quarta-feira, 17 de setembro de 2014

                                            rocketshippy


... É ,to sem criatividade muito,mais    essa é legal


A luz lunar batia sobre as arvores com gotas de orvalho sobre a floresta , e aviam  três pessoas,uma delas um pokemon ...

A luz lunar,que brilhava ao rosto de James,que estava olhando para a lua...Ele estava emerso em seus pensamentos...   Eles estavam indo para uma nova missão,que era ir denovo na torre dos pokemons...Da ultima vez que aconteceu isso,eles foram parar em um "parque de diversões"   em cima da torre...

Chegamos! Meowth apontou para a torre...

Ela parece...Eu engoli em seco...

Eu sei,agora vamos para obter aquele pokemon raro  que    o chefe disse!Jessie falou,

Mais... Parece muito empoeirada...Meowth se ensrrolou em suas pernas...

Tudo bem...Vamos fazer assim,nós vamos por quem é mais velho...Seja gentil e vá James ...

Oquê?

Você é mais velho

Só 3 meses!

Sim,mais do mesmo jeito, é mais velho ...Ela retrucou

Tudo bem...Mais se eu gritar,vocês vão me salvar!

Não vai precisar dessa nesecidade ...Jessie falou

Eu entrei pela porta,e ela se fechou...Fui caminhando pela sala,empoeirada e com um grande lustre,  como eu mi lembrava ... Isso me fez um pouco ... Eu engoli em seco ...

Comecei a caminha pela escada,  ranjento como     uma madeira velha faz... Fiquei subindo até para cima,quando eu tropecei e cai pela escada quebrando as tabuas  ...

Quando me vi no chão,abri o canto do olho,só para ver que um lustre estava caindo em minha direção... O lustre passou por perto de mim,e eu , não aguentei tanta emoção ... Minha visão ficou embasada,quando vi três sombras chegarem perto de mim ... E eu apaguei ...

Quando acordei,vi o lustre,e meu corpo do seu lado? A não !   Não pode ser !

Me virei e vi três pokemons,guengar,haunter e gastly

Guengar guengar guengar !   O guengar começou a falar comigo...

Vocês!Oquê fizeram comigo!Eu gritei...Coisa que não fazia

Guengar guengar guengar ... Grandes suores apareceram em suas cabeças

Eles pegaram minha mão,e me levaram para o mesmo quarto...

O haunter me jogou uma bola

Tome cuidado!

Eu a joguei devolta

Ele jogou devolta para mim

E ficou essa repentina jogação de bola,até que percebi oquê eles queriam fazer

Vocês só querem ter alguém para brincar?

Eles concordaram com a cabeça...

Então porquê não falaram logo?

E nós ficamos brincando,por mais 40 minutos até eu me canssar ...

Olhe,vou terque ir embora,meus amigos estão me esperando...

Eles tiveram uma cara triste

Não fiquem tristes,eu   posso ficar aqui  por mais algum tempo

Eles tiveram rostos felizes,e nós saímos pelo céu,e brincamos ao redor das nuvens...Quando vi meus amigos

Serio gente,vou terque ir bembora ...

Eles tiveram caras tristes denovo...

Mais  ...Quero fazer uma coisa antes

Me dirigi para meus amigos

Ele está demorando muito...Ouvi Jessie falar

Ele está bem,não se preocupe ...

Cheguei perto dela...Estava tão linda...Não resisti,e a levei para os meus braços ...

? Ela começou a perceber que eu estava levantando ...

Meowth!

Jessie!

Ela começou a se sacudir e debater,até que cheguei ao alto das nuvens...A lua brilhava sobre nós ,e ela estava mais linda...De alguma forma ela ficava linda com uma cara de surpreendida...

A peguei mais perto  ...  Centir seu corpo contra o meu me fez quase derreter,e não resisti ...  Cheguei perto,e a beijei nos lábios ... Sua expressão mudou quando eu fiz isso,e incrivelmente,ela não estava mais gritando...Ela simplesmente fechou os olhos...E retribuiu o beijo ...

Quebrei vagarosamente,e olhei para seu rosto ... Um leve sorriso estava nele,olhando para mim,mais sabia que ela não sabia que era eu ...

Sussurrei em seu ouvido:Eu Te Amo

Ela se arrepiou

James?  Ela respondeu ...

Tomei uma expressão preocupada,como ela sabia que era eu?Minha voz deve ter entregado ... Olhei para traz,para ver meus novos amigos batendo palmas e gritando ...

Eles sorriram,e depois mi deram sinal para seguir-lhes ... Deichei ela no chão confortavelmente,e os segui ...

Jessie!Você está bem? Meowth respondeu ...

Sim Meowth....Está tudo bem ...

Vamos procurar James ... Ela disse correndo para a torre

Eles entraram na manção,e na sala

Este é o meu corpo ...   Eu respondi ...

Eles me empurraram,e eu voltei para ele...

Ouvi a porta se abrir,e ouvi meus amigos gritando ...

James!Eles chegaram em mim

James porfavor acorde!Ela gritou,segurando-me

Abri os olhos vagarosamente ... Jessie? Eu respondi...

A você está bem ! Ela me abraçou    ...Algo me chocou

Nunca mais me leve para as nuvens sem o meu consentimento ok?!Ela sussurrou em meu ouvido ...

Eu corei ...

Então...Você descobriu?

Digamos que você não tinha que falar ...

Ela se inclinou,e me beijou,  com todo o amor ... Eu retribui o beijo,segurando ela para perto de mim ...  Passei os dedos sobre seu cabelo macio,e a vi quebrar o beijo ...

Só não me leve mais a 500 metros de altura sem o balão ...Ela disse sorrindo ...

Pode deixar...

Oquê está acontecendo aqui?

Meowth perguntou

Nós lhe explicamos ... Nós falamos em uníssono ...

==========================================================================

*0* Levou para cima,um frio na barriga quando escrevi isso,a menina vai a mais de 10.000 metros de altura! Isso da calafrio quando não está com a pessoa que ama ...



2 comentários:

  1. Nossa!Esse foi demais!Gostei quando ele levantou ela,foi , e é incrível sua capacidade de mente !De onde você tira ideias tão boas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Eu tiro da minha mente! E confesso que leio fanfics também,a maioria em inglês,nossa, os americanos são uns gênios para escrever tantas fanfics!O melhor cite é o Angelfire e Rocketshipping Romance [ FanFiction ] !

      Excluir