domingo, 7 de setembro de 2014

                                                 rocketshipping


Descupem ter demorado tanto para escrever uma proxima fanfic,a internet estava lenta,então bora logo com isso! Ps    :Ouvi no episódio chamarem James de Jeison   ,posso usar isso em um fanfic e.e



Uma linda noite em uma arvore de cerejeira ,petalas caindo  ,como uma dança  cincronisada,  com a luz das estrelas e lua dando um especial momento sonolento aos nossos heróis,pelomenos dois deles  ...

Nossos terceiro herói estava olhando para  sua  querida,que estava dormindo ao lado dele  ,como  um  gatinho  sonolento ...

Ela estava tão bonita,seus sentimentos não podiam ser mais escondidos,seu cabelo estava normal como ela    sempre deichava,mais de um jeito diferente,mais bonito,deve ser a luz da lua batendo   em seu torno  ...

Você está tão bonita Jess  ...Ele falou baixinho acariciando seu rosto ...

Seu rosto brilhava a luz da lua,seus olhos fechados,sua respiração calma,sua beleza pairava sobre os olhos dele,as petalas de  flor caindo  em cima dela,oquê a deichava mais bonita doquê nunca ...O mais lindo foi,o sorriso em seus lábios,ele amava o sorriso dela,o fasia sentir especial,como se o sorriso fosse para ele,como se ela lê-se cada penssamento dele,como se ela estive-se acordada ...Mais é claro que isso não iria acontecer

Ele chegou   perto dela,e deu um beijo em sua bochecha,e sussurrou em seu ouvido  :

Eu Te Amo  ...

Ele voltou para seu saco de dormir,  olhando para as estrelas,  o céu   estava lindo,mais não tão lindo quando ela  ...  Ele estava aprofundado em seus penssamentos ...  Mais foi interrompido por um  momento magico   ...


========================================================================

Uma linda noite em uma arvore de cerejeira ,petalas caindo  ,como uma dança  cincronisada,  com a luz das estrelas e lua dando um especial momento sonolento aos nossos heróis

Nosso herói estava cortejando sua querida  a noite   ,como sempre,achando que ela está dormindo

Ele penssa que eu estou dormindo,mais eu sempre estou acordada quando ele faz isso a noite  ...É simoplesmente mágico ... Ela penssou

Toda a noite ele faz isso,mais eu não tenho coragem de retribuir,eu simplesmente,não tenho ...Mais hoje vai ser diferente,hoje eu vou retribuir tudo oquê ele já fez comigo ,mais  ...E se ele ...  Não !Eu o amo,ele também me ama,Meowth está dormindo,eu estou acordada,ele está acordado,ele está dizendo que me ama,um momento assim não vai aparecer pra sempre ,pelomenos não um que eu tenha coragem  ...

Depois de um tempo que ela ficou penssando ,sentiu  um beijo doce    de seu amigo,e as palavras melodiosas  ...

Eu Te Amo ...

Bem,isso é novo,mais é confortante,então ,é a hora,eu tenho que   fazer isso,senão nunca vou ter coragem

Ela chegou perto,devagar   para ele não perceber,derrepente ela  rolou em cima dele  ...E precionou seus lábios contra os dele  ...

Um momento ele ficou confuso,  como ela poderia estar acordada?  Mais  ...Depois de 2 segundos de penssamento  ,ele não aguentou mais,e derreteu em seu beijo ...

Depois de oquê pareceu uma eternidade,ela quebrou o beijo

Eu Também Te Amo ...   Ela disse com seu olhos brilhando  ...

Sabia que eu sempre estou acordada quando você faz isso?  ...     Ela disse sorrindo

Eu percebi   ...Ele também disse sorrindo e a beijando    denovo ...

Depois de um tempo eles estavam dormindo,abraçados ,com a luz da lua brilhando neles ...

========================================================================

Pronto!Mais acho que já escrevi essa história em algum lugar ...Mais tudo bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário