quinta-feira, 25 de setembro de 2014

                                            rocketshipping


Ai descupa gente!Eu não postei muito,porquê bati a cabeça e não podia  mecher no computador  sem ela doer,e  estou usando oculos!Tirando a história,aqui imagens novas!

Obrigada Mime você é demais!

Muaahahahahahaha Meowth artista

Owth que lindo!
                                                                 


                                                                     Tradução:Ela é minha ...
                                                             Hora de Pokemon!!!!!!!!!!
                            Enrredo 1:Ele deu um macinho de pinheiro,e no natal,os que estão em baixo se beijam,e ele quer fazer isso com os amigos.Quando eles dizem não,ele disse que vai cortar os cabelos de Jessie e jogar as tampinhas de  James fora  quando eles   forem dormir ... Fofo   <3
                                        Enrredo dois:Eles não acreditam,e ele confirma que sim
  Enrredo 3:Ela diz:Ninguem vai cortar o meu cabelo... Ele:No que ela está penssando? E ... Acontece o mágico!
Enrredo 4:Como o devido apaixonado que ele  é        por ela,ele retribui o beijo



                         Enrredo 5:Eles espionam o amigo enquanto ele sonha oquê aconteceu
                                                                      Heheher..Ele tá lindo <33
                                                                       Que coisa linda!
Que fofo,é o diario dele!

                                                Owth olha pra eles! Tudo de fitinha no cabelo <3
                                                     Que fofo...Wubblefet deixe de vergonha     !
                                                  Dormindo juntos...Cabelo lindo dela!
                                                      Dormindo juntos,só que mais bonitinho!
                 Comemorando com um fundo lindo ... Coração?Amor no ar então...  Rimei 
                                                        Hihi olhe pra eles no meio da arvore
                                                                   Minha reação é assim 

========================================================================
Pronto!Boas noticias!Vou postar  sempre agora!E não se preocupem com minha cabeça!Ela ainda  continua loca!    hihihi  ...


2 comentários:

  1. Você voltou!Eu não aguentava mais esperar por mais histórias!Espero que sua cabeça esteja bem...loca! Amo você ,suas ideias,e seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Anônimo,você é incrivel,a unica pessoa que comenta é você... Me deicha inspirada

      Excluir