quinta-feira, 11 de setembro de 2014

                                             rocketshipping


Fiz essa fanfic com o coração *-* E os dedos e teclado :v



Estamos decolando denovo!Outro sussecivo grito foi ouvido ...

Eles pousaram dolorosamente,e disendo ai  ,em unissono,mais algo chamou sua atenção   ...

Ei!Olhem  !Um livro  !Vamos ver!   Meowth exclamou

Eles se aglomeraram,  mais James   se espantou ...Eles acharam seu diario!   Oquê aconteceria com ele se eles lê-sem? Ele provavelmente ia ganhar uma decolagem só de ida para estratosfera ...

É um diario! Vamos ler!   Meowth exclamou denovo ... Ele abriu a primeira parte

Querido diario,hoje   encontrei  uma   mulher linda,seus olhos eram brilhantes,seu cabelo lindo ...  Eu  acho ...Que me apaixonei ...  Não importa oquê aconteça,eu não vou deichar ela ir ...

James penssou:  A primeira página do dia em que conheci Jessie  !O não !

Eles se entre olharam e continuaram a ler ...

2 Página:  Eu passei no teste!Junto com ela,   mais algo aconteceu,eu cai em cima  dela,isso aqueceu meu coração,quando vi aquele rosto lindo tão perto de mim ...Mais não a beijei,não sei porquê

Penssamento de Jessie: Acho que já vi essa sena antes

========================================================================

Página 21  ... Hey ,está ficando tarde,vamos dormir ... Meowth aconselhando seus amigos

Certo,  eles não perceberam que passaram o dia     lendo o diario de James

Pouco tempo depois,eles estavam em seus sacos de dormir,cada um em um canto, Meowth brincando com os brincos de Jessie que ele achou,James olhando para Jessie que estava olhando seu diario!

Página 500     ...Ela disse em voz   alta    ...

A não!A ultima página!A que eu escrevi ontem!Ela não vai me perdoar!  ...Estou ...    acabado ...

Ela começou a ler :

Querido diario,ela está comigo,do meu lado   ,também escrevendo em seu diario ...Ela está    tão linda  ...Seu cabelo vermelho morango soprando ao vento,seus olhos azuis safira brilhando a luz da lua,e  sua camisola linda fina rosa estampando seu corpor ...Mais não posso diser isso a ela,ela  iria acabar comigo  ...

Minha querida ...Minha querida  Jessie  ...Ela se espantou com a pronuncia de seu nome ...

Eu a chamo de minha por brincadeira,ela não é de ninguem,nem mesmo do chefe,ela e imdependente,oquê eu gosto mais nela ... Sem contar que ela é a mulher mais linda que eu já vi   ...

Quando olho para uma rosa lembro dela,linda ,forte,perfumada,e independente ...  Se alguem encostar em uma rosa com espinhos,essa pessoa vai se machucar,mais comigo nunca aconteceu isso  ...Pelomenos,não me machuco com os tapas que ela me da,são tapas de amor,assim eu pensso ...Pelomenos ela não tem prazer em me bater como Jessibelle

Vou ir dormir,depois agente se fala  :   Assinado,  :James

Ela se espantou com aquilo que ela tinha lido ,todas as coisas doces e amorosas que estavam no diario eram pra ela?

Ela se levantou lentamente,e caminhou para seu amigo em prantos  no seu saco de dormir ...Ele podia sentir a presença quente de Jessie,oquê fazia-o derreter

James?    ... Ela falou uma voz doce

Sim ... s ... s ... Sim?

Esse diario é seu?

Bem ...S ... s ... sim ...

Tome,não preciso mais dele agora que já li todo ...

Já leu todo?    ...Ele corou fortemente, um tomate parecia palido perto dele

Sim  ...Ela olhou para ele,com os olhos safira brilhando            ...Algo inesperado aconteceu

Ela se enclinou perto dele,e o beijou ...Um beijo apaixonante ...         Ele podia sentir seus labios quentes

Ela quebrou o beijo ...Vendo a reação espantada de seu amigo,mais com um sorrisinho que ela amava ...

Página dois realizada...Ela disse com um sorriso largo ...

Ele riu,e a beijou denovo,   ...

Poucos minutos depois,eles estavam abraçados,e seu amigo acordou ...

Pronto,meu plano funcionou     ,agora só falta James ler o diario de Jessie!

========================================================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário