segunda-feira, 15 de setembro de 2014

                                     rocketshipping


Gente,eu sei que ultimamente não to escrevendo muito,mais é porquê é semana de prova ;-; E como a semana de prova foi uma antes dessa,é semana sem internet!Brincadeira,tirei 10 ! E para compenssar!Hoje teremos aba dupla!História mais imagens encluindo gifs do x e y !



Uma linda noite,nossos heróis estavam recostados em uma arvore comendo sanduiches,quando Meowth falou  ...

Bem,ainda é cedo,vou dar uma voltinha na cidade,sugiro vocês fazerem isso também!

Eu estava mesmo penssando em ir a cidade,então,vejo vocês mais tarde ... Jessie se retirou pela floresta,junto com Meowth

Eu fiquei lá sosinho,ainda comendo meu sanduiche...

Bem...Se eles vão para cidade,eu também vou ...Mais não posso ir com o uniforme ...   Vou vestir outra roupa,e vou ...

Depois de 15 minutos,ele apareceu com um casaco cinza,uma calça cinza,e uma blusa branca, (o cinza como esse da fala )

Então ele foi pela floresta,e não demorou muito para ver a cidade ...

Hum,oquê vou fazer?      ... Ele checou sua carteira ... Lá tinha mais fotos de Jessie doquê dinheiro ... 

Bem,tenho pouco dinheiro,mais onde eu iria colocar tantas fotos de Jessie se tivesse dinheiro? Ele riu para si mesmo

Ele foi andando,e esbarrou com uma menina

Olá moço!Ela tinha cabelos negros em dois coques,tinha uma placa atraz de suas costas,com corações pintados nelas ...

Então!  Eu sou a conssultora de amor!Gostaria de dicas de amor?

Ah...Não obrigada ...

Qual é?Você não têm nenhum amor?

Bem... Na verdade,eu tive sim ...Ela foi e é meu primeiro amor ... O nome dela é Jessie ... Ela é a mulher mais linda do mundo,e eu amo ela mais doquê  a mim mesmo ...Mais acho que ela não gosta de mim ...

Entendo ... Ei!Posso ver uma foto dela?

Claro...Ele tirou de sua carteira uma de suas fotos,e entregou a ela

Ela é muito bonita mesmo!Não é a toa que você a ama!Ei!Eu vi ela hoje!Eu também esbarrei com ela!Ela entrou direto no cinema!Vá lá!  E quando chegar,de isso a ela !      Ela lhe entregou um colar com uma rosa no meio  ...       ...

Ele olhou para baixo,e penssou...Ver Jessie é bom,mesmo que eu passo minha vida com ela,mais passar um tempo a sós com ela sem Meowth é bom ... Tabém eu vou,muito obrigado!

Ele levantou a cabeça,e não viu mais a menina...

Ele tomou o rumo para o cinema,e notou uma fila muito pequena,mais grande comparado ao que viu dentro...Ele foi ver se Jessie estava lá,mais não estava ...

Devo ter mi iludido ... Pelomenos,eu posso ver um filme ... Vamos ver ... A lenda do guardião da neve ...    Parece bom ...

Ele se dirigiu ao caixa...

Um para o guardião da neve porfavor ... Uma voz muito conhecida falou junto com ele ... 

James?A voz se virou

Jessie?

Oquê você está fazendo aqui?Ela perguntou

Vindo ver um filme...Ele disse sorrindo,um sorrisinho que ela amava...

Ela estava tão linda,com um vestido curto branco,um salto alto branco com fitas amarradas até no tornozelo,e uma pacadeira branca por cima do cabelo para baixo ...Isso desparou meu coração...

Bem,já que estamos aqui,podemos ver juntos! Ela falou ...

Tudo bem...Ele corou

Ela o pegou pelo braço,e depois pegaram as pipocas,depois,foram ver o filme ...

Foi normal,eles entraram na sala,e sentaram juntos,e os treilers começaram ...

James se sentia meio desconfortavel por ficar perto dela...Quer dizer,sem  Meowth?Claro que era uma oportunidade boa,mais ele  se      sentia um pouco constrangido...Ele então começou a comer a pipoca quando o filme começou ...Era um filme livre,mais parecia muito ... Digamos que ele estava com medo do GELO

Por outro lado,Jessie gostou...Não porquê estava assistindo um filme bom   pela primeira vez em meses,mais sim porquê estava do lado de seu amigo...Uma oportunidade dessas não passa perto  assim tantas vezes,e muito menos quando uma menina de coques pretos  fala para ela aonde ele estava ... Aquela menina me parecia familiar,eu nunca vi uma menina com bigodes de gato...Eu acho que era para roupa ... Ela começou a comer a pipoca ...

Em quase a metade do filme,  James estava quase pulando fora da cadeira de tanto gelo   assustador ... Mais ele não demonstrou isso por fora,ele não iria pagar mico na frente de Jessie

Na metade do filme,Jessie estava na metade da pipoca,quando ela caiu no chão ... Como era uma ladeira meio enclinada tinha uma especie de exquema para pipoca no chão, (ladeira leva a pipoca para buracos que sugam a pipoca no final da fileira de baixo) ela não consseguiu recuperar

A não ... Ela falou olhando para o chão ...

Vendo aquilo,e sabendo que Jessie não tolera comida caida no chão,ele se aproximou perto dela e disse ...

Toma ,  não quero mais ...  Ele deu a pipoca a ela,com um sorriso de ponta a ponta no rosto...

?Obrigada...Ela pegou a pipoca de sua mão,e começou a comer

Depois do filme,eles foram voltando para o acampamento,e converçando sobre o filme ...

E aquela parte que o guardião lança nuvens de gelo para a tela,e a tela quebra?  Ela disse rindo ...

Na verdade,fiquei com medo que o gelo bate-se em mim,então fechei os olhos ... Ele disse rindo ...

Depois de um   tempo muito longo rindo,eles voutaram para o acampamento ...  Encrivelmente Meowth não estava lá  ...

Ah!Cansei!Ela disse encostando-se na mesma arvore

Eu também!             Ele disse,imitando-a

Falando sério,eu me diverti muito hoje ...Ela olhou para ele ...

Eu também ...   Ele se virou

Seus rostos estavam perigosamente colados

Jessie... Ele disse ...

Oi?

Eu ...Queria lhe dar uma coisa ...

Dar?

Sim...

Ele tirou a caixinha contendo o colar com a rosa...

A que lindo!Vou guardar para sempre!

Ela colocou o colar em seu pescoço ...

James...

Sim?

Eu queria te dar uma coisa tambem ...

Ela se virou para ele

Ele estava sorrindo,mais sua expreção mudou com o presente ...

Ele podia centir seus lábios quentes precionados contra os dele,      ele logo ficou meio confuso,mais depois colocou a mão atraz dela,e retribuiu o beijo ...

Depois de um tempo,ela se afastou ...

Gostou? Ela disse

Claro que sim ...             Ele disse com uma voz doce

Dessa vez,foi ele que a beijou ...Um beijo forte,mais doce,,amavel,e como de costume,apaixonante...O beijo que ele guardava a seculos ...

Na floresta,foi ouvido risinhos dos arbustos...

Sabia!Uma garota ,com coques negros,se revelando Meowth falou ...

Sabia que era uma boa ideia esse plano!   ...  

E eles ficaram alí,se beijando,um abraçando o outro,e com o corpo precionado um ao outro   ,um  momento magico,que eles queriam que nunca tivesse um fim ...              

Fim 

========================================================================
Gostaram? Hora da aba dois !Achei uns gifs bem legais,e umas fotos muito legais tambem!


                                                      me deu fome *--------*
                                  Querido,um pianista,não é assim matando o teclado



                                                  Não,nem assim,pare,você esta machucando minha tela

                                                           Pegaram um pokemon!
                     *0* Misturaram minhas duas coisas favoritas!tirando hora de aventura ú-ú


? Confeso,não tenho texto pra essa e.e

Ah que lindo!Comemorando!

                       Achei o preto meio coisado ... Ca entre nós,James fica muito melhor de branco
                                                               Chorando porquê?Devia ficar feliz por ter ela ao seu lado ú-ú
                                                                                Deu fome   !
                                                                         Caiu?Beija beija beija beija!
Misturaram duas das minhas quatro coisas preferidas ! Tirando cantar e hora de aventura ú-ú   quero ganhar a enciguinea de Elsa!

========================================================================
Gostaram?!É por aqui!Até mais tarde de eu ter um desturbio de criatividade ... E    lembre-se,se alguem mecher com você,ou falar de rocketshipping!:



5 comentários:

  1. Descupem se repeti algumas coisas, minha inteligencia é grande!

    ResponderExcluir
  2. Repetido?Não ligo,ligo que foi incrivel!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo,incivrel é um mero elogio comparado com os quais você deve levar

    beijos:alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e linda é um mero elogio pra você e.e merece muitos mais!

      Excluir