terça-feira, 16 de setembro de 2014

                                           youtube


Não,amei,amei,amei,foi demais!Fiquei pulando e gritando pela casa!Rocketshippy Scene  !Que lindoooooooooooooo *0* eles se  {  BEIJAM   } Fiz baseado nisso ú-ú



Mais um dia de pegar pikachu,nossos heróis estavam fazendo seu plano ... Estava um auvorosso ...

James pegue a comida pokemon!Jess!A rede! corram! Eles estão chegando! Meowth gritou com os amigos

E pra já ! Eles sairam correndo

Pouco tempo depois,eles chegaram correndo um para um lado e outro para o outro,com as coisas    pedidas em suas mãos ...

Era uma correria grande,e nenhum deles estava prestando atenção para onde estavam indo,quando derrepente,James tropeçou em uma pedra ...

Aaaaaaaaaaaaaaaaah! Ele caiu ... Não foi qualquer tombinho ... Ele tropeçou bem em Jessie que estava na direção dele ...


     {vou mudar pro modo fala}

Lá estava eu,carregando a rede para  a pegada do pikachu  ...Claro que iriamos decolar ...

Fui correndo na direção de Meowth que estava gritando,almentando a pressão 

James estava vindo em minha direção,mais descuidado como só ele,ele tropeçou em uma pedra ...

Mais não foi só por ai,ele caiu    ...Diretamente em mim ... Ele é mais alto doquê eu,portanto,mais pesado doquê eu,então eu não pude me esquivar a tempo ... Ele caiu em cima de mim,mais sua boca tomou um rumo diferente   ...Quando ele caiu,sua boca caiu...Repousada na minha ...Isso foi mágico,mais do mesmo geito,foi perturbante ...

A comida pokemon que estava em sua mão caiu em cima de nós...Não ligava muito,e ele parecia que não ...

Não avia uma parte      de nossos corpos que não estivesse precionada uma contra a outra...Claro,que isso significa um beijo,mais eu não me importo ...Eu sempre quis fazer isso mesmo,mais não em uma hora como essa,quer dizer...com Meowth por perto ...

Nossos olhos estavam arregalados,quando Meowth parou de gritar,e olhou para nós ...

Hey!Oquê vocês estão fazendo! Oh ...

Ele pareceu perplexo...Curiosamente James não saia de cima de mim ...

Eu fui puxada de meus penssamentos quando ele lentamente quebrou o "beijo"

Nós nos levantamos,uma perplexo com o outro ... Ele começou a falar ...

Me descupe eu ...

Eu,sem a menor utilização de um neorônio,sai correndo pela floresta,e deichei eles lá ...

========================================================================

Olhei para ela correndo    em direção a floresta...Como ia imaginar que eu cairia em cima dela assim?E pior!A "beijaria"!

Oquê aconteceu aqui ...Meowth falou

Eu ... eu ... eu ...Cai em cima dela ... E...A beijei ...

Oquê!E ela não lhe bateu!

Aparentemente não ...

Hum...Melhor você ir atraz dela ... Ela deve estar muito magoada ... Ou feliz,eu não sei

Feliz?...Eu corei profundamente ...

Oquê está esperando!Vá atraz dela ! ...

Eu segui o conselho do meu amigo e sai atraz da minha amada ...

========================================================================
Eu sai em desparada pela floresta,não sabendo para onde ir,só sei que não poderia voltar para lá para ter mais humilhação ...Cheguei a um penhasco ao mar...Era por do sol,e o céu estava amarelo e laranja ... Me apoiei na barra de segurança,e começei a chorar ...

Como!Como eu poderia imaginar que ele me beijaria daquele geito!Eu falei em voz alta ...

Estava perplexa doquê aconteceu antes,e eu não tinha ideia doquê fazer...Claro...Aquilo foi mágico ,mais oquê ele diria? ...

Não!Não vou me abalar!Eu sou firme!Forte!Não vou deichar um incidente como este me abalar  ! Mesmo se ... Eu parei a minha fisionomia e olhei para o sol ... A brisa soprava meu cabelo ...

Melhor ficar aqui para penssar ...

Ouvi um farvalhar de folhas atraz de mim ...

========================================================================

Eu sai olhando as pegadas   que Jessie tinha deichado ... Mais oquê eu ia fazer quando chega-se? ...Não podia simplismente ir e ... Eu vi uma rosa   no caminho ...

Isso!Vou dar isso a ela!Como um pedido de descupas ...

Eu continuei seguindo as pegadas,até que cheguei em uma vista para um penhasco ao   por do sol,repolsando no mar...Vi uma menina muito bonita  olhando para lá...Essa beleza não pode ser confundida,era Jessie ...

Ela falou algo ...

Não!Não vou deichar me abalar!Eu sou firme!Forte!Não vou deichar um incidente como esse me abalar! Mesmo se ...

Ela parou por um momento ... ela olhou para o por do so e disse ...

Melhor ficar aqui para penssar ...

Era a hora   ...Tinha que chegar lá e dizer ...

Eu farvalhei as folhas,e me adiantei a ela...Ela não se virou,só viu o canto do olho eu ao lado dela ... Falei o nome dela ...

Jessie ...

Eu peguei a rosa,e dei para ela ...

Ela se virou,e ficou olhando para mim,e para a rosa ... Ela teve um rubor vermelho em seu rosto,como eu ...

Ela pegou a rosa eu disse ...

Me descupe por aquela hora eu ... Eu fui cortado por algo ...

========================================================================

Eu não olhei para traz,pois sabia quem era ...Tal perfume assim não podia ser esalado por   qualquer pessoa ...

Olhei com o canto do olho,para ver James

Jessie ...

Ele falou meu nome?...  Vi a rosa vermelha na minha frente...

Eu corei,junto com ele,e fiquei olhando para ele e para a rosa ... Eu peguei a rosa

Ele começou a falar ...

Me descupe por aquela hora eu ... Eu o cortei,com algo que ele não esperava

Em como extinto,eu precionei meus lábios contra os dele ...  Ele não pareceu resistir muito,então ele gostou ...  Coloquei as mãos em seu pescoço,e ele perplexo por um tempo,mais começou a retribuir o beijo ...
 
 
 

Depois de um tempo em eu me afastei,olhando em seus olhos esmeralda brilhando ...

Está perdoado...

Ele colocou as mãos em minha cintura,e começou a me beijar...Um beijo mais forte,mais apaixonado,doce,e do jeitinho dele,gentil ...

O mundo a nossa volta não existia mais ...O tempo passou,e nós ficamos nos beijando,

De traz,avia um Meowth atraz da pedra,com os olhinhos brilhando ...

========================================================================
Amor lindo <3 Espero um dia encontrar o meu !Com 18 é claro ...





2 comentários:

  1. Que demais!Eu vi o vídeo,também fiquei apavorado quando chegou na sena!Foi demais!Eu amei!Quantos anos você têm pra ser tão criativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Mais descupe,não posso falar minha idade!Mais muito obrigada por ter escolhido meu site como um bom !

      Excluir