sexta-feira, 5 de setembro de 2014

                                         rocketshipping 




terceiro capitulo!


No dia seguinte,eles foram bem cedo para encontrar sua amiga, 7:30 da manhã,pois ela iria sair as 9:00 horas                   ...

Toc toc ?  Perguntou ele tipico como fazia  ...

Oh?        Olá James

Olá, trousemos umas coisas para você        , ela viu   os dois amigos com os braços cheios de coisas

Oquê é tudo isso? Ela perguntou

Sua vida,  Ele disse colocando as coisas em cima da cama ... 

Lá estava uma pilha de coisas,maquiagem,escovas,fotos,perfumes,e  o mais importante  ,seu uniforme

Ela pegou o uniforme e disse: é igual ao seu

Bem,é oquê as equipes fazem ...  Ele disse sorrindo ...  Ela tentou imaginar como seria ela usando este uniforme,mais não consseguia  ver ...

James como eu sou? Ela perguntou olhando  para ele ...

Seus sentimentos explodiram,como milhões   de pikachus    ...Ele não consseguia mais esconder  ...Senão ele ia dar o choque do trovão

Bem  ...Você é a menina mais bonita que existe ,seus olhos são como o céu,seu cabelo como o fogo que arde dentro do meu coração   ...Jess,você é minha rosa ...  Antes que ele percebese ,ele disse aquelas palavras doces ...      (mi deu diabete)

Ela ficou lá,olhando  ,com uma expreção de orror,mais ao mesmo tempo amor,  como ela estava corando muito ...

Oh não ,oquê foi que eu fiz?!!Ele disse a si mesmo

Antes que ela pisca-se,ele estava fora  de   sua sala,encostado na parede de fora,  mais não percebeu que avia um vidro  que   podia ser tudo visto ...   Ele colocou as mãos na cabeça,se arrependendo doquê fez...

E agora?   Ela vai penssar que eu me aproveitei disso ,  ...Porquê eu fiz isso?!

Jimmy!  Entre lá agora !Meowth chamou

Eu não posso Meowth !E se ela recuperar a memoria de   disser que eu me aproveitei disso?!

E você não quer isso???!Você sempre fala que ama ela!E agora que você confeçou você quer  deichar tudo para traz?!!

Bem ...

Bem nada  !Você vai entrar alí é agora !Ele disse dando um golpe na sua cara 

A menina que tinha visto aquilo tudo,ainda estava atordoada, com oquê ele disse

Depois de um tempo  ,ele entrou denovo  ... 

Me descupe por oquê eu falei ...Aqui  ,você pode ver como você é   ...Ele deu um espelho  de mão a ela ...   Derrepente,algo explodiu nela  ...     Seu rosto estava com voltas pretas,por causa da noite de sono da noite passada,se lembrando,seu cabelo estava emaranhado,seu rosto sem maquiagem ,isso a causou repentina memoria    ...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!Meu rosto!Minha cara linda !!!!!!!!!!!Alguem vai pagar caro por isso!

Meowth só chegou para traz,   enquanto James correu para ajuda-la ,  ela colocando sua maquiagem de volta,   Meowth ajudando     James com seu cabelo ...  Depois de um tempo   ...

James,porquê?  Porquê você fez isso comigo?  Sabendo do meu caso?


========================================================================

Quer descobrir o final?  Veja amanhã !Em rocketshipping ,  a trama final    da amnesia !  :P inventei agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário