terça-feira, 16 de setembro de 2014

                                          rocketshipping


Tive   que ler milhares de fanfic pra inspiração ;-; so fui postar agora mais sei que e bom!



Uma noite normal,nossos olhos se voltam a um jovem de cabelos azuis lavanda em seu saco de dormir

Lá estou eu olhando para o teto depois que não conssegui dormir ... Depois de um plano que  só resultou em decolagem nós fomos para essa cabana como único abrigo para a   chuva lá fora ... A chuva está caindo forte,com alguns trovões rangindo entre as arestas das janelas ...  Sempre nós decolamos...Não importa o quão bom o nosso plano seja,nós sempre decolamos!Sempre  somos chocados por aquele Pikachu   !Isso me da uma    angustia ...Ser da equipe rocket não era minha primeira opição de emprego,mais como não posso mais sair ... Bem,uma porquê   o chefe nunca deixaria,outra porquê eu não quero ...   A única coisa que me amarra aqui é Jessie ...

Jessie: A mulher da minha vida,  a dos meus sonhos ,que se tornou realidade...Tão linda em seu saco de dormir rosa,com os cabelos agora para baixo,   e com um lindo sorriso em seu rosto... Ela sempre fica com esse sorriso...Alumas vezes fico pensando que ela está sorrindo para mim ...

Derrepente,com um sorriso em seus lábios,  ele se lembrou oquê aconteceu a três meses ...

Três meses atrás

Ele estava acordado olhando para Jessie,com o típico sorriso lindo em seu rosto ... Quando derrepente seu sorriso começou a desaparecer , e seu lindo rosto começou a ganhar um tom de raiva ... Podia ser visto duas lágrimas rolando por seu rosto,fazendo caminho para o chão,e depois respingando ...

Ela acordou instantaneamente , e olhou para os lados ...

Ela viu Meowth em seu saco de dormir  ,e depois dirigiu seu olhar para James

James!Você está aqui ! Ela olhou para ele que estava feito um louco olhando ela em seus sonhos,e depois o abraçou...Ele ficou aliviado que ela não percebeu isso ... Ela enterrou seu rosto em seu ombro o abraçando forte

Jess?Oquê ouve?Ele disse meio apavorado,mais a abraçando também ...

Foi ... foi ... Um sonho ... Ela disse entre soluços ...

Como foi o sonho? ...

Foi horrível...Nós estávamos pedindo demição para o chefe,quando ele começou a rir,e depois sacou uma arma ...Ele disse que nós sabíamos demais,e ele apertou o gatilho contra Meowth,que caiu no chão,e nós so ficamos olhando   ...Ele então apontou a arma para você e    ...  Sua voz foi cortada com soluços leves ...    ... 

Ele  a abraçou mais forte ...

Ela começou a chorar ... Ele instantaneamente por seus instintos,começou a acalma-la ...

Shi shi Jessie ... Está tudo bem ... Foi só um sonho ... Você não precisa falar sobre isso se quiser ...

Não tudo bem ... Ela falou,continuando o sonho ... E ... Ele atirou em você ... vocês dois caíram no chão cheios de sangue ,e depois ele apontou para mim ...   E eu acordei ...

Isso soa assustador Jess ... Mais foi só um sonho ...

Se alguma coisa acontece-se com vocês eu não iria me perdoar ... Bem,obrigada ... por não rir de mim ...

Ela se afastou dele,com os olhos cheios de lágrimas ... Uma coisa que ele nunca tinha visto antes ...

Eu nunca riria de você Jess ...

Não sei oquê ouve nos últimos segundos,e nem quero me lembrar,mais   ...   Quando me dei conta  ,eu estava com os lábios pressionados contra os dela    ...

Depois doquê pareceu horas ... Ele se encontrou ainda no beijo      apaixonado,mais agora estava se dirigindo ao seu pescoço ... Antes que ele   se deu conta,ele estava beijando seu pescoço,com uma de suas mãos atraz de seus cabelos rosa maguenta,e a outra em sua sintura ... Aquilo foi mágico  ...  Ele voltou aos seus lábios,e ela retribuindo os beijos  ...

Depois quando não conseguiam mais respirar,ela quebrou o beijo , e olhando para ele com um rubor vermelho em seu rosto ...

Uau ... Ela sorriu nervosamente para ele ...

Sim ... Ele parou por um segundo , e depois continuou ... Isso foi ... o ... e ... estranho ... ou ... Ela interrompeu sua gagueira nervosa ...

Ou bom ... definitivamente bom ... Ela disse com um sorriso ...

Sim ... Realmente bom ... Ele corou ...

Mas ... Seu coração parou por um segundo antes que ele visse que seu rosto se curvou em um sorriso ... Talvez devêssemos checar ...

Ela sorriu,e antes que eles estivessem se dando conta ,eles se     beijaram novamente ...

Três meses depois ... (esqueceram que era a três meses né?)

Lá estava eu olhando para ela ... Lembrando daquele momento mágico ... Não importa quantas vezes ele decole,ele estaria com ela ... Claro que tinham que esconder,ou o chefe iria demitir-los,então  a cada oportunidade que tinham,eles se beijavam,e nos abraços de medo,eram mais fortes e confortantes,de vez em quando com um beijo ...

Ele foi tirado de seus pensamentos quando viu ela gemer um pouco ... Ele não se deu conta que   agora seus antes olhos azuis safiras fechados estavam abertos  olhando para ele ...

Porquê você está olhando para mim enquanto eu durmo?Ela brincou  , e rindo    ... 

Bem,você é bonita demais para não olhar ...   Ele sorriu para ela ...

Você é tão doce as vezes ...

Jessie é tão diferente assim ... Ela podia agir duro com os planos  ,e na frente de Meowth,mais quando conseguia a noite,ela virava  Jessie ... A sua Jessie,essa Jessie que não o batia muito com o martelo ou com o leque,claro,ela o batia de manhã,mais a noite era só ele e ela     ...Isso o reconfortava sabendo que ela o amava ...

James foi trazido de volta a terra quando ouviu Jessie gemendo ...

Frio?Ele perguntou ...

Frozen invadiu ...   Ela falou brincando ...

Quer que eu fique com você?

Ela pareceu um olhar confuso ...

Vamos,você sabe que esses negócios cabem mais de 10 pessoas ... Embora 2 morram

Ela não podia escapar disso,ela sabia que aqueles sacos de dormir eram gigantes,e também porquê ela amava quando ele a abraçava ...

Tudo bem ... Entre ... Mais seja rápido,não quero que frozen mi atinja ... Ela brincou novamente ...

Ela abriu o saco de dormir atrapalhadamente quando uma rajada de vento chegou em cima dela ...   (Pessoas cantando let it go por ai)

Ele entrou, e ela colocou osbraços sobre ele,assim como ele fez com ela ...

Ainda com frio? ...

Não ...

Bom ... Ele começou a sentir um arrepio na espinha quando ela rolou em cima dele ...

Eu amo quando temos momentos sosinhos ... Ela disse com os braços em volta dele ...

Eu também ... Eu te amo ...

Aquelas palavras não foram processadas por seu cérebro  ,  mais quando soou,ele sentiu outro arrepio na espinha,um confortável,que o fazia sentir que o frio não chegava perto deles ...  Ele tomou uma expressão de preocupação quando pensou se Jessie sentia o mesmo ...

Eu também te amo ... Aquelas palavras transformaram seu rosto em um sorriso,que se transformou em um sorriso mais largo quando ela beijou ele , um beijo confortável e profundo ...  Ele,que estava esperando por este momento a noite,juntou todo o amor que conseguiu e retribuiu o beijo ... Aquele beijo foi apaixonante,e lhes causaram um arrepio na espinha ainda mais forte

Eles se beijaram por vários minutos,quando eles quebraram o beijo vagarosamente ... James,que estava com um sorriso brincalhão , olhou para Jessie ...

Antes que ela podia perguntar oquê ele estava pensando  ,ele dirigiu os lábios para seu pescoço ... Ela suspirou bruscamente quando percebeu que ele chegou em um ponto alto em seu pescoço,imaginando o quão seria vermelho na parte da manhã...Mais ela não se importava ...

Ele foi subindo seu pescoço,até seus lábios,como da primeira vez ... Por mais dois pares de minutos,eles se beijaram ... E depois do beijo quebrado  ,ele disse:

Eu Te Amo ... Aquelas palavras os faziam sentir confortáveis,e Jessie apertava ele mais forte em seu pescoço , e ele a apertava mais forte com as mãos em seu pescoço, e outra repolsando em sua cintura,aproveitando cada centímetro entre a blusa e o chorte do pijama ...  E a cada 5 minutos ele diria isso,e ela o apertava mais forte ...

Poucos minutos depois eles adormeceram nos braços um do outro ... Não se importando com quem viria   eles amanhã,nem depois de amanhã,nem no próximo mês,nem no próximo ano ... Nem se frozen invadiu   ...

========================================================================
   Gostaram?!!!!!Usei piadinhas de frozen,pra incrementar mais a historia!




4 comentários:

  1. Que demais!Me causou um arrepio na espinha também,você é muito boa ! Escreva mais fanfics que eu verei logo na hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,cinseramente,eu também tive um arrepio na espinha quando comecei a reler a história , muito obrigada por seu comentário!

      Excluir
  2. Humilho crepúsculo ! Meu deus,essa foi a melhor fanfic que eu já vi!

    ResponderExcluir