desenho xy ! Fico muito massa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *000000000000000000* Mostra ! Mostra ! Mostra ! Mostra !

      Excluir
    2. *000000000000000000* Mostra ! Mostra ! Mostra ! Mostra !

      Excluir
  5. #AskAlicia : Como você definiria o blog MandsX ?

    O MELHOR DO MUNDO

    beijos : Alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *000000000000000000* #AskZaíne : Como você definiria Alicia ?

      Linda diva maravilhosa tudo xerosa divosa <3 *-*

      Excluir
    2. *000000000000000000* #AskZaíne : Como você definiria Alicia ?

      Linda diva maravilhosa tudo xerosa divosa <3 *-*

      Excluir