quarta-feira, 17 de setembro de 2014

                                                  rocketshipping



*-*  Isso foi romântico ú-ú


O vento uivava pelas arestas de madeira de uma cabana velha ...A noite caia,e um brilho na cabana foi visto ...

Lá,avia uma fogueira,um  Meowth , e duas pessoas em um lençol fino,olhando para o fogo juntas ... O felino roncava alto,mais não o suficiente para incomodar...Eles não estava com sono,e estavam recostados  na parede da cabana ... A menina de cabelos rosa maguenta olhava para o fogo atentamente,como se fosse algum tipo de intrerimento para dormir ...      O   menino de cabelos azuis lavanda olhava também atentamente,mais não para o fogo, e sim para a menina ao seu lado ... Ela estava tremendo um pouco,com a rajada de vento que entrava pelo buraco atraz dela,e isso o seu coração derreter...Sua voz ecoava pelos seus ouvidos,quando ela falou ...

James...

Sim?    ... Ele olhou para ela,que estava tão linda quanto sempre ...

Alguma vez você já ... Se apaixonou?

Aquela pergunta o deu um calafrio ... Ela estava perguntando se ele se apaixonou?

Como assim?

Alguma vez...Você já ficou apaixonado por alguém? ...

Bem...Avia uma menina ...

Eu a conheço? ... Ela perguntou

Acho que sim ... Ela era tudo para mim ... Eu faseria qualquer coisa por ela ... Claro que as vezes ela podia ser um pouco temperamental,mais eu amo ela mesmo assim...Seus olhos eram como duas joias lindas que brilhavam ... E sua voz quando ecoava pelos meus ouvidos derretia meu coração ...

Jess...Alguma vez você já se apaixonou?

Bem... Eu já me apaixonei muitas vezes ...Mais não como aquele ... Ouve um menino que ...

Eu conheço ele?

Acho que sim ...

Eu sentia que ele faria tudo por mim,não importa o quanto eu era temperamental com ele ... Ele era um pouco tímido,mais eu gostava disso nele ...     E as vezes corajoso ... Mais um pouco abobado ... Mais era isso que eu gostava nele também ... Eu o amava ... Mais doquê tudo ...

Quer saber o nome dela?? Ele perguntou ...

Sim ...

Bem ... Era ... Ashilei ...

Isso quebrou seu coração ...

Ah ...  Bem,vou alí e já vouto ...

Ela saiu, e ele ficou pensando em seu primeiro amor,Ashilei

Ela saiu correndo pela floresta chorando   incontrolavelmente,  não olhando para traz, e pensando em tudo que ele disse ... Depois de tudo ... Como ele pode fazer isso com ela !

na manhã seguinte,eles não encontraram ela, e ela nunca mais voltou ...

4 anos depois,ela se arrependeu doquê fez,chorando em uma praça quando olhava o cartaz de procurado de  James,a tal da Ashilei,e Meowth ...

Só brincando    



Ele chegou perto dela,e falou em seu ouvido ...

Jessica...

Ela se surpreendeu com oquê ele falou ... Avia um pequeno sorriso tímido em seu rosto,e ela falou ...

E o meu é James ...

Eles chegaram mais perto,e antes que se lembrassem,estavam com os lábios pressionados um contra os outros ... Depois de algum momento,Jessie quebrou o beijo ...

Isso foi bom ...

Realmente bom ...

Eles se beijaram novamente,deitando no chão,James a segurando com força no pescoço e na cintura ... Jessie segurando seu pescoço com força ... Depois de um tempo,eles estavam dormindo,abraçados,contentes que revelaram seus segredos ... O fogo apagou com um esguicho de água de um certo gato felino,que olhava para os dois apaixonados com um sorriso ...

Esses dois   ...Sabia que um dia iria acontecer ...

Ele se recostou no cabelo de sua amiga,e dormiu confortavelmente no abraço dos dois ...

==========================================================================

Bem,foi meio ... Bleeeeeeeeeeeeeeeeeeeerk,mais foi legal :P , pularam fora da cadeira com a pronuncia Asilei ne? Muahahahaahhahaha



2 comentários:

  1. Não me mata por favor não !!! Ashilei ? o-o Quase enfartei ! :D Mais foi muito bonito e lindo :D

    ResponderExcluir