sábado, 27 de setembro de 2014

                                               rocketshipping


Aaaaaaaaaaaaaaaah!Eu vou fazer um curso de ingles,ganhei um teclado,e  minha media de matemática foi 8.8 !

Uma noite escura e negra,a neve caia do lado de fora da cabana enviando rajadas de vento sobre as arestas da madeira velha mais firme da cabana...Pelomenos para não deixar o vento derruba-la ... O frio entrava nos ossos das pessoas que estavam alí...

Boa noite James...

Boa noite Jessie...

Ela sentiu um toque suave se aconchegando nela   ,em seu saco de dormir

Era frio,e como muitas vezes faziam,eles dividiam o saco de dormir   para acumular o calor ...

Brur...Ela gemeu ...

Frio?Ele perguntou

Sim

Tome isso...

Ele lhe deu um suéter preto ...           Obrigada...

O cheiro era confortável...Era o mesmo cheiro dele...Ela teria esse cheiro em dobro

Ele apagou a vela


A escuridão tomou conta...Ou ao menos pensavam,  

A luz da lua brilhava  ,com os       flocos de neve  caindo, formando uma paisagem   lindíssima ...



Isso a fazia lembrar de sua mãe...Sua mãe  ...Sua mãe,Myamoto,  que lhe acolheu e lhe  protegeu por tantos anos...Pelomenos,pouca parte de sua vida  ...

Uma criança de 5 anos não espera que sua mãe vá tão cedo...Mais para Jessie  isso era previsível...Ela sempre ia em missões   perigosas,até mesmo para uma mulher jovem e forte como ela ...Quem diria que uma avalanche iria levar ela?

Sua mãe querida,que sempre lhe acolheu,agora não     está mais lá...Para tirar-la o frio ...Pelomenos ela têm James

Os rolinhos de nevegasboard era a melhor coisa que ela tinha...Tirando sua mãe

Todos os dias de neve ela comia neve,rolinhos de neve,bolinho de neve      ....Todas as refeições feitas de neve que você podia imaginar

Quem diria que ela não iria saborear mais isso?

Os abraços quentes de sua mãe,os beijos,as histórias de aventura que ela contava ...

Tudo isso ela   foi embora

Ela começou a chorar,centindo as lágrimas quentes  descendo seu rosto...      Ela   abraçou  o travesseiro para abafar seus soluços,mais foi em vão...

Jessie?Você está bem?

Estou ...Voute a dormir ...

A voz dele ecoando por sua cameça a fez lembranças que ela jamais esqueceria

Abraços,mãos dadas,comer refeições juntos,dormir juntos,a sempre trazia uma emoção de felicidade  ...Embora ela não mostra-se muito ...

Ela era forte,  bonita e inteligente,coisa que eu também sou ...Ela disse em voz alta

Oquê?Ele respondeu

Ah?Nada nada...Volte a dormir

Ela imaginou  :E se ela   não tiver James mais com ela?

Ela não ia ter mais abraços,mais  mãos dadas,mais refeições juntas,mais dormir juntos,ela não ia ter uma parte de si

Ela então começou a chorar ...

Jessie?Você está bem mesmo?

Estou...

Ele notou o som da sua voz,sonolenta,mais ao mesmo tempo melancólica?

Jessie pode se sentar porfavor?

Sim ...

Ela se sentou ...

Ele pode notar uma lágrima descendo seu rosto

Jessie?Você está chorando?

Oquê?Não...Volte a dormir ...Ela limpou a lágrima do seu rosto

Ela foi se deitar,quando sentiu um toque em sua mão

Se estiver chorando,porfavor me diga  o porquê  ...Ele olhou para ela com os olhos brilhando ...

Aqueles olhos brilhando eram demais para ela,sua mãe tinha olhos brilhantes,sua mãe era tudo para ela,lembrar dela,era como 234567765432123456898134568734234567434621 pikachus dando choques do trovão ...Se é que existem tantos

Ela desatou a chorar em um abraço com seu amigo ...

Ele ficou primeiro meio surpreso  ,mais depois a abraçou ...

Porfavor,Jess,me diga porquê está chorando...

Minha mãe...

Sua mãe?Ele pensou com sigo mesmo...Sua mãe era uma mulher maravilhosa,pelomenos era oquê ela contava...Sempre protegendo Jessie do perigo,dando todo o amor que ela podia dar  ...Ele tentava ser o mesmo  para ela

Porfavor não chore Jess...Sua mãe não queria que você chora-se...

Eu não consigo ...

Olha,ele tirou ela de seus braços delicadamente,para não machuca-la

Não importa a quanta saudade que você esteja dela,ela está mais de você,lá no céu.Ela teria orgulho de ver a mulher linda forte e inteligente que você se tornou,igual a ela ...Tudo bem?

S...sim...

Ele beijou seu cabelo,sua testa,mais escorregou quando foi para o nariz...Sua mente inteligente atingiu a boca dela   ... "Inteligente"

Demorou alguns segundos para que ele solta-se

Opa...Acho que escolhi o alvo errado ...Ele riu corando fortemente ...  Ele imaginou:Prepare-se para o tapa

Você acha?Acho que você escolheu o alvo certo...Ela o beijou de volta ...Ele retribuiu o beijo,e dessa vez demorou minutos "minutos" para que eles quebrassem ...

Eles sorriram de volta   um para o outro ...

Então vamos dormir? Ele disse ...

Vamos...Eles deitaram juntos

Poucos   minutos depois eles estavam dormindo abraçados,tirando o frio do quarto ...

James sussurrou em seu ouvido:Eu te amo

========================================================================
A    noite,uma presença elétrica entrou na cabana...

Fico feliz que você arranjou um rapaz que a ama minha queria Jessie ...

=========================================================================



Hihihi...Me fez lembrar de minha mãe,eu não tenho mais ela des de 2012 :(

 

 
 

 
 
 



4 comentários:

  1. Não fique assim,sua mãe está num lugar melhor,que lindo!Amei sua fanfic! Sua criatividade é impressionante!*0*Eu te amo,eu amo suas fanfics,eu amo suas ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim,ela está em um lugar melhor,obrigada por tudo que você disse!

      Excluir
  2. incrível sua criatividade,incrivel mesmo,amei as historias o sonho,e a primeria, junto com as outras ...queria comentar a muito tempo,mais não conssegui,ate que achei o anônimo ...me descupe por ter demorado tanto tempo,mais agora que achei,vou sempre comentar ... beijos :alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada alicia!você é incrível também!obrigada por gostar das minhas ideias, cinceramente:amanda

      Excluir